MadeiraMadeira anuncia abertura do seu Programa de Estágio 2022 com oportunidades para trabalhar em casa

A MadeiraMadeira está com centenas de vagas abertas em seu programa de estágio para moradores de Recife e Curitiba. A loja de itens de decoração traz oportunidades home office, ou seja, para aqueles que querem trabalhar em casa.

A MadeiraMadeira, loja de itens de decoração, está com inscrições abertas para o seu programa de Estágio, conhecido como Legacy Maker, que tem como foco profissionais da área de Dados, Desenvolvimento de Sistemas, Produto e Design, Infraestrutura e Operações. Poderão participar estudantes de qualquer curso a partir do 4º período ou 2º período. As cidades contempladas com as vagas são Curitiba e Recife e vale destacar que na capital do Paraná, as vagas da MadeiraMadeira são home office, ou seja, para trabalhar em casa e na capital de Pernambuco, as oportunidades são presenciais.

Quem poderá participar do programa de estágio home office da MadeiraMadeira?

Aqueles que desejarem atuar em home office ou presencial devem ser apaixonados por desafios, ter curiosidade, ser organizados, ter atitude para mudar a realidade e desejar construir uma carreira vitoriosa unindo inovação e tecnologia.

A plataforma da MadeiraMadeira receberá as inscrições para o seu programa de estágio 2022 até o dia 20 deste mês. Os candidatos devem ser submetidos a desafios online, entrevistas e dinâmicas entre os dias 25 deste mês até o dia 10 de maio.

A empresa também está com oportunidades para pessoas com deficiência que desejam trabalhar em casa ou presencialmente, com o objetivo de incentivar e promover a inclusão e diversidade. Além disso, a empresa também desenvolveu o Sommar, um programa de diversidade e inclusão.

Nesse sentido, o vídeo disponibilizado no site do processo seletivo da MadeiraMadeira, ressalta que quando mudanças são necessárias, elas devem começar por nós.

MadeiraMadeira incentiva diversidade e inclusão no ambiente de trabalho 

A empresa ainda afirma que além da preocupação com a formação de um time diverso, ela incentiva seus colaboradores a serem livres em suas formas de agir, inovar, pensar e ser.

A estrutura do programa de estágio home office e presencial foi desenvolvida para que os participantes se tornem protagonistas de suas próprias vidas, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas e reinventando o jeito como as pessoas decoram suas residências.

Aaqueles que forem aprovados para trabalhar em casa ou presencialmente, estarão livres para desenvolverem um projeto de melhoria. Vale lembrar que haverá, durante o programa, muita troca de experiência, conhecimento, acolhimento e reconhecimento desde o primeiro dia.

Como realizar a inscrição para atuar na modalidade home office? Confira  abaixo 

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa de estágio da MadeiraMadeira para trabalhar em casa ou presencialmente devem acessar o site da empresa na Gupy.

No site é possível acessar dados importantes da empresa, entre outros. Após realizar um cadastro na plataforma é necessário preencher um formulário com dados sobre você, sua experiência, habilidades entre outros.

Os benefícios que os aprovados no programa de estágio receberão são bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, vale-transporte, auxílio de custo para internet e luz, vale alimentação e vale refeição pela Flash Benefícios, plano de saúde Unimed Nacional (região sul), Gympass, Amil (outras regiões), sem mensalidade e sem coparticipação, seguro de vida Prudential, plano odontológico Amil Dental sem mensalidade e coparticipação.

Entretanto, o programa de estágio home office da empresa também traz outros benefícios exclusivos como programa de vantagens com descontos em estabelecimentos, jornada de trabalho semi-flexível, programa de orientação pessoal, convênios com escolas e universidades e no dress code.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Conheça a MadeiraMadeira

 A MadeiraMadeira iniciou suas atividades em uma pequena casa na cidade de São José dos Pinhais (PR), logo após outro negócio da família Scandian ter problemas com a Crise econômica de 2007.

Seu nome surgiu pelo fato de no início das atividades atuarem com venda de pisos e forros de madeira, vindas do negócio anterior que havia se encerrado.

A empresa ganhou destaque como uma varejista online de bens para o lar, desenvolvida por Daniel Scandian e Marcelo Scandian e atualmente comercializa móveis, decoração, eletrodomésticos, Materiais de construção, eletrônicos e jardinagem, atuando com modelo de negócios com base em DropShipping e Marketplace.

Escreva um Comentário