Cargill está oferecendo 192 vagas de estágio na modalidade presencial e home office

A Cargill, multinacional americana, está com diversas vagas de estágio home office em vários estados do país para candidatos dos cursos de humanas, exatas e biológicas.

A multinacional Americana, Cargill, está com centenas de vagas abertas em seu programa de estágio, com o objetivo de encontrar novos talentos e desenvolver jovens estudantes em diversas áreas diferentes. Ao total, a empresa está com 192 vagas de estágio home office abertas para estudantes de graduação de todo o Brasil. Ao todo, as oportunidades da Cargill estão sendo disponibilizadas em 11 estados do país, além do Distrito Federal. Algumas vagas são para setores como suporte, administração, RH entre outros, enquanto outras são para áreas operacionais. Sendo assim, algumas das vagas são para atuar de forma totalmente presencial, formato híbrido ou totalmente home office.

Entenda como será o programa de estágio da Cargill

De acordo com a empresa, o modelo de contrato poderá variar de acordo com perfil e localidade das vagas de estágio. A Cargill também informa que a faixa salarial varia dependendo da região.

Os candidatos que tiverem interesse em concorrer às vagas de estágio de home office ou presencial tem até o próximo dia 2 de maio para se inscrever.

Podem participar estudantes que estejam cursando ensino superior, tecnólogo, educação à distância e presencial, que estão com formação prevista entre dezembro deste ano a junho de 2024.

Multinacional Cargill oferece contrato de até dois anos

O Programa pode ter duração de 6 meses ou até dois anos e está procurando por estudantes de cursos de humanas exatas e biológicas.

O único requisito exigido pela Cargill para as vagas de estágio home office é que o candidato esteja devidamente matriculado em uma instituição de ensino superior nacional e disponível para trabalhar por 30 ou 40 horas semanais, o que equivale a 6 horas ou 7 horas por dia, respectivamente.

Habilidades como o domínio da língua inglesa ou conhecimento no pacote office serão considerados diferenciais de acordo com a necessidade das vagas de estágios disponibilizadas.

Além de visar a contratação de novos talentos para o setor de negócios e funções administrativas, o programa da empresa também abre espaço para que esses estudantes tenham contato com várias áreas do agronegócio, incluindo Agricultura e pecuária, além de setores focados na produção de materiais, óleos e ingredientes.

Como se candidatar às vagas de estágio home office da Cargill?

Aqueles que tiverem interesse em participar do programa devem acessar o site da Cargill e selecionar o estágio de nível superior.

Na página, é possível encontrar todas as informações disponíveis pela empresa como etapas do processo, benefícios, pré-requisitos, objetivos do programa, entre outros. Para se inscrever os candidatos devem realizar um cadastro na plataforma.

O processo seletivo contará com as seguintes etapas:

  • inscrição online (abril e maio);
  • Entrevista individual online (maio e junho);
  • avaliação final (junho);
  • processo admissional (junho e julho);
  • Início do programa (agosto).

Embora a empresa não especifique o valor da bolsa, afirma que os candidatos receberão vários benefícios como assistência médica, seguro de vida, cesta Natal, assistência odontológica, vale-refeição, auxílio-transporte e Gympass.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Sobre a empresa

A multinacional Cargill é responsável pelo fornecimento de produtos alimentícios, financeiros , industriais e agrícolas em todo mundo para quem precisa. Esse é o resultado de uma aprendizagem que é maior que 150 anos em atividade comercial.

Atualmente a empresa aplica esse conhecimento para atender clientes e comunidades espalhadas em 70 países com seus 160 mil funcionários que trabalham todos os dias pela nutrição mundial com segurança, sustentabilidade e responsabilidade.

A companhia está no Brasil desde 1965 e conta com cerca de 11 mil funcionários, sendo uma das maiores indústrias de alimentos do país.

A Cargill está sediada em São Paulo e está presente em 17 estados do país e no distrito federal através de suas unidades industriais, terminais portuários, armazéns e escritórios espalhados em 147 municípios. A empresa é responsável por contribuir com que seus clientes alcancem o sucesso através da colaboração e da inovação e está comprometida em usar seu conhecimento e experiência global para  superar todos os desafios econômicos, sociais e ambientais.

Escreva um Comentário