Boeing, empresa fabricante de aviões está contratando novos funcionários em SP

A empresa produtora de aviões norte americana, Boeing, anunciou a abertura de novas vagas de emprego em São José dos Campos (SP) com foco em engenheiros, gerentes e outros profissionais.

A Boeing, empresa produtora de aviões da América do Norte, anunciou a abertura de dezenas de vagas de emprego nesta quarta-feira (18) para SP. A multinacional está procurando por profissionais com ensino superior e os contratados atuarão em São José dos Campos (SP). A empresa atua no Brasil há alguns anos e apesar de não estar muito à frente nas notícias, está à todo vapor com suas atividades. A empresa afirma que o processo de seleção dos candidatos levará em conta apenas suas competências profissionais.

Lista de vagas de emprego disponíveis na Boeing 

A empresa está com 9 vagas de emprego abertas no país para profissionais do setor de engenharia com nível superior e experiência no setor de contratação:

ENGENHEIRO DE CONTROLE DE VOO SÊNIOR

Necessário ensino superior relevante no domínio da engenharia, 7 anos de atuação com Sistemas de Controle de Voo, que inclui validação e verificação de sistemas de controle de voo, habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês, experiência no uso de ferramentas de gerenciamento de requisitos, experiência em desenvolvimento de requisitos, análise, projeto e verificação e validação de sistemas de controle de voo.

ENGENHEIRO DE SISTEMAS SÊNIOR

Necessário 9 anos de experiência relevante em desenvolvimento de engenharia, Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês, Experiência em suporte de liderança, Legalmente capaz de atuar no país, Bacharel em Ciências de um curso de estudo credenciado, ciência da computação, em engenharia, física ou matemática.

ENGENHEIRO DE ANÁLISE ESTRUTURAL

Necessários 4 anos de experiência em engenharia de estruturas, Bacharelado ou superior em áreas correlatas, boas habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês, experiência com análise de materiais metálicos e compósitos.

GERENTE DE SERVIÇOS DE SUPORTE COMERCIAL

Necessário inglês fluente, ensino superior ou bacharelado, mais de 3 anos de experiência em liderança e parceria com equipes multifuncionais, mais de 3 anos de experiência coordenando os aspectos operacionais de projetos e servindo como elo entre equipe e projeto, entre outros.

Como se candidatar às vagas de emprego da Boeing?

Os que estiverem interessados em se candidatar às vagas de emprego da empresa em SP devem acessar seu site e preencher alguns dados, além de enviar um currículo em inglês. Vale ressaltar que a empresa não revelou a remuneração mensal que será oferecida aos profissionais, mas todos os contratados receberão diversos benefícios como Remuneração e Incentivos e também benefícios de bem estar e financeiros.

É importante frisar que em todos os cargos a empresa exige conhecimento da língua inglesa, domínio de programas de engenharia como Matlab e CATIA. Os contratados atuarão em SP, na divisão de jatos comerciais da empresa, principalmente com desenvolvimento, certificação e manutenção dos aviões de passageiros.

De acordo com a empresa em seu portal de carreiras, a Boeing é um empregador de oportunidades igualitárias. As oportunidades de emprego são preenchidas independentemente de raça, religião, cor, nacionalidade, orientação sexual, gênero, identidade de gênero, deficiência física ou mental, fatores genéticos ou outras características.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Sobre a empresa

A The Boeing Company é uma empresa multinacional norte-americana responsável pelo desenvolvimento aeroespacial e de defesa que foi fundada em 1916 por William E. Boeing, em Seattle, Washington.

A empresa se expandiu com o passar dos anos e em 2001, mudou sua sede de Seattle para Chicago e é composta por diversas marcas empresariais como a Boeing Defense, Boeing Commercial Airplanes, Space & Security, Boeing Capital, entre diversas outras.

A empresa está entre as maiores produtoras mundiais de aeronaves e em 2011 foi a segunda maior empresa de defesa e do setor aeroespacial do mundo, perdendo apenas para a europeia Airbus. A empresa também é o maior exportador por valor dos Estados Unidos e suas ações são componentes do Índice Dow Jones.

Escreva um Comentário