Bunge Alimentos está contratando novos candidatos em todo o Brasil

A Bunge Alimentos está com dezenas de vagas de emprego abertas para profissionais de várias cidades do país. A empresa também está oferecendo oportunidades de estágios para diversos cursos e áreas.

A Bunge Alimentos é uma multinacional de agricultura e alimentos, responsável por comercializar e produzir grãos como milho, soja e trigo desde 1818. Além disso, a empresa também produz bolos, manteiga, farinha, maionese, óleo, arroz, entre outros. Devido à sua plena expansão, a empresa está com 60 vagas de emprego em diversos locais do Brasil para cargos de venda, administração, segurança do trabalho e até mesmo para estagiários.

Não deixe de conferir as vagas abertas na Bunge Alimentos

Separamos algumas das oportunidades que a Bunge está trazendo para diversas cidades do Brasil, confira:

Vendedor

Responsável pela assessoria aos clientes em relação aos produtos vendidos pela empresa, faz a gestão de preços e mix de produtos ao lado de clientes, oferecendo os produtos da empresa de acordo com os volumes e necessidades, realiza a prospecção de novos clientes e garante a manutenção e fidelização dos já conquistados.

Técnico de Segurança do Trabalho Pl

Atende e responde auditorias internas e externas feitas na unidade, atua preventivamente nas situações que possibilitem riscos de acidentes do trabalho ou doença ocupacional e propõe soluções para eliminá-las ou mitiga-las. Garante o cumprimento de todas as requisições legais, legislação de saúde, normas técnicas vigentes e segurança de trabalho.

Laboratorista

Responsável pelas análises de classificação do recebimento de matéria-prima (grão de trigo), análises de monitoramento e liberação do produto em processo e produto acabado, análises no recebimento de materiais de embalagens e insumos, emissão de certificados de análises, liberação de produtos via sistema SAP.

Técnico Eletromecânico

Executa a manutenção geral, alinhamento, nivelamento, montagem e desmontagem de conjuntos eletromecânicos e máquinas, mede os parâmetros, calibra os equipamentos, substitui peças e elimina resíduos de peças ou máquinas, interpreta manuais e desenhos técnicos, assim como medidas expressas em instrumentos de medição.

Analista de Logística

Tem como objetivo responder pela execução de atividades de carregamento e contratação de motoristas autônomos e transportadoras, efetua as programações dependendo das necessidades de compra e comercialização de grãos e insumos, visando promover o devido fluxo dos produtos de acordo com o prazo preestabelecido, seguindo as normas e os padrões da Cia.

Como se candidatar às vagas de emprego da Bunge?

Aqueles que estiverem interessados nas vagas de emprego da Bunge Alimentos devem acessar o site de vagas da empresa e escolher uma das oportunidades abertas. Vale ressaltar que, além dessas, há diversas outras vagas efetivas abertas.

Ao selecionar a oportunidade, é essencial ler atentamente à todas as informações que a empresa disponibiliza como requisitos, atribuições, e dados adicionais.

Para a inscrição, utilize um currículo atualizado para que sua candidatura seja considerada válida. Além dessas vagas de emprego a Bunge ainda traz oportunidades de estágio como:

  • Estágio para o setor de manutenção;
  • Estágio Product Line Sede;
  • Estágio em Projetos e Melhoria Contínua;
  • Estágio: Hr Business Partners;
  • Estagiário para o setor de Produção;
  • Estagiário Universitário – Recursos Humanos;
  • Estágio em Logística;
  • Estágio em engenharia;
  • Estágio em Controladoria;
  • Estágio em em Engenharia da Segurança;
  • Estágio em Finanças.

A empresa também disponibiliza vários benefícios como assistência médica, previdência privada, refeitório, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, seguro de vida e assistência odontológica.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça a empresa

Com mais de 200 séculos de experiência, relacionamentos profundamente enraizados e escala global incomparável, a Bunge atua levando alimentos de qualidade para a mesa e aumentando a sustentabilidade onde opera, fortalece a segurança alimentar do mundo todo e contribui com a prosperidade das comunidades.

No Brasil, a Bunge Alimentos conta com 7 mil funcionários e é uma das principais empresas do setor de alimentos e agronegócio, sendo líder em produção de grãos, contratação de frete logístico e processamento de soja.

Sendo uma das maiores exportadoras do país, a empresa conta com mais de 100 instalações, entre fábricas, centros de distribuição, moinhos, silos e instalações portuárias.

Escreva um Comentário