McDonald’s oferece Cursos Gratuitos online para você estudar sem sair de casa

O McDonald’s está disponibilizando mais de 10 mil cursos gratuitos online para pessoas  que desejam iniciar um negócio ou encontrar o primeiro emprego e estudar sem sair de casa.

Por meio da Hamburguer University, o McDonalds anunciou nesta quinta-feira (05) a abertura de diversos cursos gratuitos online para aqueles que desejam estudar sem sair de casa. Estas formações também são indicadas para aqueles que estão à procura do seu primeiro emprego. Como uma empresa tradicional do setor de fast food, o McDonald ‘s conta com várias iniciativas com foco em jovens que estão procurando pela sua primeira oportunidade de emprego formal, isso por meio da Hamburguer University.

Saiba mais sobre os cursos gratuitos online disponíveis

Os cursos que estão abertos para aqueles que planejam estudar sem sair de casa estão disponíveis em inglês e espanhol e são ministrados por meio da plataforma educacional da rede de fast food, McCampus Community. Confira alguns dos cursos gratuitos online disponíveis:

Marketing

Neste curso são abordados temas como história do marketing, noções básicas, principais estratégias e ferramentas utilizadas no setor e também como elaborar um plano de marketing digital.

Vale ressaltar que os participantes também terão acesso a conteúdos que visam mostrar a importância e a atuação do setor para que empresas de pequeno porte se desenvolvam, além de ações de marketing que contribuem com o aumento das vendas.

Negociação e Influência

Neste curso, os alunos aprenderão sobre desenvolvimento de confiança, como atender corretamente a todas as partes envolvidas nos negócios para alcançar o melhor resultado possível para toda a equipe e também aprenderão conhecimentos sobre como desenvolver bons relacionamentos no ambiente profissional. 

Inteligência Emocional

Neste curso os alunos compreenderão a essencialidade da diferenciação, entender e controlar suas emoções com o objetivo de buscar resultados

Empreendedorismo

Tem como foco aqueles que têm uma ideia, mas não sabem como transformar essa ideia em realidade.

Finanças Pessoais

Aqui os alunos aprenderão conhecimentos essenciais para poder desenvolver um plano estratégico eficaz. 

Saúde e Bem Estar

Este curso apresenta os protocolos, boas práticas e hábitos recomendados para atuar de forma responsável e segura.

Atendimento ao Cliente

Neste curso, os participantes terão a chance de criar novas estratégias que possam fazer com que seus clientes se tornem fiéis.

Como se inscrever nos cursos gratuitos online do McDonald ‘s?

Se você se interessou e deseja participar de uma das formações e estudar sem sair de casa, deve acessar a plataforma Hamburguer University e preencher alguns dados como Nome Completo, Idade, Data de Nascimento, E-mail, país, nível de escolaridade, entre outros.

Vale ressaltar que a plataforma ainda disponibiliza aos alunos que concluírem o curso, um certificado de conclusão gratuito.

É importante frisar que o Hamburguer University e a Arcos Dorados, tem como objetivo disponibilizar aos jovens da América Latina, ferramentas para que possam adquirir mais conhecimentos e expandir seu leque de oportunidades no mercado de trabalho.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça melhor o McDonald ’s

A McDonald ‘s Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo, por dia, 68 milhões de clientes diários.

A empresa está presente em 119 países por meio de 37 mil pontos de venda. A companhia tem sede nos EUA e começou suas atividades em 1940 como uma churrascaria operada por Maurice Richard McDonald. Em 1948, os empresários reorganizaram o negócio como uma hamburgueria que utilizava os princípios de uma linha de produção.

No Brasil, a empresa chegou em 1979, na rua Hilário de Gouveia, em Copacabana (RJ) e dois anos depois na Avenida Paulista, em São Paulo. Em 2005, as vendas da empresa com o famoso Big Mac ultrapassaram os 50 milhões de unidades em todo o Brasil.

Atualmente, a empresa conta com mais de 1,1 mil espalhados por 22 estados do país, além do Distrito Federal. São, ao total, 616 restaurantes e 600 quiosques, além de 50 McCafés, por onde passam cerca de 1,5 milhão de clientes por dia. A empresa gera empregos para 34 mil colaboradores.

One Response

  1. Teka simão Martins 21 de julho de 2022

Escreva um Comentário