Empresa de criptomoedas, Coinbase, está oferecendo 130 vagas de emprego para candidatos de todo o Brasil

Dentre todos os países da América Latina, a Coinbase escolheu o Brasil para montar seu novo hub de tecnologia latino-americano. Ao todo, são cerca de 130 vagas de emprego abertas no país, com diversos benefícios. Veja mais a seguir

A plataforma de investimentos em Criptomoedas, a Coinbase, dos Estados Unidos, entrou em processo de expansão de suas operações na América Latina e resolveu abrir vagas de emprego aos brasileiros que tiverem nível superior completo. Ao todo, mundo afora, a Coinbase já possui mais de 3.700 colaboradores contratados. Todos os brasileiros que se encaixarem nos requisitos da empresa de Criptomoedas irão atuar na criação de um hub de tecnologia no Brasil.

Leia também: 

Empresa quer criar grupo voltado ao desenvolvimento de soluções e produtos destinados aos clientes da empresa de Criptomoedas

De acordo com Marcello Azambuja, diretor de Engenharia e Tecnologia e líder da equipe da Coinbase no Brasil, o país é um centro de tecnologia muito importante para a expansão a nível mundial da Coinbase e justamente por isso é preciso montar um grupo global de engenharia, que possa refletir o objetivo da Coinbase de aumentar a liberdade econômica mundo afora.

O novo grupo que será montado por Azambuja ficará responsável pelo desenvolvimento de produtos e soluções voltadas aos clientes na região.

Vagas de emprego na Coinbase e seus benefícios

Empresa de criptomoedas Coinbase,vagas de emprego

A Coinbase está com 130 vagas de emprego dentro da área de tecnologia. A vantagem do trabalho é que todos os contratados poderão trabalhar de onde estiverem, pois o serviço será em home office, permitindo que pessoas de todo o Brasil possam participar da seleção. Há vagas para Design, Engineering, Engineering Backend, Engineering Leadership e International Operations.

Aqueles que forem contratados, serão remuneração mensalmente, além de ter direito à diversos benefícios, como Bolsa para Bem-estar e Atividade Física, Bolsa para Capacitação e Desenvolvimento, Bolsa de apoio para Trabalho Remoto (home office), Licença Parental remunerada de 18 semanas, Opção entre 4 Planos de Saúde, Retorno de gastos com Celular e Internet (cashback), Seguro de Vida e Invalidez e até Vale-Refeição.

Viver de Criptomoedas

Aos que possuem interesse em trabalhar com criptomoedas, que cada vez mais tem ganhado espaço no mundo todo, candidatar-se em uma das vagas de emprego da Coinbase é uma excelente oportunidade. Para se candidatar, basta acessar o site da Coinbase, disponível neste link.

Vale ressaltar que um dos requisitos principais de contratação é que o candidato possua formação superior na vaga que pretende ocupar. Também é importante que o candidato tenha ao menos nível básico de inglês, pois as vagas de emprego não estão descritas em português no site e há possibilidades de que, futuramente, o então contratado encontre ainda mais descrições em inglês ao longo do serviço.

Conheça a Coinbase

A Coinbase foi criada por Brian Armstrong (Co-Fundador e Diretor Executivo) e Fred Ehrsam (Co-Fundador e Diretor de Administração) em 2012, com radical ideia de que qualquer pessoa, em qualquer lugar ao redor do mundo, deveria ter o poder de receber e enviar seus Bitcoins de forma muito simples e com segurança.

Atualmente, a empresa de Criptomoedas possui uma plataforma acessível e intuitiva, que serve para ajudar na movimentação da criptoeconomia global. A Coinbase possui clientes em todas as partes do mundo, que criam diariamente novos laços com as criptomoedas.

Atualmente, são cerca de 89 milhões de usuários já verificados, em torno de 11.000 instituições e mais de 185.000 parceiros de ecossistemas, que ficam espalhados em cerca de 100 países, que confiam fielmente na Coinbase para investir, gastar, poupar, ganhar e fazer uso das criptomoedas de forma prática, rápida, acessível e segura.

A empresa de Criptomoedas Coinbase ajuda no desenvolvimento da criptoeconomia, fazendo dele um sistema financeiro cada vez mais justo, seguro, eficiente e acessível, levando transparência aos clientes da Coinbase.

Escreva um Comentário