Multinacional brasileira, White Martins, divulgou novas vagas de emprego para profissionais de todo o Brasil

A multinacional White Martins está com centenas de vagas de emprego para vários estados do Brasil em cargos como analistas, técnicos gerentes e também para estudantes em seu programa de estágio e Jovem Aprendiz.

A White Martins é uma das maiores referências em gases industriais em toda a América Latina que conta com um portfólio de produtos mais completos do mercado, atendendo a milhões de clientes por ano. A multinacional está com diversas vagas de emprego para várias áreas e os interessados devem apenas estar dentro dos requisitos das funções que a empresa está abrindo em suas unidades. As oportunidades são para analistas, técnicos, gerente e a multinacional também traz oportunidades para seu programa de estágio.

Confira os cargos disponíveis na White Martins

Separamos a seguir algumas das vagas de emprego que a White Martins está oferecendo para profissionais de vários estados brasileiros:

Técnico Manutenção

Necessário curso técnico em eletrotécnica, mecatrônica ou eletromecânica, experiência no atendimento de clientes e no setor de manutenção, conhecimento em manutenção de equipamentos elétricos, eletromecânicos e conhecimento básico em instrumentação e mecânica. Pacote Office nível intermediário.

Gerente de Negócios Industriais

Necessário experiência com levantamento e apresentação de indicadores de resultados, atuação em clientes de grandes contas e varejo na venda de gases, equipamentos e serviços, perfil de vendas com habilidade em negociações de clientes pequeno a médio porte, empresas privadas ou públicas, entre outros.

Especialista em Controladoria

Ensino superior completo em áreas como economia, ciências contábeis, administração, experiência com elaboração de acompanhamentos e planos, inglês fluente, retorno de investimentos, pacote office Avançado (Excel e Power Point), modelagem de financeira, Confecção de orçamento e Forecast, acompanhamento orçado e real, entre outros.

Assistente Administrativo

Necessário ensino médio completo, desejável ensino superior em Administração de Empresas ou Logística, ter vivência com processos logísticos, roteirização de entregas, monitoramento de entregas, gestão de frete, Excel nível intermediário, dinamismo, relacionamento interpessoal, boa comunicação e flexibilidade de horário.

Técnico Sr Segurança Trabalho

Necessário formação de técnico em Segurança do Trabalho, experiência com a rotina de segurança do trabalho, confeccionar documentos legais, ministrar treinamentos, montagem processo de CIPA e acompanhar atividades no campo, conhecimento em NRs, PPRA, PCMSO, CIPA, PPCI, PPR e SEPAT, entre outras atividades.

Os interessados em se candidatar a essas vagas de emprego devem acessar o site de vagas da empresa e escolher uma oportunidade que se encaixe em seu perfil. Além destas oportunidades, a White Martins conta com vários outros cargos em sua página.

Multinacional também oferece vagas de estágio para jovens brasileiros

Além das vagas de emprego efetivo para diversos estados, a White Martins também traz diversas vagas de estágio em seu site. Separamos algumas destas oportunidades para estudantes:

  • Estágio em Controladoria;
  • Estágio em Negócios;
  • Estágio em Suprimentos;
  • Estágio em Direito;
  • Estágio em Engenharia;
  • Estágio de Licitações;
  • Estágio em Manutenção;
  • Estágio nível técnico em Mecânica;
  • Estágio Técnico;
  • Estágio em Energia Engenharia;
  • Estágio de Manutenção Engenharia Mecânica.

Os estudantes que se interessarem nestas vagas de emprego devem atender os requisitos exigidos pela multinacional. Vale ressaltar que a empresa ainda traz vagas para aqueles que ainda cursam ensino médio com suas vagas de Jovem Aprendiz.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça a multinacional White Martins

A White Martins representa a Linde na América do Sul, uma empresa global de engenharia e gases industriais. Ao total, conta com 80 mil colaboradores no mundo todo e atua com a missão de construir um mundo mais produtivo.

Na região da América do Sul, a empresa conta com 5 mil colaboradores empenhados nessa missão e, além do Brasil, atua em países como Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Paraguai e Uruguai.

A empresa utiliza tecnologias de ponta para gerar o ar em produtos e aplicações que melhoram a vida das pessoas. Trazendo a possibilidade de que indústrias operem de forma mais produtiva e sustentável, a empresa ajuda a tornar os alimentos mais saborosos, facilitando a respiração de pacientes. A companhia torna os processos de produção mais eficazes e, assim, consegue executar a sua missão de forma gradativa.

Escreva um Comentário