Novos Cursos Grátis 2022 da Fundação Bradesco, Confira!

Antes de mais nada, os novos cursos grátis da Fundação Bradesco estão com as inscrições abertas. Desse modo, se trata de uma oportunidade para os brasileiros que querem dar continuidade aos estudos. E o melhor é que é tudo online.

Recentemente, a Fundação Bradesco anunciou a abertura das inscrições para os cursos online. Em suma, são cursos que abordam diferentes áreas do conhecimento. Sendo assim, um bom meio para aqueles que buscam um novo rumo em sua carreira.

Enfim, ficou curioso para conhecer os novos cursos grátis da Fundação Bradesco? Pois, hoje falaremos mais sobre os detalhes dessa novidade. Então, continue conosco ao longo desse artigo para ficar por dentro de todas as informações.

Você já conhece a Fundação Bradesco?

Para começar, vamos falar um pouco mais sobre a instituição que está viabilizando os cursos gratuitos. Então, a Fundação Bradesco é uma organização brasileira e particular, que não conta com fins lucrativos.

Desse modo, a fundação que leva o nome da empresa Bradesco, tem como principal objetivo ajudar pessoas de baixa renda. Sendo que, uma forma que encontraram para isso é fornecendo a possibilidade de uma educação melhor.

Portanto, a Fundação Bradesco oferece cursos totalmente gratuitos abertos apara toda a população brasileira. Assim, ela conta com quase 50 escolas em todo o país. Além disso, também dá a chance de as pessoas estudarem virtualmente.

Tudo sobre os Novos Cursos Grátis da Fundação Bradesco

Novos Cursos Gratis 2022 da Fundacao Bradesco

Antes de mais nada, todos os cursos oferecidos pela Fundação Bradesco acontecem por meio da plataforma Escola Virtual. De maneira que falaremos sobre ela mais tarde. Assim, todo o processo se dá através dessa plataforma de educação.

Os cursos abordam temas de diferentes áreas do conhecimento. Sendo esse um fato que colabora muito para a inserção no mercado de trabalho, por exemplo. Logo, cada curso tem um tempo de duração específico.

Além de tudo, todos os novos cursos grátis da Fundação Bradesco contam com emissão de certificado no final. Mas, é preciso passar em uma prova para conseguir o documento.

O que é a Escola Virtual?

Continuando, a Escola Virtual é uma plataforma voltada para a educação. E foi criada no ano de 2001, com o objetivo de ser um serviço de e-learning. Ou seja, uma plataforma especializada em ensino eletrônico.

Em outras palavras, a Escola Virtual é um local virtual onde as pessoas podem estudar de modo totalmente online. O que acaba sendo uma modalidade muito útil para quem trabalha ou estuda e tem que lidar com uma rotina corrida.

Nesse sentido, a plataforma é uma das organizações que conta com o financiamento do Grupo Bradesco. Por isso, consegue oferecer um ensino de qualidade. Isso sem contar com todos os recursos que ajudam no aprendizado online.

Conhecendo um pouco dos novos cursos grátis da Fundação Bradesco

Resumindo, os cursos da Fundação Bradesco são separados por meio de 5 categorias. Sendo assim, as categorias são: Tecnologia; Educação; Desenvolvimento Pessoal e Profissional; Contabilidade e Finanças; Administração.

Isso quer dizer que há opções de cursos para todos os tipos de pessoas, de acordo com os interesses de cada uma. Assim, muitas pessoas buscam os novos cursos grátis da Fundação Bradesco para iniciarem em uma nova carreira.

Do mesmo modo, há quem procure os cursos para agregar ou atualizar os conhecimentos. De todo jeito, é uma chance e tanto para os brasileiros. Em especial, porque todos os cursos contam com um ensino de excelente qualidade.

Por que fazer os cursos da Fundação Bradesco?

Se você ainda tem dúvidas, que tal conhecer algumas vantagens que esses cursos proporcionam? Em primeiro lugar, todos os cursos contam com um certificado de conclusão. Isso significa que você pode enriquecer o seu currículo.

Além de que, os cursos são oferecidos de forma 100% gratuita. Ou seja, você pode contar com quase 100 novos cursos grátis da Fundação Bradesco. E isso sem contar que a emissão de certificado também é grátis.

No mais, essa é uma chance indispensável de ascender no mercado de trabalho. Principalmente, para os jovens que querem ir em busca do seu primeiro emprego. Mas, também para aqueles que querem conseguir um trabalho melhor.

Como realizar a inscrição para os novos cursos grátis da Fundação Bradesco

Para finalizar, se você ficou interessado em realizar um dos mais de 90 cursos da Fundação Bradesco, saiba que é muito fácil se inscrever. Tudo o que você tem que fazer é acessar o site da plataforma Escola Virtual.

Assim, o segundo passo é criar uma conta na plataforma. Para isso, você pode entrar com dados de redes sociais (Facebook, LinkedIn) ou com o Google. Além disso, também é possível criar um cadastro diretamente no site.

Depois disso, é só escolher por qual curso você quer começar a estudar. Assim, vale a pena falar que após a conclusão de 70% do curso, você já pode solicitar o seu certificado. Mas, é preciso passar na prova final. Para se inscrever acesse o Site da EV.Novos cursos grátis da Fundação Bradesco

Escreva um Comentário