Philips divulga novas Vagas de Emprego de início imediato para candidatos de todo o Brasil

A Philips, grande líder mundial do setor tecnológico, está com diversas vagas de emprego para profissionais brasileiros. Além de vagas efetivas, a empresa também disponibiliza oportunidades de estágio.

A Philips, uma líder em tecnologia fundada há mais de 100 anos, sendo uma referência no setor de inovação sustentável, está com diversas vagas de emprego em todo o Brasil, exclusivamente para profissionais que se encaixem nos requisitos da empresa e compactuam com seus valores. Além de estar dentro dos requisitos mínimos exigidos, os candidatos também devem residir próximos às regiões.

Confira a vaga de emprego que a Philips está disponibilizando

A empresa está trazendo para Varginha, o cargo de inspetor de qualidade e para ter sucesso nessa função os candidatos devem ter Curso Técnico em Qualidade, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica, também é desejável ter experiência nestas áreas ou atividades afins.

É necessário ter habilidade em atuar em equipe e capacidade de análise crítica e melhoria contínua, conhecimento no Pacote Office e ser uma pessoa proativa, organizada e comprometida.

Responsabilidades

Para estas vagas de emprego os candidatos aprovados serão responsáveis por inspecionar a qualidade do produto acabado, componentes e peças, recolhendo amostras da linha de produção e verificando de acordo com as especificações, gerar relatórios de produtos reprovados e aprovados, registrando as informações pertinentes, efetuar testes de controle de componentes, realizando os testes precisos como resistência, medidas dimensionais e força, Bloquear lote das peças defeituosas, informando o responsável do setor.

Participa de atividades correlatas e eventuais que possam surgir com o objetivo de contribuir para cumprimentos e demandas específicas da área da Qualidade.

Para este cargo, a empresa oferece, além de um salário compatível com o mercado, ótimos benefícios como Café da Manhã, Convênio médico, Refeitório na Empresa, Convênio com empresas parceiras, Convênio odontológico e Transporte fretado.

Aqueles que desejarem se inscrever nesta oportunidade devem acessar o site de vagas de emprego da Philips e selecionar a vaga. Para a candidatura será necessário o preenchimento de alguns dados pessoais. Vale lembrar que é necessário que o currículo esteja totalmente atualizado.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR 

Philips também oferece vagas para estudantes

Além da vaga de emprego para inspetor de qualidade, a Philips também está trazendo oportunidades de estágio para Porto Alegre e São Paulo, com salários que podem chegar a R$1.500.

Como requisito para este cargo, a empresa exige que os candidatos sejam negros (pretos e pardos de acordo com as definições do IBGE), estejam cursando ensino superior com formação prevista para julho do próximo ano, cursos de Engenharias Elétrica, Mecatrônica Eletrônica ou Biomédica.

É importante ressaltar que a empresa não exige proficiência ou conhecimento do idioma inglês, não é necessária, também, experiência profissional ou conhecimento técnico prévio.

Neste cargo, os estudantes terão que apoiar as manutenções corretivas e preventivas, instalações de novos equipamentos e upgrades, treinamento aos usuários, acompanhar as aplicações avançadas, apoiar na devolução de peças utilizadas no campo dentro do limite do Distrito e reportar ocorrências e horas utilizadas nas atividades.

A Philips está à procura de estudantes dinâmicos, ávidos, proativos por aprender e amantes de desafios. Seus estagiários participam de projetos de impacto real na vida das pessoas e por isso contam com fortes habilidades analíticas, mentalidade de melhoria, grande iniciativa e foco nas demandas dos clientes e consumidores.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 

Conheça a Philips

Fundada por Frederik e Gerard Philips, em 1891 na Holanda, a Philips iniciou com uma pequena fábrica que produzia lâmpadas incandescentes de filamento de carbono.

A empresa começou a fazer sucesso rapidamente, sendo uma das maiores fabricantes europeias. Em 1918, a empresa começou a diversificar sua linha de produtos e nessa época, com foco no setor da saúde, a empresa apresentou o tubo médico de raio-x e um pouco depois, começou a marcar presença nos sinais de televisão e também na fabricação de barbeadores elétricos, rádios e outros produtos. Neste mesmo período, as operações da empresa atingiram toda Europa, China, Brasil e Austrália.

One Response

  1. Samara passos Garcia 25 de abril de 2022

Escreva um Comentário