Jovem Aprendiz McDonald’s: Requisitos, Benefícios e Como se Inscrever

O Programa Jovem Aprendiz McDonald’s oferece a oportunidade de primeiro emprego a adolescentes e jovens entre 16 e 24 anos para desenvolverem habilidades multitarefas, fazer uso de pensamento crítico e tomada de decisões rápidas. Você que sonha com uma vaga no programa de aprendizagem para jovens na empresa McDonald’s, tire agora suas dúvidas e saiba como se inscrever no processo seletivo!

Jovem Aprendiz McDonald’s

Quando vamos ao Shopping, um dos estabelecimentos de fast food que são parada obrigatória é o McDonalds, isso para a maioria dos frequentadores, seja na vida real ou na tv. Por isso, tantos jovens almejam uma oportunidade no programa Jovem Aprendiz McDonald’s, unindo o agradável ao útil, já que poderão aprender muita coisa e agregar ao currículo profissional.

Nesta empresa, você aprenderá como é trabalhar com outras pessoas, finanças e técnicas de saneamento adequadas, bem como habilidades de atendimento ao cliente que são valiosas para o trabalho e em vida cotidiana. Trabalhar em locais como o McDonald’s garante disciplina, habilidade de comunicação, experiência no setor e melhor interação social!

Jovem Aprendiz McDonald’s

Requisitos Programa Aprendizagem McDonald’s

O primeiro requisito para se tornar um Jovem Aprendiz McDonald’s é que você esteja cursando o ensino fundamental, médio ou faculdade, o que é uma exigência por Lei para qualquer empresa no programa de aprendizagem. Portanto, você como candidato deve ter uma boa frequência e desempenho escolar e comprovar seja por declaração ou histórico que está frequentando as aulas.

A jornada de trabalho no programa Jovem Aprendiz McDonald’s não poderá interromper ou comprometer de forma alguma a vida escolar do candidato, portanto é essencial que você verifique se o horário do serviço será compatível ou não com o seu horário de estudo. 

Como citado acima, a rede de fast food em questão dá oportunidades a indivíduos de faixas etárias distintas, preferencialmente os que estão em busca de um primeiro emprego, dessa forma o candidato poderá se desenvolver e ser inserido com sucesso no mercado de trabalho. 

Benefícios jovens aprendizes McDonald’s

Por meio do programa Jovem Aprendiz McDonald’s, você verá na prática como é lidar com pessoas e como agir em situações que exigem uma resposta rápida, afinal de contas os pedidos têm prazo para serem entregues ao cliente. O salário não é tão alto quanto trabalhar em bancos, por exemplo, sendo proporcional à sua jornada de trabalho, mas a experiência em si é o fator mais importante a ser levado em consideração.

Entre os principais benefícios oferecidos aos jovens aprendizes trabalhando na rede McDonald’s, podem ser mencionados:

  • trabalho de meio período
  • vale transporte
  • vale alimentação
  • renda mensal a combinar

Outro ponto importante é que você pode escolher se alimentar na empresa, então fica a seu critério o que fazer com o vale alimentação. Além disso, como Jovem Aprendiz McDonald’s, você será incentivado a crescer com base naquilo que você mais se destaca, sendo-lhe oferecida a oportunidade para realizar cursos profissionalizantes.

E finalizando o conteúdo, para se cadastrar no programa jovem Aprendiz McDonald’s, basta clicar aqui e realizar a sua inscrição!

 

8 Comments

  1. Ruan Gustavo Valente 5 de janeiro de 2021
  2. Pedro Guilherme Rodrigues Santos 7 de janeiro de 2021
    • Letícia vieira de castro 24 de janeiro de 2021
  3. Emilly Rodrigues 11 de fevereiro de 2021
  4. isadoracastrodadnevesdeassis 9 de março de 2021
  5. Thaís Oliveira da Silva 30 de março de 2021
  6. Gabryelle Gonçalves dos Santos 7 de abril de 2021
  7. Nicole terssia 6 de maio de 2021

Leave a Reply