Alumar reabre novas vagas de emprego para profissionais do Maranhão

A Alumar está reabrindo novas vagas de emprego para profissionais de São Luís do Maranhão que possuem ensino superior e técnico. A empresa disponibiliza diversos benefícios além de uma remuneração compatível com o mercado.

A Alumar, está prosseguindo com seu plano de retomada da produção de alumínio no estado do Maranhão e para isso, está com novas vagas de emprego abertas para profissionais de São Luís e outros municípios. As oportunidades são para profissionais que possuem nível técnico e superior em áreas como engenharias, operacional, coordenação, supervisão e diversos outros.

Quais vagas de emprego a Alumar tem disponível para São Luís?

Separamos algumas das diversas vagas de emprego que a empresa está oferecendo no Maranhão:

Coordenador de Manutenção

Requisitos: Ensino superior em engenharias ou administração, domínio do Pacote Office, Conhecimento de Power BI, Inglês Intermediário, experiência com reparos de equipamentos industriais.

Coordenador de Contratos

Requisitos: Superior Completo em Engenharias ou Administração, experiência sólida em planejamento de contratos, desenvolvimento e revisão de métodos de trabalho seguros, habilidades de identificação de Segurança, Gestão e Avaliação de redução de riscos e inglês intermediário.

Engenheiro Mecânico

Requisitos: Superior em Engenharia Mecânica, Inglês Avançado (Escrita, conversação e leitura), experiência com Manutenção Mecânica em Indústria de grande porte, experiência em sistemas de espessadores, lavadores de lama, conhecimento técnico sobre tanques e bombeamento de polpa, água e licor, gestão de ativos e análises de ciclo de vida de ativos, simulação e dimensionamento de capacidades em sistemas de bombeamento, entre outros.

Engenheiro Mecânico Pleno:

Requisitos: Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Inglês Avançado (Escrita, conversação e leitura), Experiência com engenharia preditiva em ambientes industriais, análise de dados, conhecimentos de NR13, emissão de laudos, técnicas de manutenção preditiva e integridade Estrutural de Ativos.

Supervisor de Manutenção (Eletodos)

Requisitos: Ensino Superior em Engenharia Mecânica, elétrica ou correlatas, Inglês Avançado (Escrita, conversação e leitura), experiência com gerenciamento de manutenção preditiva e gestão de pessoas em área operacional, conhecimento no processo de produção do anodo, conhecimentos específicos em gerenciamento de segurança, ABS, custos, qualidade e produtividade, entre outros requisitos.

Planejador de Manutenção

Requisitos: Ensino Técnico em Mecânica, Instrumentação, elétrica ou áreas correlatas, conhecimento do software de planejamento da Alcoa será um diferencial, conhecimento de materiais de manutenção, assim como suas especialidades em relação à Recebimento na área, Requisição, Movimentações e devoluções para o Almox, habilidade com manipulação de dados, conhecimento de Power BI e Pacote Office para condução de reuniões e em negociações, com o objetivo de reduzir possíveis conflitos nos recursos de planejamento dentro da redução, entre outras oportunidades.

Como se candidatar às vagas de emprego da Alumar?

Aqueles que tiverem interesse nas oportunidades da empresa em São Luís do Maranhão, devem acessar o site de vagas da Alcoa.

No site, além de poder analisar todas as vagas de emprego abertas pela companhia, também há a possibilidade de filtrar oportunidades por local, área, cidade, país, entre outras.

Ao selecionar uma das oportunidades para São Luís, é necessário ler atentamente a todas as informações dispostas pela Alumar como sobre a localidade, vaga, requisitos, atribuições, entre outras.

É necessário realizar um cadastro no site, é possível candidatar-se automaticamente com um currículo ou preencher manualmente dados sobre Nome Completo, Endereço, E-mail, Telefone, entre outros.

CLIQUE AQUI E SE CANDIDATE

Conheça melhor a empresa

A Alumar, Consórcio de Alumínio do Maranhão, instalado em São Luís do Maranhão, é uma empresa formada por um consórcio entre as mineradoras transacionais Alcoa, South 32 e Alcan.

Além disso, é uma das maiores produtoras de alumina de todo o mundo, além de ser uma das maiores empresas instaladas no Maranhão.

Já a Alcoa, possui três unidades de produção no Brasil, uma em Poço de Caldas (MG), Juruti (PA) e São Luís (MA), além de escritórios em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Poços de Caldas (MG). Atualmente, a empresa conta com mais de 7 mil colaboradores, indiretos e diretos no país, onde muitos deles são das comunidades onde a empresa atua, formando uma equipe pronta para expandir os valores por meio de suas operações, conceitos de sustentabilidade, segurança no trabalho, entre outros.

Escreva um Comentário