Saiba como ser uma revendedora o Boticário de sucesso

Para ser revendedor hoje em dia, é necessário ter táticas comerciais, planejamento e organização para que seja possível obter sucesso nesse ramo. Nesse artigo abordaremos como ser uma revendedora O Boticário tendo bons resultados.

Todos aqueles que têm interesse em ser um revendedor da marca devem principalmente conhecê-la assim como seus produtos, pois assim é possível despertar o interesse do cliente ao ressaltar os pontos fortes das mercadorias.

Receber algumas dicas é muito importante, principalmente para o público que nunca trabalhou com vendas. Sendo assim, continue lendo este artigo para ampliar seu conhecimento sobre o assunto e saber melhor como abordar os clientes.

Sobre O Boticário

como ser uma revendedora o Boticário

Fonte: (Reprodução/Internet)

O Boticário é uma das mais famosas empresas de cosméticos e perfumes do Brasil e a fundação oficial ocorreu em 1987. Hoje a rede possui mais de 3.700 pontos de venda distribuídos por mais de 1.750 municípios brasileiros.

A marca está presente em mais de 15 países e há mais de 40 anos desenvolve mercadorias com tecnologia, sofisticação e qualidade que conquistam cada vez mais clientes. O portfólio da empresa tem mais de 850 itens de maquiagem, cuidados pessoais e perfumaria.

Como O Boticário é comprometido também com o planeta, seus produtos não são testados em animais e há investimento em melhoria contínua dos produtos e processos de produção, para torná-los mais sustentáveis.

Quais as vantagens em revender O Boticário

Diversas pessoas desejam saber como ser uma revendedora O Boticário para obter uma renda extra no final do mês, o que é muito vantajoso, pois também é possível trabalhar com flexibilidade de agenda e horário.

O lucro que pode ser obtido em cima dos produtos vendidos é de 15%, sendo possível aproveitar oportunidades para adquirir produtos extras. Como incentivo a empresa oferece ainda sorteios de viagens e de eventos exclusivos.

É possível ainda participar de programas como o Ganhe Mais e o Multiplique Seus Lucros, estes oferecem descontos, brindes e aumento nos lucros quando o vendedor compra uma quantidade maior de produtos O Boticário.

Como ser uma revendedora O Boticário: requisitos

Se você tem interesse em saber como ser uma revendedora O Boticário primeiramente é necessário seguir alguns requisitos. No caso da Boticário é necessário ter 18 anos completos ou ser emancipado por juízo ou casamento.

Além disso, é importante que o interessado tenha RG, CPF regular, comprovante de residência no nome do interessado ou em nome de algum parente de 1º grau, tendo no máximo 90 dias úteis de postagem.

As contas aceitas incluem telefone fixo, conta de água, luz, TV a cabo, boleto de IPTU ou contrato de aluguel devidamente autenticado. Essas informações são necessárias para que a empresa tenha uma segurança maior sobre o revendedor.

Como ser uma revendedora O Boticário

Se você tem interesse em adquirir renda extra ao vender uma das marcas mais conceituadas do país, descubra agora como ser uma revendedora O Boticário seguindo o passo a passo a seguir:

  • Acesse o portal oficial do Revendedor Boticário; 
  • No canto inferior direito clique em “Quero ser um revendedor”;
  • Preencha um pequeno formulário disponibilizado com as seguintes informações: nome completo, e-mail, celular e CPF. Feito isso clique em “Continuar cadastro”;
  • Informe agora sua data de nascimento, RG, sexo, renda pessoal mensal, profissão, CEP e demais informações sobre onde você reside;
  • Feito isso clique em “Concluir cadastro” e pronto!

Após fazer o envio do formulário, a equipe O Boticário deve entrar em contato com você para validar as informações. Depois de ter o cadastro validado você já estará apta a revender os produtos da marca.

Dicas para ter bons resultados na revenda

Para que seja possível obter um bom lucro mensal, você deve ter algumas táticas para facilitar seu trabalho e para conquistar clientes em sua região. A primeira e mais importante dica é conhecer profundamente os produtos, pois assim você pode indicá-los a clientes específicos.

Criar laços com os clientes também é muito importante, assim você pode fidelizá-los com mais facilidade. Para ajudar nesse quesito, seja o comunicável, gentil e paciente, assim você demonstra o real interesse em satisfazer o cliente.

Uma das dicas mais importantes se trata de levar sua profissionalidade acima de qualquer outra questão, principalmente quando é estabelecido um vínculo com algum cliente específico, sendo mais difícil tomar algumas decisões como cobrança de dívidas.

Vale a pena ser revendedora O Boticário?

Agora que você já sabe como ser uma revendedora O Boticário é hora de saber se esse trabalho vale a pena. Uma das principais vantagens oferecidas é que ele pode ser usado para adquirir renda extra ou como emprego fixo.

É possível também conseguir uma boa margem de lucro sobre os produtos revendidos e o público interessado é amplo, pois se trata de uma das marcas mais famosas do nosso país e assim a venda é facilitada em muitos casos. 

A resposta para essa pergunta pode ainda ser relativa, pois depende de como a pessoa abordará seus clientes e se a mesma tem uma boa comunicação para ampliar sua margem de vendas, mas no geral vale sim a pena ser revendedora O Boticário.

Avalie Esta Postagem

3 Comments

  1. Marcio Roberto 13 de março de 2021
  2. India mara dis santos 2 de agosto de 2021
  3. Sintique Daniele Leonardo da silva 2 de agosto de 2021

Leave a Reply