Jovem Aprendiz Porto Seguro: Requisitos, Benefícios e  Como se Inscrever

Fundada há quase 8 décadas, a Porto Seguro está entre as empresas seguradoras de maior enfoque no Brasil, oferecendo proteção para casas e veículos automobilísticos. Para você que deseja se inscrever no programa jovem aprendiz Porto Seguro, este conteúdo foi criado e lhe orientará quanto a como realizar o seu cadastro e tentar uma vaga nesta grande seguradora!

Jovem Aprendiz Porto Seguro

Esta é uma empresa que, além do serviço de seguro para pessoas e bens físicos, também conta com outras unidades, as quais oferecem dezenas de outros serviços bem como produtos variados na área de saúde ocupacional, monitoramento e proteção, solução financeira, consórcios, etc. Assim sendo, você já deve imaginar que o programa jovem aprendiz Porto Seguro seja uma oportunidade de ouro, pois você poderá aprender muita coisa e agregar bastante experiência ao seu currículo profissional. 

Jovem Aprendiz Porto Seguro

Entre os valores essenciais da seguradora Paulista estão a vontade de atender o público, ser transparente e cooperativo, além de:

  • ser paciente, determinado, e humilde em busca de aperfeiçoamento
  • ter bom diálogo e ser comunicativo, sabendo a hora e como expressar sua opinião
  • enxergar em cada erro, oportunidade para aprender, melhorar e crescer
  • olhar para o trabalho de forma entusiasmada, sempre como forma de se desenvolver mais e mais
  • servir de estímulo para que todos possam se desenvolver e buscarem sempre um novo desafio

No programa jovem aprendiz Porto Seguro, todos devem ser dedicados e estarem dispostos a exercerem funções que vão além das que lhe foram previamente atribuídas. Além disso, faz parte da visão da empresa não querer tirar vantagem devido ao cargo exercido, mas sim zelar por uma conduta simples e profissional em todo o tempo

Conheça os requisitos, benefícios e  como fazer o cadastro

Todos os candidatos do programa de aprendizagem para jovens na Porto Seguro assim como nas demais instituições, precisam cumprir alguns requisitos básicos. No caso do jovem aprendiz Porto Seguro, presume-se que as exigências de acordo com a Lei de Aprendizagem sejam as que listamos logo a seguir:

  • o candidato deve ter, no mínimo, 16 (dezesseis) anos de idade e no máximo 24 (vinte e quatro) anos, ou seja, é uma oportunidade de primeiro emprego ou aos que possuem baixa renda e estão desempregados no momento.
  • o jovem aprendiz Porto Seguro, caso seja menor de idade, deve estar matriculado e frequentando regularmente o Ensino Médio, preferencialmente em escola pública. Caso seja maior de idade, é indispensável que já tenha concluído o 2° grau, de preferência que não tenha sido em escola privada.
  • é necessário ter disponibilidade para trabalhar meio período, levando em consideração o tempo de trajeto para a empresa (ida e volta)

Em relação aos benefícios do programa jovem aprendiz Porto Seguro, estão a boa remuneração mensal a ser combinada com a empresa no ato da contratação, ticket alimentação e vale transporte. 

Você pode realizar o seu cadastro no programa de aprendizagem para jovens da Porto Seguro clicando aqui, basta conferir se as inscrições estão abertas e fazer a sua inscrição de forma segura, rápida e online!

5 Comments

  1. Brenda Arce Martins Dos Santos 4 de dezembro de 2020
  2. Maria Daiane Costa heleno 15 de dezembro de 2020
  3. Rayssa Campos da silva 30 de dezembro de 2020
  4. Rayana leal vieira 18 de janeiro de 2021
  5. Dariane 21 de janeiro de 2021

Leave a Reply