Multinacional Halliburton abre 250 vagas de emprego para profissionais de Macaé e Rio grande do Norte

A multinacional Halliburton está com 250 vagas de emprego abertas para candidatos de Macaé e Rio Grande do Norte. Além de oportunidades efetivas a empresa também disponibiliza vagas para estagiários.

A Halliburton é uma multinacional norte-americana de grande porte do setor de petróleo que chama a atenção de muitos profissionais, isso porque ela atua em uma área com salários bem acima da média. A empresa anunciou nesta segunda-feira (09) que está com inscrições abertas para vários cargos de nível médio, superior e técnico, além de oportunidades de estágio, onde não é necessário experiência. Aqueles que forem contratados atuarão nas cidades do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Macaé.

Lista de as vagas oferecidas pela empresa em Macaé, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte

Separamos a seguir as vagas de emprego que a multinacional Halliburton está disponibilizando, confira:

Gen Brazil Macaé HPS

Necessário formação técnica em Mecânica, Eletrônica, Eletromecânica, automação, mecatrônica ou áreas correlatas com registro ativo no Conselho, Experiência com operações em Nitrogênio, operações de bombeios de Fluídos e compressores, desejável experiência mínima de 2 anos na indústria.

SUPERVISOR SERVICOS I

Necessário formação técnica em Mecânica, eletrônica, eletromecânica ou áreas afins, estar disponível para viagens, experiência em operações de cimentação pela Halliburton ou demais companhias de serviço, experiência mínima de 5 anos no setor indústria Offshore. 

Especialista de Fluidos 

Necessário formação em Química (Técnico ou superior) com CRQ, 2 anos de experiência com fluidos de perfuração em atividades on/offshore, curso de especialização de fluidos de completação ou perfuração. 

Consultor de vendas de tecnologia

Licenciatura em Petróleo ou Geologia, ter mais de 10 anos de experiência relevante, inglês fluente, conhecimento avançado em caracterização, profunda experiência com análise petrofísica e caracterização de reservatórios carbonáticos, entre outros.

Engenheiro Elétrico de P&D

Necessário graduação em Engenharia Elétrica, Ciência da Computação, Engenharia Eletrônica ou Engenharia da Computação, experiência com microcontroladores ARM Cortex-M, Experiência mínima de 5 anos com linguagem de programação C/C + +, entre outros.

Técnico de Manutenção Eletromecânica

Necessário curso técnico completo em eletrônica ou eletromecânica, mínimo 3 anos de experiência no mercado de petróleo e gás, conhecimento e experiência na manutenção de sistemas eletrônicos, especificação e instalação de sensores, técnicas preditivas entre outras.

Como se candidatar às vagas de emprego da multinacional Halliburton ?

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego da multinacional Halliburton para Macaé, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte devem acessar seu site de oportunidades da empresa e selecionar o cargo desejado.

Ao selecionar a vaga, é necessário ler atentamente informações disponibilizadas pela empresa como requisitos, locais, e outros detalhes sobre o cargo.

Para a candidatura serão necessários dados como E-mail, Nome completo, país ou região, entre outros. Vale lembrar que, além da remuneração e benefícios disponibilizados, a empresa também possui um plano de desenvolvimento de carreira para todos os cargos.

De acordo com a multinacional em seu portal de carreiras, a Halliburton conta com mais de 20 instalações de treinamento no mundo todo para disponibilizar treinamento operacional técnico e de liderança para todos os colaboradores. Além disso, oferece diversos treinamentos de desenvolvimento estruturados, incluindo programas de desenvolvimento de carreira acelerados.

O Learning Central é um sistema de aprendizado EAD que disponibiliza um processo simplificado para acessar e documentar atividades de desenvolvimento de carreira, incluindo competências com base em funções, treinamento técnico, avaliações de competências e cursos online.

Sobre a empresa 

A Halliburton Company é uma multinacional americana de serviços à indústria de produção e exploração de petróleo, sendo uma das maiores prestadoras de serviços para campos de petróleo do mundo e ganhando destaque também no setor de construção e engenharia.

A empresa foi criada em 1919 e cresceu ao longo do século XX, mediante sucessivas compras de empresas. Atualmente, a empresa conta com mais de 40 mil funcionários que representam 130 nacionalidades espalhadas em mais de 70 países e todos são focados em contribuir com a maximização do valor ao longo do ciclo de vida do reservatório de seus clientes.

Escreva um Comentário