Microlins está recebendo currículos de candidatos de todo o Brasil

A Microlins está recebendo currículos de profissionais de todo o país e grande parte das vagas exigem apenas ensino médio completo. A rede especialista em cursos profissionalizantes também oferece ótimos benefícios aos novos contratados. 

A especialista em cursos profissionalizantes, Microlins, anunciou na sexta-feira (06) que está com diversas vagas de emprego espalhadas pelo Brasil. Os interessados em se candidatar devem apenas cumprir as exigências da empresa. A Microlins foi criada em São Paulo em 1991 e está entre as maiores empresas que disponibilizam cursos profissionalizantes do Brasil. A companhia está recebendo currículos de profissionais que se identificam com seu perfil.

Lista de cargos de emprego disponíveis na Microlins 

A empresa está aceitando currículos para profissionais de vários cargos e separamos os principais e com as melhores remunerações, confira: 

Vendedor

Escolaridade Mínima: Ensino Médio e Experiência requerida de menos de 1 ano.

Supervisão De Telemarketing

Escolaridade Mínima: Ensino Médio, Português Nativo, Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos, Conhecimento no Pacote Office: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook.

Gerente Comercial – Treinamentos Profissionalizantes

Escolaridade Mínima: Ensino Médio, Experiência desejada de 1 e 3 anos, Habilitação Categoria B, Inglês Básico, Estar disponível para viagens, conhecimento no pacote office: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel.

Consultor(A) De Vendas 

Escolaridade Mínima: Ensino Médio, experiência de menos de 1 ano no cargo, conhecimento no pacote office: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel.

Auxiliar Administrativo

Ensino médio completo, experiência no setor de vendas em escola de cursos ou de cobrança, ter boa negociação e argumentação por telefone e presencialmente e domínio das ferramentas do Pacote Office.

Professor De Inglês

Ensino Médio completo, inglês avançado e conhecimentos no Pacote Office: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel.

Coordenador Pedagógico 

Necessário curso técnico, experiência entre 1 e 3 anos, Gráficos/Web: Adobe Photoshop, Corel Draw, Conhecimentos no Pacote Office.

Recepcionista – Atendimento

Necessário ensino médio completo e experiência desejada entre 1 e 3 anos.

Supervisor(A) De Vendas

Necessário ensino médio completo, experiência entre 1 e 3 anos, entre outros.

Assistente De RH

Necessário noções de rotinas administrativas, possuir experiência em Gestão de Pessoas, Ser organizado, comunicativo e proativo, será um diferencial estar cursando ensino superior ou tecnólogo em uma área de Recursos Humanos, Administração, Psicologia, Gestão Comercial ou áreas afins.

Como cadastrar o seu currículo na plataforma de vagas da Microlins?

Aqueles que estiverem interessados em se candidatar às vagas da Microlins devem acessar o site de oportunidades da empresa e selecionar uma das centenas de vagas abertas.

É necessário ler atentamente a todas as informações como requisitos, atribuições, número de vagas, tipo de contrato, área profissional, entre outras.

Será necessário anexar ou preencher um currículo totalmente atualizado na plataforma e também realizar um cadastro utilizando dados pessoais.

Vale ressaltar que além de ótimas remunerações, a empresa também oferece vários benefícios como comissões, vale-transporte, vale-alimentação, entre outros. É importante frisar que, além de aceitar currículos para cargos efetivos, a empresa também está contratando estudantes para seu programa de estágio no setor comercial. 

CLIQUE AQUI E SE CANDIDATE

Sobre a empresa

A Microlins nasceu em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo e se transformou na maior empresa de cursos profissionalizantes do Brasil. A companhia é presidida pelo Grupo MoveEdu, sendo atualmente uma rede de referência no setor de educação profissionalizante no Brasil, contando com mais de 400 unidades situadas em todo o território brasileiro.

A empresa conta com mais de 30 anos de história e 18 de sistema de franquias, formando mais de 4 milhões de alunos desde que foi fundada e possuindo cerca de 10 mil colaboradores.

Atualmente, em seu e-commerce e em suas unidades, a Microlins disponibiliza várias opções de cursos profissionalizantes grátis nos setores de vendas, marketing, gestão, Tecnologia, Inglês, Indústria, Preparatórios e Saúde.

Vale ressaltar que a empresa tem como missão transformar os sonhos de seus alunos em realidade, através da educação, formação profissional e orientação no mercado de trabalho, visando sempre cultivar a cidadania através da formação profissional, agregando valores perceptíveis para o Brasil, acionistas, clientes e parceiros.

Escreva um Comentário