Fundatec anuncia a abertura de 90 vagas de estágio para estudantes do ensino médio e técnico

A Fundatec está oferecendo 90 vagas de estágio para jovens que estão cursando ensino técnico, superior e ensino médio para atuar na modalidade presencial e home office,  saiba como se inscrever. 

A Fundatec estágios abriu 90 vagas para estudantes de cursos de nível superior, técnico ou ensino médio na modalidade presencial e home office. O processo seletivo para vagas de estágio acontecerá em Porto Alegre e outros municípios do interior do Rio Grande do Sul como Bagé, Gravataí, Canela, Alegrete, Canoas, Ijuí, Novo Hamburgo, Erechim, Santa Maria e São Borja. As bolsas auxílios dos estagiários podem variar entre 750 a 1200 reais, contam com ótimos benefícios e há possibilidade de efetivação ao fim do programa. As cargas horárias podem variar de 4 ou 6 horas por dia, o que equivale a cerca de 20 a 30 horas semanais respectivamente.

Saiba mais sobre as vagas de estágio da Fundatec

Do total de vagas abertas, 10 são para atuação em home office, delas são para seleção exclusiva de candidatos de Rio Grande do Sul e de São Paulo e as outras são para qualquer estado do Brasil.

Para o ensino superior as vagas de estágio estão distribuídas em áreas com: Desenvolvimento e análise sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, biomedicina, ciência da computação, Ciências econômicas, comunicação, direito, design gráfico, educação física, enfermagem, Engenharia civil, da computação, agrícola, alimentos, software, energia, eletrônica e elétrica, fisioterapia, gestão comercial, Agronegócios, RH, empresarial, vendas e financeira, geografia, marketing, jornalismo, pedagogia, processos gerenciais, medicina, publicidade e propaganda, relações públicas, química, relações internacionais e veterinária.

Já para o ensino técnico há vagas de estágio para o setor de administração, edificações eletrônica, contabilidade, enfermagem, farmácia, estradas, gestão comercial, empresarial e RH, logística, processos gerenciais e informática.

Já para o ensino médio há cargos como:

  • Auxiliar no atendimento ao público;
  • Atividades com crianças de 2 a 5 anos com brincadeiras dirigidas e projetos indicados pela pedagogia;
  • E vários outros.

Como se candidatar nas vagas de estágios da Fundatec – Passo a Passo

Os interessados em se candidatar nas das vagas de estágio da Fundatec devem acessar o site de oportunidades da empresa e buscar pela vaga desejada. O site disponibiliza diversos filtros para que os candidatos encontrem a vaga perfeita para o seu perfil.

Há filtros como nível de escolaridade, localidade, área de atuação, valor da bolsa, benefícios e outros. Após encontrar a oportunidade perfeita basta selecioná-la e ler atentamente as informações dispostas pela Fundatec como o local, salário, descrição do cargo, benefícios, semestre necessário para vaga, requisitos, horários e vários outros. Para a candidatura será necessário realizar um cadastro no site da empresa.

A empresa ainda disponibiliza para os aprovados nas vagas de emprego benefícios como vale refeição ou alimentação o vale-transporte.

Vale ressaltar que no site é possível se cadastrar como estagiário ou como empresa e de acordo com a Fundatec há vários benefícios ao contratar estudantes, pois eles contribuem com soluções e ideias modernizadas para empresa além de diversas outras vantagens, como a isenção de encargos trabalhistas.

Para os alunos, a empresa afirma que as vagas de estágio ajudarão a colocar seu conhecimento teórico em prática já conhecendo a rotina e processo de diversas empresas. Além disso, o estagiário contará com uma experiência profissional desde o início de seu curso, aumentando suas chances de adquirir um cargo efetivo dentro de outras empresas.

Conheça a Fundatec

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) foi fundada em 22 de novembro de 1973 e é uma organização privada que não possui fins lucrativos e é de utilidade pública federal, municipal e estadual.

A fundação atua há mais de 45 anos na aplicação do conhecimento por meio da pesquisa, inovação e desenvolvimento, realizando ações de interface na aplicação do conhecimento e da tecnologia tendo como foco o cliente, que são pessoas e organizações que buscam na instituição oportunidades para se aprimorar.

A Fundatec tem como base valores focados na qualidade velocidade e em compromisso buscando trazer resultados voltados a excelência organizacional.

Escreva um Comentário