Franquia TZ Viagens, Muitos Benefícios e Baixo Investimento

Você já pensou em abrir um negócio seu?  Que tal uma franquia de agências de viagens e turismo? Então, você já conhece a TZ Viagens?

Pois viajar é mais que um costume dos brasileiros, é uma paixão. Por isso que, mesmo em épocas de crises econômicas, as pessoas continuam viajando, seja a lazer ou a trabalho. 

Assim como apontam os dados da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagem) que confirma a expectativa de fechar 2021 com 70% do faturamento que  teve em 2019, apesar da queda de 2020, consequência do distanciamento social. 

As notícias para o ramo são boas, visto que os hotéis já estão sendo lotados novamente conforme avança a campanha de vacinação no  país. As hospedagens já receberam uma alta de 20% comparado ao mesmo período de 2020.

Desta maneira, investir no nicho de viagens e turismo é uma boa escolha se você quer abrir um negócio com pouco investimento e com bons retornos.

Descubra agora como investir na melhor franquia de turismo do Brasil, clique aqui e saiba mais.

Por causa da pandemia do Coronavírus, muitas pessoas acabaram perdendo seus empregos e algumas empresas adotaram uma nova forma para se manter em alta nos negócios: as franquias. 

Deste modo, as franquias estão sendo um dos jeitos mais fáceis e rápidos para iniciar um novo negócio. Afinal, alguns modelos, conhecidos como home based, permitem que o franqueado trabalhe em casa, além de não exigir um alto investimento. 

A TZ Viagens é uma agência que oferece consultoria turísticas e onde você encontra tudo que precisa para viajar, desde passagens aéreas, diárias, pacotes a vistos consulares. A franquia da TZ Viagens é uma boa ideia para quem deseja iniciar um negócio seu. Veja porquê neste artigo!

O que é a Franquia TZ Viagens

Franquia TZ Viagens

A Tz Viagens é uma empresa  de viagens e intercâmbios fundada em 1986 por Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz e um dos maiores empresários do setor de turismo, e por Paulo Manuel, o CEO da empresa.

O negócio começou a investir em franquias em 2017 e já conta com mais de 90 unidades, são vários casos de sucesso tanto no Brasil como na Europa.

Dentre as empresas do grupo Schultz são várias as que se destacam no setor de turismo, conheça algumas:

  • Schultz Turismo, especialista em circuitos e pacotes para a Europa;
  • Vital Card, o principal seguro de assistência em viagem brasileiro;
  • Tz Syztem, empresa de TI especialista em turismo;
  • Schultz Vistos, especialista em vistos consulares de turismo.

Assim sendo, essas empresas sempre focaram no agente de viagens, e desta forma, para estimular o pequeno empreendedor do setor, surgiu a TZ Viagens.

Entenda mais sobre a TZ Viagens

Você percebeu que a TZ Viagens já nasceu com o propósito de trabalhar com franquias onde pequenos empreendedores possam crescer e lucrar alto investindo pouco. 

Deste modo, a franquia da TZ Viagens é uma agência completa, onde o cliente encontra tudo que precisa para sua viagem, priorizando a comodidade e o ótimo atendimento. A franquia oferece:

  • Vistos consulares;
  • Carteiras de motorista internacional;
  • Passaportes;
  • Câmbio de moedas estrangeiras;
  • Cursos no exterior;
  • Intercâmbios culturais;
  • Passagens aéreas;
  • Diárias em hotéis;
  • Pacotes turísticos;
  • Seguro viagem;
  • Circuitos e cruzeiros;
  • Locação de veículos, carros, motos, motorhomes e até chip de celular para o exterior.

Desta maneira, a franquia TZ Viagens é realmente uma agência bem completa e com multisserviços, que oferece um portfólio de produtos e serviços turísticos com muitas opções. 

Benefícios da franquia TZ Viagens

Como mencionamos, o turismo está em alta no Brasil e no mundo, principalmente pelo tempo que tivemos que ficar em casa, isso fez com que despertasse uma maior vontade de viajar nas pessoas.

Deste modo, turismo e hotelaria são um terreno fértil para investir e sendo um franqueado da TZ viagens você ainda tem mais vantagens, pois inicia com um nome já reconhecido. Isso facilita na captação de clientes e na disponibilidade de bons produtos e preços competitivos no mercado.

Se você ainda está em dúvidas se a franquia TZ Viagens é realmente um bom negócio, reunimos aqui 5  benefícios dela. Confira:

Baixo investimento inicial

O baixo investimento inicial é um dos maiores benefícios deste tipo de negócio, pois você não precisa ter muito dinheiro para abrir sua franquia de viagens. 

A TZ Viagens não exige uma sala comercial, ou seja, você pode trabalhar de sua casa, através do site próprio da rede. 

Baixo custo de manutenção

Assim como não é preciso ter muito dinheiro no início, para manter o seu negócio também não. Afinal, se optar por trabalhar em casa, terá alguns gastos básicos como luz e internet. 

Mas não precisará gastar com transporte, aluguel de salas ou salários de funcionários, por exemplo.

Treinamento diferenciado

A TZ Viagens disponibiliza para os seus franqueados cursos de capacitações constantes para você ficar cada vez mais preparado para atender bem o seu cliente e aumentar seus lucros.

Retorno do investimento

A grande rede de franquias da empresa aliada ao vasto conhecimento do mercado da TZ Viagens possibilitam uma ótima perspectiva de retorno do seu investimento.

Marketing qualificado

A rede TZ Viagens conta com um time de marketing qualificado que trabalha aliado aos franqueados. Isso é uma grande vantagem que contribuem para aumentar sua base de clientes.

Tipos de franquias e investimento

Então, você já percebeu que investir em uma franquia da empresa TZ Viagens é uma boa escolha para começar a empreender, não é mesmo? Mas, está em dúvida em qual tipo de franquia iniciar? Então confira as opções disponíveis para começar:

Home Office 

Este é o modelo básico das franquias, onde você pode trabalhar em casa e realizar suas vendas através do site da rede. Ou seja, a maior parte da captação de clientes é feita nas redes sociais. 

Neste modelo, não tem necessidade de uma rotina tão rígida, visto que poderá realizar o seu trabalho na hora que quiser, entretanto, para bons resultados, é necessária uma constância e esforço diário nos atendimentos.

A taxa dessa franquia custa 5.500 reais.

Loja – sala comercial

Neste modelo, o franqueado atende em sua própria loja, ou seja, é necessário ter uma sala comercial.

O local deve ter a identidade visual da empresa e necessita cumprir uma rotina mais rígida, conforme o horário comercial diariamente. 

O custo da taxa da franquia neste modelo é mais alto, de 25 a 32 mil reais, além de ter uma taxa de abertura da loja, para que a identidade visual da marca seja mantida, que custa a partir de 13 mil reais.

Loja em Shopping Center

Também é possível escolher abrir uma franquia da TZ Viagens no shopping, onde o custo da taxa da franquia é o mesmo da sala comercial, entre 25 a 32 mil.

No entanto, a montagem da loja é um pouco mais cara,  visto que é um local que exige um pouco mais devido à movimentação, custando a partir de 23 mil.

Portanto, basta escolher a forma que você gostaria de investir e que irá se adaptar melhor para iniciar no ramo turístico com o pé direito em uma franquia já renomada, bem conhecida e que garante seu retorno financeiro, a TZ Viagens.

Para conhecer outros tipos de negócios lucrativos, continue acompanhando nossos conteúdos. 

 

Escreva um Comentário