Grupo Pardini, empresa líder em medicina diagnóstica e preventiva, está contratando dezenas de novos colaboradores ao redor do Brasil

O Grupo Pardini, empresa líder no setor de medicina diagnóstica no país, está contratando diversos profissionais para oportunidades em várias áreas. As vagas, além de efetivas, também são para estagiários e PCDs.

O Grupo Pardini, um dos maiores centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, anunciou nesta segunda-feira (25), que está contratando 25 profissionais espalhados pelo país das mais variadas áreas de atuação. É importante ressaltar que a empresa apoia a diversidade e a inclusão e por isso está oferecendo a maioria das vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) e também para estudantes, com seus programas de estágio no setor de produção, Tecnologia da informação, entre outros.

Saiba quais profissionais o Grupo Pardini está contratando

A empresa de medicina diagnóstica e preventiva está com diversas oportunidades, sendo assim, selecionamos algumas delas e seus respectivos requisitos, confira:

Supervisor(a) de Conteúdo Educação Corporativa

Necessário ensino superior completo em pedagogia, administração ou psicologia, experiência no setor de educação corporativa, pós graduação ou MBA em Educação, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas, vivência com gestão de equipe, entre outros.

Consultor Interno de DHO – Business Partner

Necessário ensino superior completo em psicologia ou administração, conhecimento intermediário no pacote office, Indicadores e Gestão da qualidade, pós graduação em Gestão de Pessoas ou negócios.

Técnico de Apoio Laboratorial

Curso técnico completo em análises clínicas, desejável experiência em atividades laboratoriais, conhecimento no Pacote Office, 5S e Biossegurança.

Assistente Administrativo (Pcd)

Necessário ensino médio completo, conhecimento no pacote office, experiência anterior com as demandas da vaga e conhecimento em qualidade e meio ambiente.

Analista de Benefícios

Necessário ensino superior, experiência de 1 a 2 anos no setor de benefícios, conhecimento em benefícios empresariais, conhecimento no pacote office.

Técnico de Equipamento Biomédicos

Necessário formação em Técnico de Equipamentos Biomédicos, Técnico em Mecânica, Técnico em Eletrônica ou Tecnólogo em Radiologia, Será um diferencial conhecimento em equipamentos de refrigeração, Conhecimento ou experiência em manutenção de equipamentos de imagens como de ressonância, tomografia e gama câmera, conhecimento no pacote office, carteira nacional de habilitação, categoria B.

Atendente

Necessário ensino médio completo, desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, serviço de diagnósticos e atividades de recepção, conhecimento no pacote office.

Como se candidatar às vagas que a empresa de medicina diagnóstica está oferecendo?

Aqueles que estiverem interessados em se candidatar em uma das vagas em que o Grupo Pardini está oferecendo, devem acessar seu site de oportunidades. Além desses, ainda há diversos outros cargos disponibilizados pela empresa de medicina diagnóstica.

Além de cargos efetivos, a empresa também disponibiliza oportunidades para estudantes em seu programa de estágio em 2022. O Grupo está contratando candidatos que estejam cursando ensino superior em Biomedicina, Engenharia de Produção, Ciências, Farmácia, Bioquímica, Biológicas, Enfermagem e Radiologia. Também há oportunidades para aqueles que cursam técnico em radiologia, análises clínicas e enfermagem.

Para a inscrição, será necessário preencher alguns dados atualizados de acordo com os requisitos do cargo. Além de uma remuneração compatível com o mercado, a empresa que está contratando também dispõe de benefícios como:

  • Convênio médico;
  • Participação nos lucros;
  • Vale alimentação;
  • Auxílio creche;
  • Previdência privada;
  • Vale transporte;
  • Auxílio fretado;
  • Refeitório.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 

Sobre a empresa

Na capital de Minas Gerais, um recém-formado médico investia seus conhecimentos em Patologia Clínica e Bioquímica em seu próprio negócio,  na década de 50. Dr Hermes Pardini, inaugurou seu laboratório de análises clínicas em uma pequena sala no centro de Belo Horizonte.

De lá para cá a empresa passou por diversos marcos e atualmente é uma rede formada por mais de 6 mil laboratórios parceiros e 125 unidades de atendimento próprio. Além disso, mais de 8 mil exames são oferecidos pela empresa de medicina diagnóstica em 1.930 municípios do Brasil.

Sendo uma referência no setor em que atua, o grupo está entre as maiores do segmento no Brasil e além de suas unidades de atendimento próprias, presta assessoria e serviços especializados para laboratórios, hospitais e clínicas do país inteiro.

 

Escreva um Comentário