Empresa de TI oferece dezenas de vagas de estágio nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração e mais

As vagas de estágio são para o inicio do mês de maio. Estudantes de diversas áreas da tecnologia terão oportunidade de conquistar uma das 15 vagas disponíveis. Saiba mais a seguir.

O programa de estágio da empresa de TI, a Procenge, que faz parte do grupo Porto Digital, em Recife, anunciou a abertura de 15 vagas de estágio já para o mês de maio. As vagas de estágio são destinadas à estudantes de várias áreas dentro do ramal de Tecnologia da Informação (TI), bem como: Design UX/UI, Comunicação, Marketing, Administração e Customer Success. 

Saiba mais sobre as vagas disponíveis na Procenge

As vagas para o estágio na empresa de TI são para atuar de forma remota, ou seja, online – ou home office, como é chamado atualmente.

Um dos principais requisitos é que o candidato tenha disponibilidade de 25 a 30 horas semanais para cumprir com suas tarefas.

Além disso, todos os interessados deverão precisam estar cursando a partir do 4º período do curso de nível superior, com limite até o penúltimo semestre do curso. As vagas estão voltadas para as seguintes áreas de TI: Design UX/UI, Tecnologia, Administração (inclui Customer Success e Marketing) e Publicidade.

Inscrições e benefícios

As inscrições para as vagas de estágio da Procenge devem ser feitas no portal de carreiras da empresa de TI, até o dia 1º de maio. Acesse este link para realizar sua inscrição.

Dentre os benefícios estão bolsa de estágio, vale alimentação, auxílio home office, terapia online, ginástica laboral, day off e acesso à rede exclusiva de parceiros da Procenge, obtendo descontos em diversas universidades e cursos de línguas estrangeiras. A estimativa é que os candidatos contratados comecem a trabalhar em meados do mês de maio.

Conheça a empresa de TI Procenge

A Procenge é uma empresa de TI, que já atua no mercado há 50 anos, e faz parte do grupo Porto Digital. A sua especialidade é o desenvolvimento de soluções na área de gestão empresarial personalizadas e integradas.

Seu principal foco é ajudar os seus clientes à transformarem todos os seus processos de forma inovadora, por meio de soluções 360, com ganho de eficácia e melhoria de controles, gerando resultados que sejam sustentáveis.

Sua principal solução é a plataforma nomeada de Pirâmide 360, onde é realizada uma gestão personalizável com um completo ERP, totalmente hábil para atender todas as necessidades de transformação digital das empresas aliadas à Procenge, com flexibilidade, agilidade e custo reduzido, por meio da tecnologia Low Code embarcada.

Brasil necessita de novos profissionais no ramo de TI e Oracle oferece cursos gratuitos e com certificado

Uma das áreas mais carentes de profissionais atualmente é o ramo de Tecnologia da Informação. A estimativa é que o Brasil necessite de um ‘exército de novos profissionais’ até a próxima década. 

No ramo os profissionais relatam que não há oportunidades para quem acabou de sair da faculdade, nem mesmo para quem não possui experiência, o grande destaque das vagas com altos salários vai para estrangeiros em busca de oportunidades no Brasil, mas para mudar isso o CEO do programa Oracle Next Education (ONE) oferece milhares de cursos gratuitos online e EAD

Para combater a alta demanda de profissionais, a multinacional Oracle, empresa de tecnologia da América do Norte, ofereceu no mês passado mais de 6 mil vagas e cursos gratuitos.  A ideia é capacitar os profissionais que acabaram de terminar seus cursos de graduação e que não possuam experiência na parte prática.

A principal missão da iniciativa da Oracle é gerar mão de obra capacitada que estejam alinhadas com às necessidades do mercado de trabalho. Os interessados podem se inscrever na próxima leva de cursos gratuitos online e EAD através do site oficial da instituição

Escreva um Comentário