Empresas do Paraná estão oferecendo mais de 9 mil vagas de emprego; confira as oportunidades disponíveis

Moradores do Paraná: Cadastre o seu currículo e garanta a sua vaga de emprego.

Se você mora no Paraná ou em municípios próximos saiba que hoje é o seu dia de sorte, a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho acaba de divulgar na última terça-feira (29) a abertura de 9.961 vagas de emprego. Confira abaixo os requisitos e detalhes para envio de currículo. 

Outras vagas de emprego disponíveis:

Indústria e agronegócio são as áreas que mais contratam no Paraná

Dentre as áreas com mais vagas de emprego no Paraná, o destaque vai para a indústria em geral com 2.714 vagas disponíveis, com oportunidades para auxiliar de linha de produção, pedreiros e muito mais.

No agronegócio há oportunidades para abatedor de aves, auxiliar de produção no campo e abatedor de porcos. Em Curitiba e região Metropolitana há mais de 300 vagas de emprego disponíveis no setor de call center.

Ao total a região disponibiliza cerca de 1.619 vagas de emprego para candidatos de nível médio, superior e técnico. Há 33 vagas de estágio disponíveis para estudantes de nível superior.

Maringá, Toledo, Cascavel e Ponta Grossa acumulam mais de 4 mil oportunidades disponíveis

Para os candidatos que buscam vagas de emprego no interior do Paraná Toledo é um dos municípios com mais oportunidades disponíveis, acumulando 1.799 vagas.

Das mais de 1.000 vagas acumuladas na região de Toledo, 892 são para profissionais do ramo de auxiliar de linha de produção e o restante para abatedor de aves.  Em Cascavel as vagas de emprego predominante são pata açougueiro e auxiliar de produção.

419 vagas de emprego estão em aberto para moradores da região de Maringá. Há oportunidades em aberto para soldadores e magarefe. As oportunidades no setor da construção civil são l predominante n região Noroeste.

Confira aqui as principais vagas por região do estado.

Dicas para passar na entrevista de emprego  e garantir a sua vaga de emprego no Paraná

A entrevista é uma das etapas mais importantes da seleção para um emprego ou estágio. Na entrevista, tanto o candidato quanto o entrevistador identificam interesse mútuo e obtêm respostas.

Durante a entrevista, o empregador avalia suas qualificações, nível de motivação e se você entende o que deseja obter dessa posição. Para passar na entrevista, você precisa se preparar bem, para que haja o mínimo de perguntas inesperadas do recrutador. Nossas dicas vão te ajudar com isso.

Pratique suas respostas para perguntas comuns em entrevistas

Prepare sua resposta para a pergunta mais comum das entrevistas de emprego: “Fale-me sobre você e por que você está interessado nesta função em nossa empresa?”

A ideia é responder rapidamente quem você é e qual valor você trará para a empresa e para a função – é o seu ponto principal e crucial que pode te garantir a vaga.

Vista-se com a sua melhor roupa

A primeira impressão que você causa em um potencial empregador pode fazer uma grande diferença no resultado de sua entrevista de emprego.

Por isso, é importante estar de acordo com o código de vestimenta da empresa. No entanto, o estilo clássico (camisa, calça, sapato) sempre ficará melhor que o informal (moletom, jeans, tênis).

Tente não se concentrar em pensamentos negativos. Você pode imaginar que uma pessoa que você conhece está sentada na sua frente em vez do recrutador e você está apresentando sua experiência para ela. Isso ajudará você a se sentir mais confortável e confiante.

Escreva um Comentário