Escritório da XP Investimentos abre vagas de emprego para pessoas a partir de 40 anos sem experiência

A XP Investimentos está oferecendo centenas de vagas de emprego para candidatos maiores de 40 anos sem experiência. Os candidatos devem ser recém formados e não há nenhum limite de idade.

Pessoas maiores de 40 anos podem se candidatar ao programa de trainee da XP Investimentos. A empresa anunciou nesta segunda-feira (16) que está com centenas de vagas de emprego para profissionais sem experiência anterior, mas que devem passar por um exame de certificação. Geralmente o programa de trainee é utilizado para aqueles recém formados no ensino superior que são treinados para ocuparem vagas de liderança nas empresas, entretanto, o programa também está sendo utilizado para a contratação de profissionais mais experientes, como é o caso da XP Investimentos que está contratando pessoas com mais de 40 anos que desejam ter uma carreira no mercado financeiro.

Quem poderá concorrer às vagas de emprego da empresa?

O programa de trainee da XP Investimentos atende tanto candidatos sem experiência que buscam deslanchar a carreira no mercado financeiro quanto aqueles que estão procurando uma recolocação profissional.

A empresa está buscando por profissionais acima de 40 anos de qualquer curso, sem nenhum limite de idade que tenham um perfil empreendedor, com muito brilho nos olhos e vontade de evoluir.

Os candidatos também devem ter perfil comercial e um bom relacionamento interpessoal. Após a aprovação, os candidatos sem experiência devem realizar a certificação da Associação Nacional das Corretoras de Valores (ANCORD). 

Podem se candidatar às vagas de emprego profissionais sem experiência espalhados pelos estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás.

De acordo com informações da XP Investimentos, os participantes passarão por uma trilha onde terão a chance de atuar nos setores de mesa de renda variável, assessoria de investimentos, marketing e eventos, previdência, gestão de recursos, planejamento patrimonial, seguros e benefícios.

Como realizar a inscrição no programa de trainee da XP?

Os candidatos sem experiência que ficaram interessados nas vagas de emprego da XP Investimentos devem acessar o site de oportunidades ler atentamente a todas as informações disponibilizadas e clicar em “envie seu currículo”.

Feito isso, será necessário preencher um formulário com dados essenciais como data de nascimento, nome completo, CPF ou CNPJ, Gênero, Competências e áreas de interesse, Telefone, E-mail, Endereço, entre outros. Vale ressaltar que a empresa não disponibilizou detalhes sobre os benefícios e a remuneração, mas acredita-se que serão disponibilizados valores competitivos no mercado.

Já em relação ao processo seletivo, as inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês, assim como o prazo para responder os testes.

Os candidatos também passarão por uma entrevista com o RH que poderá ser feita até o dia 8 de junho, exercício de networking que acontecerá do dia 09 até o dia 13 de junho, entrevista com os gestores do dia 14 a 17 do mesmo mês e as propostas que acontecerão dos dias 20 a 21 de junho.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça a empresa

Há quase duas décadas transformando o mercado financeiro no Brasil. A empresa é referência quando se trata de assessoria de investimentos.

Com proximidade, ampla variedade de produtos no mercado financeiro e transparência, a empresa consegue atuar de forma imparcial e disponibilizar soluções alinhadas com os interesses e perfis de cada investidor.

A empresa é especialista naquilo que faz, através de Assessoria XP, a empresa auxilia seus clientes a tomar as melhores decisões ligadas aos seus investimentos, sempre de acordo com o perfil do investidor e seus objetivos. 

A companhia tem como objetivo transformar o mercado financeiro para melhorar a qualidade de vida de todos, sendo o maior e melhor grupo financeiro do país, mudando a cultura de investimentos do Brasil.

Ao total, são 3 milhões de clientes ativos atualmente e R$ 715 bilhões de valor total sob custódia. Vale ressaltar que a XP Investimentos é parte integrante da XP Inc, que concentra várias marcas do mercado financeiro.

Escreva um Comentário