Jovem Aprendiz Avianca 2022: Aprenda como se inscrever

Você já conhece a empresa Avianca? Sabia que ela possui parceria com o programa Jovem Aprendiz? Saiba mais sobre o projeto e  como se inscrever no Jovem Aprendiz Avianca 2022!

É fato que conseguir um emprego muitas vezes não é uma tarefa fácil, e quando se trata do primeiro emprego, mais obstáculos são enfrentados pelos jovens, pois muitas empresas exigem experiência no cargo antes de contratar.

Mas, como ter experiência sem oportunidade de aprender?

Deste modo, surge o programa Jovem Aprendiz, criado pelo Governo Federal, com o objetivo de auxiliar jovens entre 14 e 24 anos a ingressarem no mercado de trabalho. 

Com o programa, não somente os jovens ganham oportunidades de aprendizagem, experiência e o primeiro emprego, como também, as empresas que participam ganham uma série de vantagens. 

Assim, várias são as  empresas que ofertam vagas destinadas para o programa Jovem Aprendiz e a Avianca é uma dessas empresas. Neste artigo, você poderá conhecer um pouco mais sobre a empresa e aprender como se inscrever no Jovem Aprendiz Avianca! Vem ver!

Outras Oportunidades de Jovem Aprendiz:

Conheça a empresa Avianca

Avianca

Antes de mais nada, você sabia que a Avianca é antiga OceanAir Linhas Aéreas? Isso mesmo, a empresa, desde 1920, vem operando linhas para os mais variados destinos, nacionais e internacionais, entregando conforto, segurança e qualidade em seus serviços.

Além disso, a Avianca é a primeira companhia aérea fundada nas Américas, sendo eleita, pela quarta vez consecutiva, pela Editora Abril, como a Melhor Companhia Aérea Nacional. 

A Avianca tem o objetivo de ser a companhia aérea mais querida da América Latina, proporcionando experiências memoráveis aos seus clientes, inovando e servindo sempre com muita paixão. 

Desta forma,  a empresa já conta com mais de 7.000 colaboradores e, agora, através do programa Jovem Aprendiz Avianca, é possível voar alto logo no primeiro emprego, podendo ter essa oportunidade de iniciar no mercado de trabalho junto de umas das maiores companhias aéreas da América.

Benefícios – Jovem Aprendiz Avianca

Jovem Aprendiz Avianca

Talvez você esteja se perguntando o que ganharia ao trabalhar no Jovem Aprendiz Avianca, não é? Bem, se o seu sonho é estrear em uma grande empresa de renome, você certamente, cumpriria sua meta.

No entanto, mesmo se o seu sonho não tiver nada a ver com aviação, você pode aprender e aprofundar seus conhecimentos no ramo. Pois, a empresa Avianca oferece um dos melhores salários para o Jovem Aprendiz Avianca, além de:

  • Receber três diferentes tipos de vale: o vale-refeição, o vale-transporte e o vale-alimentação;
  • Auxílio através do plano odontológico e uma assistência médica muito boa durante todo o período trabalhado na empresa;
  • Férias remuneradas;
  • Direito ao FGTS;
  • 13º Salário;
  • Grande oportunidade de efetivação após término do contrato Jovem Aprendiz Avianca.

Ainda assim, ressaltamos que para participar do programa Jovem Aprendiz Avianca é necessário cumprir alguns requisitos mínimos exigidos pelo programa, como, ser estudante, não ter muitas faltas e possuir boas notas na escola.

Ademais, o jovem precisa ter carga horária disponível de 4h a 6h diárias. Além disso, não deve possuir nenhum registro em sua carteira de trabalho, visto que, essas vagas são destinadas ao primeiro emprego.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Avianca

Agora que você já percebeu serem muitas as vantagens de participar do Jovem Aprendiz Avianca, chegou a hora de aprender a se inscrever no programa. Veja como fazer isso em nosso passo a passo a seguir:

  1. Entre no site oficial da empresa Avianca, seção Trabalhe Conosco, clicando aqui;
  2. Clique em “Vá para o portal de emprego”;
  3. Escreva “jovem aprendiz” na lupa “busca por palavra-chave”, depois clique em “Buscar”;
  4. As vagas disponíveis aparecerão ali, caso não tenha  nenhuma, entre novamente após alguns dias, pois sempre são ofertadas novas vagas, caso tenha encontrado alguma vaga que seja adequada ao seu perfil clique sobre ela;
  5. Leia a descrição da vaga, confira os requisitos exigidos, a localização e se estiver de acordo, clique em “Aplique Agora”;
  6. Escolha a opção “Crie uma conta para se candidatar”;
  7. Insira todas as informações solicitadas com atenção, pois é desta forma que a empresa conseguirá entrar em contato com você;
  8. Anexe o seu currículo, finalize a inscrição e envie.
  9. Pronto! Basta aguardar o contato da empresa.

Dicas Finais – Jovem Aprendiz Avianca

É importante deixar claro em seu currículo que você está em busca do primeiro emprego, deste modo, você não tem experiências anteriores, mas pode acrescentar trabalhos voluntários, além de destacar suas habilidades e cursos profissionalizantes.

Por isso, capriche em seu currículo, ele é o documento que chamará a atenção dos recrutadores e será a primeira impressão que você deixará de si mesmo para a empresa. Se você ainda não tem um, confira nossos modelos prontos de currículos, você pode se inspirar ou utilizar um deles. 

Lembre-se que a Avianca procura pessoas com o mesmo objetivo da empresa, ou seja, pessoas apaixonadas por seus clientes, que estejam dispostas a aprender novas funções e tarefas, ou seja, pessoas que se adaptam rapidamente a novas mudanças e saibam trabalhar em equipe.

Deste modo, apresente-se sempre interessado com a vaga e engajado na oportunidade de aprendizagem que está sendo ofertada a você! Afinal, o Jovem Aprendiz Avianca é uma oportunidade ideal de unir teoria e prática em seu desenvolvimento profissional.

Esperamos que este conteúdo tenha te ajudado a se inscrever e tentar a vaga que tanto busca! 

Contudo, existem outras vagas e muito mais dicas em nosso site Classificados de Emprego, confira e compartilhe com quem você acha que também está procurando novas oportunidades.

Escreva um Comentário