Emprego garantido: Empresa oferece 20 MIL bolsas de estudo para formar e contratar novos programadores

Uma empresa do setor de tecnologia da informação está com 20 mil bolsas de estudo para formar novos programadores. Aqueles que concluírem a formação já sairão com emprego garantido.

Com o objetivo de reduzir a falta de talentos que acontece no Brasil no setor de Tecnologia, a Spread, empresa especializada em serviços e negócios digitais, em parceria com a plataforma DIO, um ecossistema de educação tecnológica, está oferecendo mais de 20 mil bolsas de estudo para formar profissionais programadores que sairão da formação com um emprego garantido. Os cursos são para formação fullstack com foco em desenvolvimento front-end. Além de disponibilizar um curso profissionalizante totalmente de graça no setor de tecnologia, a empresa também está buscando, com a iniciativa, resolver sua demanda por profissionais no setor.

Bolsas de estudo para formar programadores

O bootcamp disponibiliza mais de 90 horas de cursos, mentorias, desafios práticos exclusivos para que os alunos aprofundem seus conhecimentos técnicos em front-end, CSS, JavaScript e sua biblioteca React e HTML, que servirão como ponto focal de contratação para a empresa que está formando programadores.

O emprego garantido no bootcamp é voltado para estagiários que cursam ensino superior nos setores de tecnologia ou para desenvolvedores nível júnior com pelo menos um ano de experiência na área.

Aqueles que tiverem interesse podem morar em qualquer lugar do Brasil, tendo em vista que as bolsas de estudo e empregos são totalmente remotos.

Capacitação profissional

A empresa já possui uma equipe com cerca de 2 mil colaboradores e utilizará o bootcamp para buscar por programadores e jovens talentos para fazer parte do seu time, entretanto de acordo com a empresa, o seu foco é no próprio desenvolvimento do mercado profissional de tecnologia no país, que está sofrendo com a falta de mão de obra qualificada e uma alta demanda de empresas.

De acordo com o Diretor de Pessoas da Spread, Marcus Vinicius, a empresa está à procura de talentos que desejam se aprimorar e se tornar bons programadores, prezando pela colaboração, integridade e respeito em todas as etapas de seus processos.

Como se candidatar às bolsas de estudo com emprego garantido?

No bootcamp da empresa os alunos farão 5 projetos, são eles:

  • Criando seu primeiro repositório no GitHub para compartilhar seu Progresso;
  • Aprendendo a criar um sistema de estacionamento usando TypeScript;
  • Recriando a página inicial do Instagram;
  • Criando um front- end totalmente componentizado na prática com React.JS;
  • Construindo um Encurtador de URL.

Vale ressaltar que no bootcamp os candidatos colocarão em prática tudo aquilo que foi adquirido durante sua jornada de imersão de aprendizagem colaborativa no programa através de desafios de projetos e desafios de código.

Os mentores da empresa estarão sempre à disposição para contribuir com conteúdos sobre como utilizar as ferramentas, e dicas para ter o emprego garantido na Spread.

Aqueles que estiverem interessados nas bolsas de estudo com emprego garantido na Spread, devem acessar o site da empresa na plataforma DIO, preencher alguns dados para a criação de conta como nome completo, E-mail, Celular, entre outros.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NOS CURSOS GRATUITOS

Conheça a Spread

A Spread é uma empresa apaixonada pela transformação digital e em uma era em que a tecnologia rege o cenário de negócios e impulsiona de forma impressionante o ritmo das mudanças, a empresa está cada vez mais próxima de seus clientes para entender melhor o seu negócio com a missão de disponibilizar as melhores soluções.

A experiência em vários setores da economia, extensa cobertura geográfica e portfólio, além de uma equipe altamente qualificada e empenhada, proporcionam à Spread a capacidade de um atendimento assertivo e rápido, se tornando a melhor opção para aquelas empresas que planejam expandir seus índices de competitividade.

Atuando no segmento de Serviços e consultoria de TI, a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e tem sua sede em São Paulo (SP). Fundada em 1983, a empresa é especializada em Business Process Outsourcing, Sistemas e Aplicações, Information Technology Service Management e Desenvolvimento.

Escreva um Comentário