Oportunidades C&A: 300 vagas de emprego em todo o Brasil, saiba como enviar o seu currículo

A C&A anunciou a abertura de 300 vagas de emprego para candidatos do Brasil inteiro em diversos cargos. Os aprovados nas vagas da C&A receberão uma ótima remuneração além de vários benefícios.

A loja de departamentos C&A anunciou nesta segunda-feira (02), a abertura de 300 vagas de emprego para todo o país. As oportunidades são para diversos estados e vários cargos. Há oportunidades para fiscal de loja, operadores de caixa, vendedor de cartão e diversos outros cargos. Dentre os requisitos exigidos para as vagas C&A estão: ser comunicativo e ter completado o ensino médio.

Confira as vagas de emprego abertas pela C&A

A empresa está disponibilizando centenas de oportunidades em seu site de vagas e separamos algumas delas, confira:

Operador de Caixa

Responsável pelo atendimento dos clientes, proporcionando uma boa experiência de compra e venda de produtos ou serviços nos pontos de caixa do varejo, eletrônicos e recebimento de faturas, por meio de treinamentos feitos pela empresa.

Vendedor de Telefonia

Responsável por tornar a área de celulares, óculos e relógios mais atrativa por meio da comercialização e atendimento. Também executa a venda de celulares, recarga, planos e relógios, gerando uma boa experiência de compra aos clientes.

Consultor de Vendas Digital

Responsável por proporcionar a melhor experiência na compra online por meio do Whatsapp sendo o guardião da marca C&A. Também atuará na venda e atendimento de produtos na loja e site por meio de seus canais digitais. 

Fiscal de Loja

Tem como objetivo atuar no setor de Prevenção de Perdas, garantindo a correta execução dos processos, segurança patrimonial, controles, disponibilizando um bom atendimento para os clientes da empresa.

Visual Merchandising

Responsável por entender a estratégia comercial, seguir o planejamento, conhecer e dominar os conceitos de Visual Merchandising e manter manutenção para deixar a loja mais organizada e bonita.

Vendedor de cartões e serviços

Responsável pela venda de produtos financeiros (cartões e seguros) e habilidade com metas e desafios é um diferencial.

Líder de Operações

Responsável pela instalação de vendas ou operação de determinado departamento ou produto e também pela coordenação de sua respectiva equipe em relação a horários, acompanhamentos dos resultados, cumprimento das metas, acompanhamentos dos resultados e excelência operacional ao longo do dia, ano e mês. Além de ajudar o Supervisor e Gerente na formação de novos monitores e líderes. 

Saiba como se candidatar às vagas da C&A

As lojas C&A podem ser encontradas em quase todos os estados do país, por isso que as ofertas de trabalho são para várias localidades.

Para se candidatar às vagas C&A, os interessados devem acessar o site de oportunidades da empresa e selecionar o cargo desejado. Vale ressaltar que, além dos citados anteriormente, a empresa ainda conta com vários outros.

Ao selecionar a vaga, leia atentamente a todos os requisitos exigidos pela empresa, atribuições e responsabilidades e benefícios ofertados. Será necessário fazer um cadastro utilizando dados como Nome Completo, salário, masculino, CPF, Data de Nascimento, CEP, entre outros.

Os aprovados nas vagas de emprego da C&A, além de uma ótima remuneração compatível com o mercado de trabalho, contará com diversos benefícios como plano odontológico, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, treinamento, entre vários outros.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 

Sobre a C&A

A C&A surgiu em 1841 na Holanda e se espalhou em 24 países da Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, o grupo conta com mais de 1.800 unidades e está entre as maiores redes de varejo do mundo.

No país, a primeira loja foi inaugurada em 1976, no Shopping Ibirapuera, situado em São Paulo e por oferecer preços acessíveis, a empresa se expandiu no país.

Apenas aqui, o grupo conta com 280 lojas espalhadas em 125 cidades. Para continuar com tal sucesso, a empresa conta com mais de 15 mil colaboradores empregados efetivamente no país, sem incluir os que são empregados de forma indireta, que ultrapassam esse número.

Escreva um Comentário