Multinacional Mondelez abre Vagas em seu Programa de Trainee 2022 para candidatos sem experiência

A Multinacional Mondelez, líder no setor de alimentos, está oferecendo novas vagas em seu programa de estágio para candidatos de SP, PE e PR. As oportunidades são para qualquer curso de graduação e para atuar em vários setores da empresa.

A multinacional líder em snacks no mundo, Mondelez International, abriu inscrições nesta quinta-feira (5) para seu programa de estágio e trianee 2022. Aqueles que estiverem interessados têm até o dia 23 de maio para se inscreverem. Ao total são 20 vagas para atuar nas unidades da empresa em São Paulo (SP), Recife (PE) e Curitiba (PR). Além disso, dependendo da vaga, também há a possibilidade de atuar na modalidade home office.

Entenda como funcionará o programa de Estágio e Trainee da multinacional Mondelez

O programa de estágio e Trainee da multinacional tem como objetivo selecionar estudantes para que atuem no setor de vendas, jurídico, qualidade, supply chain, marketing, manufatura, finanças, engenharia e customer service. Os candidatos que forem aprovados serão incentivados a desenvolver projetos que envolvam as marcas de snacks da multinacional Mondelez, como Club Social, Bis, Oreo, Halls e Trident.

As atividades serão desenvolvidas na empresa durante dois anos, com o auxílio de plano de desenvolvimento completo feito pelo time de Recursos Humanos e com a ajuda dos líderes de cada setor da empresa. A grade de aprendizado do programa de estágio ressalta diversos temas como inglês, liderança e agilidade.

Para poder participar do Programa de Trainee, é necessário que os estudantes estejam matriculados em uma graduação presencial ou de ensino a distância (EAD), com formatura prevista para acontecer a partir de julho de 2024. Todos os cursos são elegíveis para concorrer às vagas e o programa não exige nenhum conhecimento em inglês como pré-requisito.

A multinacional Mondelez exige que os candidatos residam  na cidade ou região metropolitana em que as vagas estão abertas e também que os estudantes estejam disponíveis para atuar por 6 horas diárias na empresa, o que equivale a 30 horas semanais.

Processo seletivo para as vagas de estágio e Inscrições

As inscrições para o processo seletivo devem ser feito de forma online por meio do site oficial do programa de estágio. Na página, a Mondelez disponibiliza diversas informações essenciais sobre a empresa, as vagas, os requisitos e outros.

Para a inscrição, serão necessários dados como nome completo, telefone, CPF, E-mail, entre outros. O processo seletivo da empresa é composto por uma jornada MDLZ, que testa os conhecimentos dos candidatos sobre a empresa, teste de fit cultural, escolha do setor de interesse, vídeo online e desafio final. A multinacional projeta que as contratações sejam formalizadas no mês de agosto.

A empresa disponibiliza diversos benefícios para seus estagiários e nesta edição, o programa de estágio da Mondelez disponibiliza uma bolsa-auxílio que varia de R$1.350 a R$1.675. Vários benefícios aos estagiários como assistência médica, reembolso parcial na compra de medicamentos, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, refeitório, desconto na compra de produtos e décimo terceiro salário.

Vale ressaltar que esta já é a segunda vez, apenas neste ano, que a multinacional Mondelez contrata estagiários. Nos meses de janeiro e fevereiro, a empresa de alimentos também abriu inscrições para seu programa de estágio.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Sobre a empresa

A multinacional tem como propósito fazer com que seus clientes consumam snacks da forma certa, oferecendo um amplo portfólio de snacks de alta qualidade, que nutrem momentos da vida, feitos com embalagens e ingredientes sustentáveis com os quais os consumidores podem se sentir bem.

No Brasil a Mondelez é líder em sua categoria que são Chocolates, Balas, Gomas, Biscoitos, Sobremesas em Pó, Queijos e Bebidas em Pó.

A companhia está espalhada em mais de 700 mil pontos de venda com grandes investimentos no país ao longo dos últimos anos, expandindo suas fábricas em Curitiba, no Paraná e em Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco. A multinacional também prioriza a sustentabilidade e está no caminho certo para reduzir sua pegada ambiental por meio de seu programa Cocoa Life, que incentiva o reflorestamento.

Escreva um Comentário