Empresa de telefonia, TIM, abre 100 vagas de emprego em todo o Brasil, confira as áreas disponíveis

A empresa de telefonia TIM Brasil oferecendo 100 vagas de emprego para profissionais de várias cidades no país em cargos de gerência, vendas e vários outros.

A TIM Brasil, uma das mais conhecidas e maiores empresas de telefonia do Brasil, que foi fundada em 1995 após a divisão de serviços de telefonia móvel e fixa da Telecom Itália e é líder de mercado desde sua criação, está com diversas vagas de emprego em todo o Brasil para centenas de profissionais de diversas áreas.

A empresa disponibiliza planos de internet e celular e telefone fixo aos seus clientes. Além disso, a TIM conta, atualmente, com 50 milhões de usuários no Brasil e está presente em diversos municípios através de sua cobertura 4G.

Lista de vagas de emprego disponíveis na empresa de telefonia

Separamos a seguir algumas das vagas de emprego que a Tim está disponibilizando para vários estados brasileiros e seus respectivos requisitos e atribuições:

Consultor de vendas

Requisitos: experiência em vendas e atendimento ao cliente, disponibilidade para atuar em escala, incluindo sábados e domingos, ensino médio completo.

Esse profissional é responsável por incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na loja, garantindo o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda, buscar orientação sobre questões de gestão de carreira e desenvolvimento com gerente de loja e realizar a grade de treinamento proposta.

Consultor de relacionamento

Requisitos: ensino médio completo, disponibilidade para atuar em escala 6 por 1 incluindo sábados e feriados. Experiência com uso de recursos de informática, experiência em setores de atendimento ao cliente, conhecimento de matemática básica, boa comunicação escrita e verbal, experiência com atendimento em call center, conhecimento básico em Excel entre outros.

Responsável por atender os clientes consumidores ou corporativos garantindo uma excelente experiência de relacionamento. Atuará para contribuir na solução das necessidades dos clientes, dependendo das leis vigentes e normas internas da TIM, garantindo satisfação e preservando a imagem da empresa.

Gerente geral de loja

Requisitos: Experiência em análise de indicadores de vendas, ensino superior completo, vivência com gestão de equipe de vendas e atendimento ao cliente e disponibilidade para atuar em escala, incluindo sábados e domingos.

É responsável por garantir o alcance dos resultados do negócio, cumprindo os procedimentos e normas da TIM. Também acompanha a rentabilidade do PDX, garante as metas do NPS, acompanha os indicadores de qualidade da loja e elabora um plano de ação, realiza o pedido do material, gere o estoque, reporta o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avalia o desempenho ao coordenador, difunde para equipe missão, valores, visão, normas e procedimentos da empresa, entre outros.

Vale ressaltar que além dessas vagas de emprego, a empresa de telefonia também está com diversas outras em seu site de oportunidades.

Como se candidatar nas vagas de emprego da TIM?

Os que tiverem interesse em concorrer às vagas de emprego na empresa de telefonia, devem acessar o site de vagas de emprego da TIM e enviarem seus currículos totalmente atualizados, para que sejam considerados para as oportunidades.

Os cargos estão disponíveis em diversos locais incluindo shoppings centers de todo o Brasil, sendo assim, é necessário que os candidatos prestem bastante atenção no local em que desejam se inscrever ao preencher sua candidatura.

Além de uma remuneração compatível com o mercado de trabalho, a empresa disponibiliza vale alimentação, convênio médico, vale-transporte, odontológico, cartão de descontos em farmácias, participação de lucro, entre outros benefícios.

Conheça a TIM

A TIM foi fundada em 1995 por meio da divisão de operações de telefonia fixa e móvel da Telecom Itália, a empresa abriu o mercado internacional em 98 quando chegou ao Brasil.

Atualmente é uma das líderes no setor de telecomunicações no Brasil. A empresa é responsável por disponibilizar serviços de internet, telefonia móvel e fixa para pessoas jurídicas e físicas, sendo responsável por cerca de 60 milhões de clientes no país e atua em mais 2,5 mil municípios com sua cobertura 4G.

A empresa conta com 9 mil colaboradores em todo o país com o objetivo de cuidar e conectar pessoas para que possam fazer mais.

Escreva um Comentário