ClickBus está oferecendo 80 vagas home office para profissionais da área de tecnologia

Visando a expansão da startup, ClickBus pretende dobrar e fortalecer seu time de tecnologia até o segundo semestre de 2022. As vagas são para atuação na modalidade home office e já estão abertas. Confira mais a seguir.

A ClickBus, uma das maiores startups de passagens rodoviárias do Brasil, anunciou que está buscando profissionais da área de tecnologia, com o intuito de dobrar sua equipe, devido ao atual momento que está vivendo, que é em ritmo de expansão. A ClickBus planeja dobrar a quantidade de colaboradores em seu time tech até o segundo semestre de 2022, por isso, está com novas 80 vagas de emprego abertas, na modalidade remota, ou seja, vagas home office. Vale lembrar que o processo seletivo da empresa é inteiramente virtual não necessitado que os candidatos se desloquem para realizar entrevista. 

ClickBus quer dobrar o número de colaboradores de sua equipe de tecnologia, devido ao momento de expansão da marca

A ClickBus possui um grande time de tecnologia. Dos 180 funcionários que atuam na startup, quase metade deles trabalham na área tech, à frente de produtos, desenvolvimento e data.

De acordo com a diretora de Gente e Gestão da ClickBus, Michele Tosta, a startup pretende potencializar a atual equipe tech, para que o projeto de expansão e crescimento da marca tenha forte impacto nos negócios, visando elaboração de novos produtos e novas frentes. Tosta disse ainda que estamos em uma fase de forte retomada do setor de transporte rodoviário, em que é necessário ter um time de tecnologia fortalecido.

A ClickBus busca novos talentos, de níveis diversos, para atuarem nas áreas de Front-end, Back-end, Flutter, Product Manager, Product Owner, Product Operations, Product Designer, Pricing Strategy e Engenharia de Dados. Também há vagas de emprego abertas para outras frentes do negócio, como, por exemplo, na área de comunicação e design.

Saiba mais sobre as vagas de emprego na modalidade home office na ClickBus

A startup está oferecendo diversos benéficos, como seguro de vida, auxílio creche, vale alimentação e/ou refeição, Gympass, dentre outros.

Além disso, o regime de contratação para as vagas de emprego é CLT. Como as oportunidades de emprego são para vagas home office, a ClickBus, em parceria com a Flash Benéficos, está disponibilizando também um acréscimo mensal no cartão da Flash, que funciona como Vale Refeição ou Vale Alimentação, que pode ser gasto em diversos estabelecimentos, da forma que o funcionário desejar.

Tosta também falou sobre as vagas home office, onde a mesma disse que não importa de onde a pessoa trabalhe, a ClickBus preza pelo equilíbrio e bem estar desse colaborador. A diretora de Gente e Gestão da ClickBus disse ainda que a startup consegue contratar pessoas de todo o Brasil justamente por conta dessa modalidade remota.

Salários

Se tratando de salários, Michele explicou que a startup tem seu próprio de pagamento de colaboradores, cujo salário é definido de acordo com o perfil do profissional do colaborador, suas necessidades e o momento em que o mesmo se encontra na carreira.

A diretora disse ainda que a ClickBus tem noção do benchmarking de mercado, mas que a mesma prefere entender o momento de expertise que cada profissional se encontra.

Inscrições – Participe do processo seletivo

A startup visa o preenchimento total dessas 80 vagas home office até o segundo semestre de 2022, além de início imediato para todos os contratados.

As inscrições já estão abertas, mas não haverá um período fixo de encerramento das vagas ou de outras inscrições, pois a ClickBus quer conhecer o máximo de profissionais possíveis. Para as pessoas que se interessaram nas vagas da ClickBus e sejam atuantes no setor de tecnologia, poderão se inscrever através deste link.

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA CANDIDATURA NAS VAGAS DA CLICKBUS

Escreva um Comentário