Indústria Petroquímica de Portugal está oferecendo centenas de vagas de emprego imediato para brasileiros

As oportunidades para brasileiros que planejam trabalhar na Europa chegou. A indústria petroquímica, Grupo Oporto Forte, está oferecendo diversas vagas de emprego em Portugal.

A indústria petroquímica de Portugal está oferendo vagas de emprego  para brasileiros. As vagas são para candidatos de nível médio, técnico e superior e não possuem limite de idade. O responsável pelas oportunidades para trabalhar em Portugal é o Grupo Oporto Forte, que planeja realizar o sonho de diversas pessoas de morar na Europa.

Lista de vagas de emprego abertas pela indústria petroquímica para trabalhar em Portugal

Separamos as melhores oportunidades para você que sonha em trabalhar em Portugal. Vale ressaltar que estas vagas são para contratação imediata, isto é, elas serão retiradas assim que forem preenchidas:

Controle de qualidade

Responsável pela verificação e monitoramento do desempenho dos processos produtivos e registro de dados obtidos nas expressões. Realiza o acompanhamento de disposição do produto e correção de processos e avalia criticamente dando visibilidade ao resultado.

Controle de qualidade de tubulação

Responsável por garantir que todas as inspeções de tubulação, soldagem estrutural e atividades mecânicas sejam feitas de acordo com os padrões internacionais. Também é necessário ter conhecimento e experiência em isométrico de tubulação, desenhos estruturais, desenhos de arranjo geral, mapa de solda, plano de corte, entre outros.

Encarregado

Responsável pela supervisão do trabalho dos membros da equipe, com o objetivo de manter a produtividade e eficiência, assim como se certificar de que o desempenho de todos seja satisfatório e eficaz.

Gerente de projetos

Gerencia projetos, acompanha o escopo estabelecido no plano de ação e o progresso das rotinas com intuito de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos pela empresa. Além disso, identifica os riscos para estudar formas de reduzir os impactos e corrigir ações.

Líder de equipes

Orienta e lidera as atividades da equipe acompanhando a produtividade e os processos da área e elaborando relatórios de acompanhamento dos resultados.

Preparador de estruturas de aço

Responsáveis pela confecção de gabaritos e modelos de peças de estruturas metálicas diversas, incluindo aeronaves e embarcações. Também preparam peças na estrutura, instalam, montam e recuperam estruturas metálicas.

Supervisor

Responsável por avaliar como anda os indicadores e se as metas estão sendo cumpridas. Além disso, soluciona emergências, lida com absenteísmo e outras atividades.

Técnico de produção

Responsável pelo acompanhamento da produção e diagnósticos de desvios, participa na implantação de sistemas de controle e na elaboração de procedimentos de operação.

Quem poderá se candidatar às vagas de emprego na indústria petroquímica de Portugal?

Os candidatos que tiverem interesse em trabalhar em Portugal devem possuir no mínimo 3 anos de atuação na área, disponibilidade imediata e capacidade de trabalho e organização. Também é necessário morar no Rio de Janeiro ou na região mais próxima, pois essa será a região do processo de recrutamento. Os contratados para as vagas de emprego na indústria petroquímica devem contar com todos os requisitos exigidos pela legislação do país.

Os que forem aprovados contarão com uma remuneração compatível com o mercado de trabalho, com as exigências do cargo e do perfil do candidato e ainda terão a chance de começar uma carreira em um grupo sólido. Para concorrer às vagas de emprego e trabalhar em Portugal, os profissionais devem enviar seu currículo com o título da vaga de emprego para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Mais de 250 mil brasileiros viajam em busca de trabalho em Portugal

De acordo com dados do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), desde que os voos entre Brasil e Portugal retornaram no dia 1 de setembro de 2021, mais de 259 mil brasileiros desembarcaram no aeroporto do país. Em janeiro deste ano, o Brasil foi o segundo maior país de origem de turistas, contando com 42,1 mil.

Ficando atrás apenas da Espanha, que conta com 43,6 mil, de acordo com o Instituto Nacional de Estatísticas (INE). Já o número de brasileiros impedidos ainda é muito baixo, sendo pouco menos de 1.000 pessoas.

A facilidade da comunicação e a possibilidade de trabalhar na Europa recebendo em Euro, são características que atraem diversos brasileiros que estão em busca de uma nova vida.

Escreva um Comentário