Empresa de telefonia, Vivo, está oferecendo 170 vagas de emprego paca candidatos com deficiência (PCD)

A Vivo está com centenas de vagas PCD para candidatos de 18 municípios brasileiros. As vagas de emprego são para os cargos de Consultor e Analista de Marketing. Os profissionais contratados terão direito a diversos benefícios.

A Vivo está com 170 vagas de emprego abertas com foco em Pessoas com Deficiência – PCD em áreas administrativas e lojas da empresa. As vagas PCD serão preenchidas ao longo deste ano e serão voltadas para os cargos de Analista de Marketing e Consultor em 18 municípios: Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP), Florianópolis (SC), Vitória (ES), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Belém (PA), São Luís (MA), Manaus (AM), Recife (PE), Salvador (BA) e Aracaju (SE). No dia 26 deste mês, a Vivo fará uma feira online com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre as atribuições das atividades.

Saiba mais sobre as vagas de emprego da operadora VIVO

Confira como será a forma de atuação nas vagas PCD da empresa, processo seletivo entre outras informações:

Consultor

Este profissional atua levando as mudanças necessárias, com a responsabilidade de auxiliar os executivos no processo de decisão. Responsável pela elaboração e execução de um projeto de acordo com o pedido do cliente, garante que a solução atenda as expectativas de resultado exigidas pelo cliente, mantém a comunicação transparente e clara com o cliente.

Além disso também atua com a recepção, acolhimento e direcionamento do cliente, vendas de serviços e produtos da Vivo, entre outros.

Analista de Marketing

Já este profissional, é responsável pela elaboração de uma estratégia na criação de campanhas em mídia online e off line e materiais promocionais.

Realiza pesquisas de mercado e também analisa comportamento do consumidor para atender às demandas dos clientes, criando novos produtos ou serviços.

Presta suporte na organização de feiras, exposições e eventos. Acompanha e gerencia as redes sociais, analisa o retorno sobre os investimentos de marketing, elabora relatórios de resultados, planeja o aumento do tráfego orgânico e pago do site.

Vale ressaltar que a Vivo disponibiliza uma estrutura para efetuação das atividades dos novos contratados para as vagas de emprego, como intérprete de libras, equipamentos de acessibilidade mediante e softwares de leitura de tela.

Saiba como se candidatar e como funcionará o processo seletivo das vagas de emprego da VIVO

O processo seletivo acontecerá totalmente online e os profissionais que possuírem um perfil comercial, um bom relacionamento com clientes e uma visão de dono, já sairão na frente com grandes diferenciais.

De acordo com Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo, com as vagas PCD, a empresa busca também que seus clientes se vejam dentro das lojas da Vivo e que pessoas com deficiência se sintam incentivadas e atraídas a buscarem por novas oportunidades no mercado de trabalho.

Segundo a empresa de telefonia, a remuneração é compatível com o mercado de trabalho e os colaboradores contarão com diversos benefícios como vale transporte, plano de saúde, vale refeição, plano odontológico, day off de aniversário, seguro de vida, plano móvel controle, desconto especial em linha fixa, TV por assinatura, banda larga e diversos outros benefícios.

Aqueles que tiverem interesse de se inscrever nas Vagas PCD, devem preencher um formulário eletrônico com nome completo, E-mail, número de telefone, estado, nível de escolaridade, entre outras.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Conheça melhor a empresa

A Vivo é uma empresa do Grupo Telefônica líder em telecomunicações no país e atua com o objetivo de digitalizar e aproximar pessoas, toda sociedade e negócios através da construção de uma nação mais conectada e transformando a vida de vários brasileiros.

A empresa busca expandir a autonomia, personalização e as escolhas do tempo real de seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com confiabilidade e segurança.

A companhia acredita na diversidade de vivência, culturas, pessoas, habilidades, comportamentos e atitudes e conta com um sólido programa interno, pautados nos pilares de raça, gênero, LGBTI+ e 50 +, para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais representativo e diverso.

Escreva um Comentário