OMNI, especialista em transporte aéreo, abre vagas de Jovem aprendiz para inicio imediato em Macaé

A plataforma para candidatura nas vagas para Jovem Aprendiz em Macaé está disponível no site da OMNI

A OMNI, empresa com sede em Portugal, que desenvolve serviços de transporte aéreo e é especializada em helicópteros, além de possuir uma frota de aeronaves de médio e grande porte, na última quarta-feira (02) anunciou que está contratando jovens para ingressar no programa Jovem Aprendiz OMNI, em Macaé, já para início imediato. Veja a seguir mais detalhes sobre o programa Jovem Aprendiz e como se candidatar as vagas.

Leia ouras noticias relacionadas: 

Pré-requisitos para se candidatar as vagas do Programa Jovem aprendiz na OMNI, em Macaé

Os interessados deverão ter o ensino médio completo, além de ter domínio ou ao menos um bom conhecimento em Pacote Office (Word e Excel).

O candidato também deverá ter disponibilidade de horário, sendo das 8h às 12h ou das 13h às 17h. A OMNI opta por candidatos que ainda não tenham participado de nenhum outro programa Jovem Aprendiz, oriundo de outras empresas.

Responsabilidades dos Jovem Aprendiz da OMNI

Os jovens que forem contratados, serão responsáveis por dar auxílio nas rotinas de cunho administrativo, de acordo com o departamento no qual forem inseridos.

Deverão ser realizadas também a construção e atualização de planilhas em Excel, além de se tornarem responsáveis por toda a organização de arquivos. Os que ocuparem as vagas também realizarão serviço de atendimento ao cliente, de forma interna, nas dependências da empresa.

A OMNI espera que os candidatos possuam um perfil comunicativo e proativo, que tenham um bom relacionamento em equipe, tenham vontade de aprender e que sejam comprometidos com o cumprimento das tarefas designadas, honrando seu compromisso com a empresa.

Candidatura às vagas para JOVEM APRENDIZ 2022 e benefícios

Os interessados que corresponderem aos pré-requisitos e desejarem se candidatar a uma das vagas, deverão acessar a plataforma de recrutamento e realizar ou criar um login, para então cadastrar os seus dados, experiências e anexar o currículo atualizado. Então, basta clicar aqui para se inscrever.

Se tratando dos benefícios, a OMNI está ofertando Vale transporte, Vale alimentação, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de vida, além da bolsa salário, cujo valor não foi divulgado. Vale ressaltar que as vagas só estão disponíveis aos que residem em Macaé.

CLIQUE NESTE LINK E SE INSCREVA NO PROGRAMA DA EMPRESA

Certificações

A OMNI Brasil faz parte do grupo OMNI Helicopters International – OHI, uma ‘holding’ financeira, cuja sede é em Portugal. A OHI se dedica à parte de gerenciamento de frotas e investimentos no setor de operação de helicópteros, bem como contribui para o desenvolvimento e visibilidade das indústrias de petróleo e gás, e dos serviços de emergência médica no mundo todo.

Em 2009, a OMNI se tornou a primeira empresa de táxi aéreo do Brasil, devidamente  certificada com os ISSO 9001, ISSO 14001, OHSAS 18001.

Isso, sem falar nos rigorosos programas de auditoria que sempre confirmam a qualidade dos serviços prestados pela OMNI, tanto no quesito de atendimento aos clientes, quanto na excelência da operação dos voos ou nos serviços de manutenção das aeronaves pretendentes à sua frota, principal área dentro das dependências da empresa, cujo receberam a homologação RBAC 145.

Conheça a Omni Táxi Aéreo

A OMNI Táxi Aéreo S.A. foi fundada em dezembro de 2000, tendo como principais pilares a segurança, o trabalho em equipe, a ética, excelência empresarial e principalmente a transparência, mantendo uma boa relação entre empresa e cliente, e justamente por isso acreditam que as pessoas fazem toda a diferença em seu negócio.

Com um grupo equipado por excelentes profissionais responsáveis por manterem a qualidade padrão de prestação de serviços aos seus clientes, a OMNI possui hoje um excelente serviço de atendimento, com qualidade e com foco na segurança de seus clientes.

Grandes empresas contam com os serviços de táxi aéreo da OMNI, inclusive a Petrobras. A OMNI oferece aos seus clientes diversas soluções em transporte aéreo doméstico, marítimo e terrestre, além de ser especialista em transporte externo de cargas e serviços de transporte aeromédico no Brasil. Então, serviços de Offshore, Aeromédico e Carga externa são “carros-chefe” da empresa, no território brasileiro.

A diretoria da OMNI Brasil é formada por Roberto Márcio Coimbra, Engenheiro Eletrônico e pós-graduado em Aviação Naval e MBA Executivo em Gestão de Finanças, Janaína da Silva Loureiro, formada em Ciências Contábeis e Administração de Empresas.

Além deles, também contam com a ajuda do Engenheiro Mecânico, Ricardo Albuquerque, o especialista em Aviação Naval, Mauro Brasil e com o Engenheiro de Aeronaves, João Luís Teixeira.

2 Comments

  1. Adriana santos 4 de fevereiro de 2022
  2. Leonardo 12 de fevereiro de 2022

Escreva um Comentário