Alumar e Eneva estão contratando centenas de candidatos com ensino médio completo para atuar na capital do Maranhão

A Alumar e a Eneva estão trazendo renda e desenvolvimento para o Maranhão, gerando diversas vagas de emprego para profissionais com ensino médio, técnico e  superior em São Luís e outros municípios, confira as vagas disponíveis e saiba como se inscrever. 

A Alumar e a Eneva estão disponibilizando diversas vagas de emprego em diferentes cargos para residentes de São Luís e em Santo Antônio dos Lopes, as vagas são para candidatos que possuem ensino superior técnico e ensino médio no Maranhão. As oportunidades tem como foco áreas como engenharias, administração, mecânica metalúrgica e várias outras.

Confira 0utras vagas de emprego a disposição:

Vagas de emprego disponíveis na Alumar para profissionais de São Luís

Separamos algumas das diversas vagas de emprego que a Alumar está oferecendo para jovens com ensino médio superior e técnico em São Luís do Maranhão.

Líder de Processo

Ensino superior em metalúrgica, eletrônica civil mecânica ou química. Os candidatos devem possuir experiência em gestão de equipes, inglês escrito e falado básico, conhecimento técnico do processo de fabricação do alumínio, planejamento de experimentos, mandatório conhecimento do pacote Windows.

Supervisor de manutenção ABC

Ensino superior em engenharia mecânica, elétrica e áreas afins. Aqui os candidatos devem possuir inglês avançado, experiência com gestão de pessoas e manutenção em ambientes industriais. Também será necessário conhecimento em  transporte de alumina, processamento de banho eletrolítico, vazão de pressão e reatores, experiência com gerenciamento de segurança, qualidade, custos, produtividade, entre outros.

Engenheiro Civil Sênior

Ensino superior em engenharia civil experiência com estruturas, especificações técnicas, acompanhamento de projetos, manutenção de ativos, inglês avançado e experiência com gerenciamento de integridade de ativos.

Encarregado de produção

Ensino médio completo, experiência com pessoas, coordenação de produção em indústrias e controle operacional. É necessário experiência com produção de alumínio e conhecimento no pacote Office como o Word Excel e Powerpoint.

Os interessados em concorrer às vagas de emprego da Alumar em São Luís do Maranhão para candidatos com ensino médio, técnico e superior, devem acessar o site de oportunidades da empresa. Vale ressaltar que, no site, ainda há diversas oportunidades disponibilizadas pela empresa e cada uma das oportunidades possui uma data específica para realizar a inscrição.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Vagas de emprego disponíveis na Eneva no Maranhão

Alumar e a Eneva vagas de emprego para profissionais

Fonte: eneva.com.br

A Eneva também está com diversas vagas de emprego para candidatos com ensino médio técnico e superior em Santo Antônio dos Lopes, Maranhão. Separamos algumas das diversas oportunidades que a empresa está disponibilizando:

Técnico em manutenção – ENEVA

Formação técnica em eletrotécnica ou elétrica registro CFT ativo, habilitação categoria B, inglês básico, experiência em plantas de processamento de gás e petróleo e em comandos elétricos e diagnósticos de falha.

Engenheiro mecânico – ENEVA

Superior completo em engenharia mecânica, conhecimento em usinas térmicas de ciclo combinado, inglês intermediário conhecimento em equipamentos rotativos de grande porte em manutenção de válvulas de linhas de vapor.

Supervisor HSE-STGP – ENEVA

Ensino superior em engenharia ambiental, pós graduação em segurança do trabalho, estar disponível para viagens, ter conhecimento avançado em pacote Office, capacitação em análise e investigação de riscos em auditoria de sistema de gestão de saúde, segurança e meio ambiente.

Os interessados em se candidatar a estas vagas de emprego e muitas outras devem acessar o site da Eneva, pesquisar a vaga que mais se encaixa em seu perfil e se candidatar.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Conheça melhor a Enerva e Alumar

O consórcio de alumínio do Maranhão S.A (Alumar), está instalada em São Luís e é uma empresa formada por um consórcio entre as mineradoras transnacionais South 32, Alcoa e a Alcan, além disso é uma das maiores produtoras de alumínio de todo mundo e também uma das maiores empresas instaladas no estado.

Já a Eneva é uma empresa integrada de energia com negócios complementares em exploração e produção de hidrocarbonetos e geração de energia elétrica, contando atualmente com Parque de geração térmica de 2,2 GW, que sozinho representa cerca de 6% da capacidade de geração térmica do Brasil. A capacidade total instalada atingirá 2,8 GW dentro de dois anos e 3,1 GW com a chegada de quatro novas usinas.

Escreva um Comentário