Jovem Aprendiz Bradesco 2021: Benefícios, Requisitos e Como se Inscrever

O Banco Bradesco é um dos mais famosos no Brasil, aparecendo inclusive em diversas propagandas na televisão, ou seja, é sinônimo de sucesso profissional e o sonho de muitos. Neste conteúdo, você aprenderá como funciona o programa Jovem Aprendiz Bradesco e também como realizar a sua inscrição para concorrer a uma possível vaga na instituição bancária!

Jovem aprendiz Bradesco

Graças a Lei de Aprendizagem, hoje adolescentes e jovens podem ser direcionados à diversas empresas, tendo a oportunidade do primeiro emprego e de, assim, se desenvolverem profissionalmente com o auxílio de orientadores devidamente capacitados. Um Jovem Aprendiz Bradesco passa e entender como o mercado funciona, auxiliando em questões de relacionamento pessoal e de finanças, aprendendo muito com os que já estão nessa área há diversos anos.

Jovem Aprendiz Bradesco

No programa de aprendizagem do banco Bradesco normalmente abre vagas todo ano, ou seja, os candidatos só precisam se inscrever e aguardar a resposta. Unindo teoria e prática, a oportunidade Jovem Aprendiz Bradesco ensina os diversos conceitos da área administrativa, além de como participar em reuniões corporativas, no atendimento ao público, e outras habilidades profissionais e pessoais. 

Conheça os requisitos

O primeiro requisito é a faixa etária, pois em alguns estabelecimentos não são aceitos pessoas que ainda não atingiram a maioridade penal. Mas no caso do programa Jovem Aprendiz Bradesco, os candidatos aceitos devem possuir idade a partir dos 16 anos e igual ou inferior aos 23, então você já pode saber agora se está apto ou não a participar. 

Outros requisitos são:

  • estar no Ensino Médio ou já ter concluído os estudos
  • ter disponibilidade para trabalhar meio período
  • ter boa frequência na escola (boletim escolar e/ou declaração)
  • gostar desse tipo de serviço

A preferência para se tornar um Jovem Aprendiz Bradesco é que, em relação aos estudos, o candidato seja aluno de escola pública, pois a oportunidade é para os que não possuem uma boa fonte de renda. Isso não exclui a possibilidade de alunos bolsistas em escolas particulares serem aceitos no programa de aprendizagem do banco Bradesco.

Saiba quais são os benefícios

A principal vantagem do programa Jovem Aprendiz Bradesco é entrar no mercado de trabalho, algo que milhões de brasileiros almejam e, assim, conseguir um emprego fixo que poderá durar até, no máximo, quatro semestres (2 anos). Em relação aos benefícios e direitos trabalhistas garantidos por Lei, o candidato ao programa de aprendizagem do banco Bradesco terá direito a:

  • vale transporte
  • fgts (carteira assinada)
  • vale alimentação

O salário do Jovem Aprendiz Bradesco é um dos melhores no país em comparação às lojas de departamentos por exemplo, chegando o candidato a ganhar mais de 1 salário mínimo – vale a muito a pena.

Você que se interessou na oportunidade pode hoje mesmo realizar um cadastro e, a partir daí, aguardar até o banco responder. Clique aqui e cadastre agora o seu currículo, pois assim você também poderá usufruir de todos os benefícios de ser um Jovem Aprendiz Bradesco, agregando ao seu currículo e investindo em sua carreira profissional bem como em seu crescimento pessoal!

12 Comments

  1. CARLOS EDUARDO DE PAULA SILVA 7 de janeiro de 2021
    • CARLOS EDUARDO DE PAULA SILVA 7 de janeiro de 2021
  2. Mychellecelestinodasilva 7 de janeiro de 2021
  3. DEBORA FELIPE 20 de janeiro de 2021
    • Juliano Oliveira de Deus 26 de março de 2021
      • Felipe Eduardo pastana Borges 27 de março de 2021
  4. Ketlin Alves dos Santos 5 de março de 2021
  5. Leticia Rodrigues pessoa 26 de março de 2021
  6. Daniele Gomes Gregorio 29 de março de 2021
  7. Lucas 31 de março de 2021
  8. Lucas 31 de março de 2021
  9. Dhenifer daniele Silva da Silva 19 de abril de 2021

Leave a Reply