Maior Rede de joalherias do Brasil, Vivara, lança o seu primeiro programa de estágio 2022

A Vivara está com diversas vagas em seu primeiro programa de estágio. A rede de joalherias está com oportunidades nas áreas de marketing, comercial, produto e diversas outras em SP e AM.

A Vivara, a maior rede de joalherias do país, está lançando o seu primeiro programa de estágio da empresa. Como uma estratégia com foco no desenvolvimento humano, a empresa está à procura de talentos que brilham e que possam se aprimorar dentro das diversas áreas da empresa, tornando a Vivara uma empresa ainda mais competitiva e consolidando ainda mais as equipes. O programa de estágio da Vivara é uma parceria com a Companhia de Estágios, uma das grandes líderes de recrutamento do mercado, seleção de estagiários e trainees, que contribuirá na divulgação e seleção dos jovens.

Saiba como funcionará o programa de estágio da rede de joalherias  Vivara

A iniciativa tem como foco jovens que estejam interessados em ingressar no mercado de trabalho e estão à procura de um ambiente diversificado, dinâmico, repleto de desafios e com várias oportunidades de crescimento.

Ao total, serão 30 horas de estágio por semana, o que equivale a 6 horas por dia e o programa terá duração de 2 anos. A Vivara oferece em sua iniciativa uma Trilha de Desenvolvimento para os 10 jovens que forem selecionados.

Aqueles que tiverem interesse de participar devem ter previsão de formatura entre julho do próximo ano e julho de 2024. Os estágios estão disponíveis nas cidades de São Paulo e Manaus para os seguintes cursos:

  • Marketing;
  • Ciência da Computação;
  • Ciências Econômicas;
  • Comunicação Social;
  • Sistemas de Informação;
  • Ciências de Dados;
  • Logística;
  • Engenharias;
  • Administração;
  • Gestão Comercial;
  • Direito;
  • Estatística;
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As vagas do programa de estágio da rede de joalherias são voltadas para as áreas Comercial, Planejamento Estratégico, Gente e Gestão, Marketing, Produto e Fábrica, sendo esta última para a cidade de Manaus e a restante para São Paulo. Os contratados pela Vivara começarão a estagiar ainda no mês de julho deste ano.

Como funcionará o processo seletivo da rede de joalheria?

Os candidatos que tiverem interesse em participar do programa de estágio devem passar por um processo seletivo que conta com inscrições, testes online, painel de negócios, entrevistas com a Companhia de Estágios, Admissões e começo do estágio previsto para julho deste ano.

De acordo com o diretor de Gente e Gestão da Vivara, Nerito Vinieri, esse programa é para todos e tem como objetivo principal reforçar o propósito da empresa em tornar cada história especial e única cada vez mais cedo para aqueles que estão inseridos no mercado.

Sendo assim, é possível lapidar esses talentos para que eles possam brilhar ainda mais. Segundo Vinieri, a empresa tem a certeza de que deu um grande passo para o desenvolvimento dos jovens com o programa de estágio.

Quem desejar se inscrever na iniciativa da rede de joalherias devem acessar o site da Cia de Estágios e realizar um cadastro utilizando alguns dados pessoais.

Vale lembrar que além de bolsa auxílio, a Vivara também disponibiliza ótimos benefícios aos contratados como assistência médica, Vale refeição, assistência odontológica, Vale Transporte e Seguro de Vida, além de desconto nos produtos, apoio psicológico, Gympass, apoio jurídico e financeiro.

Vinieri Finaliza que o objetivo é fazer com que os jovens embarquem em uma jornada de formação e transformação de dois anos e sejam protagonistas no programa de estágio da rede de joalherias.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Conheça a empresa

Sendo a maior rede de joalherias do Brasil, a Vivara é responsável pela popularização das joias no mercado nacional. Com um design inovador, um postura de mercado que preza pela qualidade e alta tecnologia, a empresa desenvolve coleções simples e versáteis, que seguem seus clientes nos mais diversos eventos diários.

A empresa surgiu quando a Segunda Guerra Mundial terminou, quando a família Kaufman, de origem romena, decidiu imigrar para o Brasil.

Com várias gerações de experiência em joias, a família tinha  membros habilidosos com este setor e decidiu investir para se estabilizar no país. Entretanto, a primeira loja da Vivara foi inaugurada em São Paulo apenas em 1962.

One Response

  1. Sara de oliveira campos 24 de abril de 2022

Escreva um Comentário