Hospital Albert Einstein oferece dezenas de Vagas de Estágio na área de dados

O Hospital Albert Einstein está com dezenas de vagas de estágio abertas para o setor de dados. A sociedade está com oportunidades home office, sendo assim estudantes de todo o Brasil podem participar.

O Hospital Albert Einstein, um dos maiores conglomerados da área de saúde do país, está com inscrições para vagas de estágio abertas. Ao total, são 10 vagas disponíveis para atuar no setor de dados e as inscrições podem ser realizadas até o dia 30 deste mês. No hospital, a tecnologia é utilizada para que os tratamentos sejam aprimorados, salvando ainda mais vidas. Os contratados terão livre acesso à uma estrutura totalmente atualizada e uma comunidade composta por cientistas, analistas de dados e engenheiros.

Saiba como funcionará o programa de vagas de estágio do Hospital Albert Einstein

O Hospital Albert Einstein ganha destaque como o primeiro hospital do Brasil a compor um time totalmente exclusivo para trabalhar com Big Data. O intuito é inserir ferramentas que possam melhorar a análise com base em dados da instituição.

Aqueles que forem contratados pelo Einstein atuarão no setor de Big Data, tendo contato direto com rotinas de Ciência de Dados no setor da saúde, desfrutando de um ambiente desafiador e estimulante.

A jornada de trabalho inclui várias responsabilidades, como o auxílio de análises estatísticas para gerar melhorias e gerar insights aos pacientes por meio da modelagem de dados, comunicar os resultados e traduzir análises para os times de negócio e assistência.

Além disso, os aprovados nas vagas de estágio de Big Data farão parte de uma equipe multidisciplinar responsável pelo desenvolvimento de melhoria de saúde.

Vale lembrar que todas as vagas de estágio do Hospital Albert Einstein que compõem o programa são disponibilizados na modalidade home office, sendo assim, candidatos do Brasil inteiro podem participar do processo seletivo e não apenas aquelas que residem em São Paulo.

Entre os requisitos que estão sendo exigidos pelo hospital Albert Einstein é que os candidatos estejam cursando qualquer curso de graduação, mas que tenham familiaridade com programação. Também será necessário ter inglês operacional ou técnico e conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e Powerpint).

Como se candidatar às vagas de estágio Hospital Albert Einstein?

Aqueles que estiverem interessados em se candidatar às oportunidades do Hospital Albert Einstein devem acessar a página do hospital entre os dias 18 e 30 de abril.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico, fazer um cadastro e preencher um formulário com dados como E-mail, nome completo, telefone, formação, Gênero, Raça, RG, CPF, Nome da mãe, entre outros dados essenciais. Vale lembrar que é necessário anexar um currículo.

É importante ressaltar que este pode ser o primeiro contato do estudante com o mercado de trabalho dentro de sua área de atuação.

Essa experiência é essencial para o curso de graduação, contribuindo no processo de evolução e aprendizagem, fazendo com que ele confira a rotina que provavelmente terá depois de sua formação.

Além de contribuir com que os estudantes construam sua carreira profissional, as vagas de estágio também são essenciais para a vida acadêmica, embora que, ao longo da graduação, o estudante passe por vários seminários, dinâmicas e atividades que simulam a vida de um profissional, é por meio do programa que estes conseguem colocar em prática os conteúdos.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça melhor o Hospital Albert Einstein

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, que foi fundada em 1955, é uma das unidades de saúde mais conhecidas de todo o país por conta da alta qualidade de seus equipamentos, do atendimento e de vários tipos de patologias.

A rede conta com 12 unidades, onde 7 delas são pontos de atendimento, 4 unidades focadas em atenção primária e um hospital.

O conglomerado de saúde também atua no Sistema Único de Saúde (SUS), atendendo a cerca de 1,2 milhão de pessoas em 23 unidades de saúde da rede pública. Com seus mais de 60 anos de atuação, a sociedade, que é sediada em São Paulo, conta com mais de 13,2 mil colaboradores, onde 9,4 mil são médicos.

Escreva um Comentário