Conheça as Casas Mais Luxuosas e Caras do Brasil

Nos últimos anos, o mercado imobiliário do país apresentou um alto índice de crescimento em imóveis de alto padrão que possui compradores com rendas altíssimas. Os compradores geralmente são milionários e bilionários, a competição é grande para comprar as casas mais luxuosas e caras do Brasil.

Os donos das residências mais caras do país são empresários, jogadores de futebol entre outros. São Paulo é a maior cidade do Brasil e também é o lugar onde possui mais casas de luxo, a revista “O povo” fizeram uma lista de todas mansões mais caras do país.

Neste artigo nós iremos mostrar quais são as casas mais luxuosas e caras do Brasil. Entre elas estão a casa de banqueiros, advogados, empresários, políticos, jogadores de futebol entre outros.

Casas mais luxuosas e caras do Brasil

Iremos exibir uma lista contendo as 6 casas mais luxuosas e caras do Brasil, acompanhe e veja quais são elas:

1- Mansão do ex-banqueiro Edemar Cid

Mansão do ex-banqueiro Edemar Cid

Essa mansão é avaliada em 180 milhões de reais. A mansão possui janelas blindadas e uma vista maravilhosa. Além disso, ela possui quatro mil metros quadrados e fica localizada no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo.

Essa mansão esta indo a leilão e já pertenceu ao ex-banqueiro Edemar Cid. A mansão contém biblioteca, adega contendo mais de 5 mil garrafas de vinho, 34 banheiros com vidros que embaçam para garantir mais privacidade.

Vale ressaltar que é necessário no mínimo duas horas para conhecer todos os cantos da mansão. Essa mansão possui diversos detalhes que chamam muito a atenção como painel de couro e folhas de ouro. Com certeza essa mansão fica em primeiro lugar nas casas mais luxuosas e caras do Brasil.

2- Mansão do banqueiro Joseph Safra

Mansão de Joseph Safra

Vizinho do Edemar Cid, o banqueiro Joseph Safra usufrui do conforto de uma das maiores mansões do Brasil. A mansão possui 130 cômodos que são divididos em 5 andares.

Além disso, essa casa possui uma piscina subterrânea, nove elevadores, heliponto e um estilo que lembra muito o Palácio de Versalhes, que fica localizada na França. A mansão possui 11.000 e está sendo avaliada no valor de 100 milhões de reais.

Os gastos para manter uma mansão deste porte são enormes, a família Safra chega a gastar cerca de R$ 913 mil reais somente com IPTU e por isso pode ser considerada casas mais luxuosas e caras do Brasil.

3- Mansão de Jorge Yunes

Mansão de Jorge Yunes

O Jorge Yunes é advogado e também é dono do IBEP (Instituto Brasileiro de Edições Pedagógicas). A mansão de Jorge é avaliada em 96 milhões de reais e foi construída no ano de 1.931.

Antigamente a mansão era conhecida por “Mansão de Manchete” quando era habitada pela família Bloch que era dona de uma revista de sucesso na época. O terreno da mansão possui mais de 7 mil metros quadrados e um estilo bem europeu.

Vale ressaltar que essa mansão chegou a ser habitada pelo ex presidente Jucelino Kubitchek pouco tempo antes do seu falecimento.

4- Mansão de Abílio Dinis

Mansão de Abílio Dinis

Abílio Dinis é um empresário que já foi dono do grupo Pão de Açúcar e também é proprietário de uma mansão avaliada em mais de 50 milhões de dólares. Essa mansão é localizada no bairro Jardim Europa na cidade de São Paulo.

O terreno onde está localizando esta mansão possui mais de 1.200 metros. Além disso, o ambiente possui uma piscina com raia e uma quadra de tênis. Com toda certeza, essa é uma das casas mais luxuosas e caras do Brasil.

5- Mansão de João Dória

Mansão de João Dória

João Dória é o governador de São Paulo e não podia ficar de fora da lista das casas mais luxuosas e caras do Brasil. Entre os patrimónios do governador está uma mansão avaliada em R$ 46 milhões de reais.

O terreno onde a mansão foi construída possui cerca de 3.300 metros quadrados e a decoração da fachada é uma pequena bandeira do Brasil. Além disso, nas dependências da mansão existe um campo de futebol e também uma quadra de tênis.

6- Mansão do jogador de futebol Neymar

Mansão do jogador de futebol Neymar

A única mansão desta lista que não está localizada em São Paulo é a do jogador de futebol Neymar. Essa mansão foi comprada por ele em outubro do ano de 2016 e está localizada em Mangaratiba no litoral carioca.

O terreno onde a mansão foi construída possui cerca de 10.000 metros quadrados. Além disso, essa propriedade possui heliponto, seis suítes, spa com jacuzzi, uma adega subterrânea, sala de massagem, sauna e academia.

Essa mansão está localizada em um condomínio fechado e o jogador brasileiro tem como vizinhas suas estrelas da televisão brasileira, Regina Casé e Adriana Esteves.
Fonte: https://www20.opovo.com.br/

Avalie Esta Postagem

Leave a Reply