Multinacional Nestlé está oferecendo vagas de emprego para candidatados de todo o Brasil

A multinacional destaca que as vagas de emprego são limitadas para diversas áreas dentro da indústria da Nestlé. A companhia também está oferecendo vagas para PCD’s ao redor do Brasil.

A multinacional de bebidas e alimentos Nestlé, anunciou na última semana que está oferecendo centenas de vagas de emprego para todo o Brasil, com oportunidades também para PCDs (pessoa com deficiência). São muitas vagas disponíveis, mas o prazo é limitado, ou seja, algumas das vagas podem ser preenchidas ainda hoje, alterando o resultado final do processo seletivo facilitado. Confira mais detalhes a seguir.

Multinacional Nestlé abriu novas vagas de emprego disponíveis para todo o país

A multinacional Nestlé, que é uma das maiores empresas de bebidas e alimentos do mundo, anunciou que está com vagas de emprego abertas em várias áreas dentro de sua indústria.

Atualmente, o Brasil possuir cerca de 31 unidades industriais da Nestlé e 21 milhões de colaboradores diretos trabalhando. A Nestlé também está oferecendo vagas de emprego especiais, que incluem oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs).

Há certos benefícios para algumas oportunidades, como assistência infantil, cooperativas de crédito e consignação. A Nestlé está em busca de profissionais que sejam comprometidos e tenham desejo de aprender, e além disso, a multinacional quer colaboradores para diversas unidades da multinacional, com diferentes cargos e níveis de hierarquia.

Cargos disponíveis

Confira a seguir os cargos disponíveis na Nestlé e os pré-requisitos de contratação. É de suma importância que os candidatos mantenham seus currículos atualizados ao anexar na pagina de oportunidades da empresa.

Auxiliares de Canil: é necessário ter no mínimo o ensino médio concluído, além de cursos em áreas de veterinária, prática de conceitos de manejo animal, conhecimento em comportamento animal, disponibilidade para trabalhar ao final de semana, ser dinâmico e pacote Office intermediário;

Operador de Máquina: ensino médio concluído, formação técnica, disponibilidade para trabalhar em escalas, experiência na função e conhecimentos em mecânica;

Assistente de Fabricação: curso superior em andamento ou já concluído, disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes, conhecimento em fabricação industrial e ter iniciativa.

Saiba como realizar sua inscrição para ocupar uma vaga na Nestlé

Para realizar a inscrição para ocupar um cargo Nestlé, o profissional interessado deverá acessar o site de cadastro disponibilizado pela multinacional e deve prestar bastante atenção em todas as informações que foram fornecidas pela empresa à respeito dos cargos, quantidade de vagas, demais requisitos para as posições, todas as atividades necessárias, todos os benefícios e muito mais. 

CLIQUE NESTE LINK E REALIZE A SUA CANDIDATURA.

Por fim, vale destacar que para realizar a sua candidatura deve ser feito um login e senha no site do vagas.com , que é parceiro oficial da empresa.

Conheça a Nestlé

Fundada no ano de 1866, quando a Anglo-Swiss Condensed Milk Company abriu a primeira fábrica de leite condensado da Europa na Suíça, Henri Nestlé desenvolveu um alimento infantil considerado revolucionário em 1867. Já no ano de 1905, a empresa criada por Henri se une com a Anglo-Swiss, criando o que o mundo todo atualmente conhece: o Grupo Nestlé.

Em 2006, a Nestlé consolida oficialmente sua abordagem de Criação de Valor Compartilhado, exclusivamente para seus negócios. Além de gerar inúmeros benefícios aos acionistas da empresa, isso também passou a gerar valor para as comunidades cujo a empresa é atuante.

A Nestlé completou 100 anos de história no Brasil em 2021, e segue comemorando a data, sempre renovando seu compromisso com a sociedade e também com o meio ambiente.

A multinacional acredita fielmente no poder do alimento e que, segundo a Nestlé, é como se fosse uma força que mobiliza, e que ajuda a levar saúde, nutrição e bem estar para todos da comunidade. A multinacional Nestlé já confia no brasileiro há mais de 100 anos, contando colaboradores de diversas partes do Brasil.

Escreva um Comentário