Curso de Inglês Online e Gratuito – 60 Horas de Conteúdo

Atualmente falar inglês é muito importante e já deixou de ser um diferencial e se tornou requisito mínimo para diversas vagas de emprego. Veja como se inscrever no curso de inglês online e gratuito e aprenda o idioma através de 60 horas de conteúdo.

Este curso também possui certificado, lembrando que o certificado possui um valor simbólico para ser emitido, mas é totalmente opcional. O aluno (a) pode fazer todo o curso sem emitir o diploma, ou seja, todo o conteúdo será estudado de forma gratuita.

Além deste curso de nível básico, a mesma plataforma ainda disponibiliza os cursos de: Inglês Intermediário I e II, Inglês Avançado, Inglês para Atendimento. Tudo para que qualquer pessoa possa aprender o idioma do absoluto zero até conseguir atingir a tão sonhada fluência.

Como funciona o curso de inglês online e gratuito

Curso de Inglês Online e Gratuito

Todas as aulas são disponibilizadas em formado de áudio. O curso foi desenvolvido de maneira prática, onde o aluno (a) vai o vocabulário e testar sua conversação. 

Durante o curso será ensinado os verbos mais utilizados; como falar as horas; conversação básica; e muito mais.

Além disso, o conteúdo programático do curso segue de acordo com a estrutura abaixo:

  • Introdução básica;
  • Pronúncia correta de:
    • Dias da semana;
    • Meses;
    • Números;
    • Cores;
    • Os verbos mais usados;
    • Datas e horas;
    • Placas mais comuns;
  • Frases importantes;
  • Conversação básica;
  • Situação de onde encontro ou como chegar;
  • Comunicação nos meios de transporte;
  • Dinheiro;
  • Restaurante;
  • Bar;
  • Shopping;
  • Polícia;
  • Trânsito;
  • Exercícios.

O inglês é o idioma mais falado no mundo! São cinquenta países que falam como idioma oficial e praticamente todos os serviços de atendimento (hotel, bar, restaurante e afins) fazem o atendimento dos estrangeiros usando o inglês.

Como se inscrever no curso de inglês online e gratuito

Para se inscrever no curso de inglês online e gratuito o interessado (a) vai precisar acessar a plataforma do certificadocursosonline.com e ao acessar a página do curso de inglês, basta clicar em “Faça este curso”.

Será preciso se conectar via Facebook, Conta do Google ou criar um cadastro de aluno através da verificação via e-mail.

Informações sobre o curso

Este curso já teve mais de 100 mil alunos desde o seu lançamento e assim, já ajudou milhares de pessoas a começar aprender inglês online e de um jeito que realmente faz a diferença na vida das pessoas. Seja para usar o inglês na vida pessoal ou profissional, este curso é a porta de entrada que muitas pessoas precisavam.

Para poder consumir o conteúdo é preciso ter um computador, tablet ou celular. Ambos vão tornar possível que o aluno (a) consiga estudar.

Como conseguir o certificado de conclusão do curso

Como já mencionado anteriormente, o certificado é opcional e somente quem quiser tê-lo vai precisar solicitar a sua emissão.

A Certificado Cursos Online é uma instituição privada e não recebe qualquer incentivo do governo para o desenvolvimento dos cursos gratuitos e por isso, para a emissão do certificado é cobrada uma taxa administrativa para custear servidores, investimentos para novos cursos e demais despesas para manter a plataforma.

O valor investido no diploma é baixo, onde é cobrada uma taxa de R$49,90 apenas. É possível fazer o pagamento através de boleto, cartão de crédito ou PagSeguro.

O certificado é liberado dentro da área de aluno, onde pode ser feito o download e também a impressão para que o aluno (a) possa utiliza-lo como forma de comprovar os estudos realizados.

Atenção: não é necessário pagar pela emissão do certificado antes de iniciar o curso. O aluno pode consumir todo o conteúdo de forma gratuita e solicitar o certificado de conclusão de curso somente se for do seu interesse.

Informações importantes a respeito do curso

O certificado do curso é válido em todo território nacional brasileiro e está devidamente amparado no Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art 1° e 3°. E na lei nº 9.394, que diz respeito as diretrizes dos cursos livres e a sua integração na educação profissional.

O aluno (a) poderá usar o certificado como horas de atividade extracurriculares para cursos de graduação,  atividades para concurso público ou para somar no currículo profissional.

Quem já tem conhecimento de nível básico de inglês, pode fazer diretamente a prova para testar seus conhecimentos e assim, solicitar o certificado de curso. Nesse caso, não há necessidade de estudar o conteúdo, essa etapa pode ser pulada.

Considerações finais

Quem está buscando aprender inglês, vai poder contar com esse curso para dar os primeiros passos, pois o mesmo ensina os passos mais básicos sobre o idioma mais falado no mundo.

Realmente vale a pena se dedicar para aprender, pois durante a entrevista de emprego o candidato que tiver o inglês no currículo pode estar vários passos a frente daqueles que não falam.

Além disso, o aluno (a) pode aproveitar a plataforma de cursos gratuitos para aprender outros níveis de inglês, até que seja possível alcançar o inglês avançado.

Avalie Esta Postagem

Leave a Reply