Programa de Estágio Banco Santander 2022: Vagas abertas para início imediato

O Banco Santander está com centenas de vagas de estágio para jovens em diversas áreas. O programa de estágio busca por profissionais de Engenharias, Matemática, Tecnologia da Informação e várias outras áreas.

As inscrições para o programa de estágio do Banco Santander 2022 estão abertas e aqueles que desejarem participar do processo seletivo devem estar disponíveis para estagiar em São Paulo. Todos os candidatos que tiverem interesse de se inscrever devem se candidatar até o dia 14 deste mês. A instituição está buscando, para as vagas de estágio, por jovens curiosos, com vontade de aprender, inovadores que estejam matriculados em cursos nas áreas de humanas e exatas.

Saiba como funcionará o programa de estágio do Banco Santander 2022

Nesta edição do programa de vagas de estágio, a instituição financeira está com oportunidades com horários flexíveis em grandes áreas de atuação como: Asset Management (Risco e Compliance), Corretora, Equity Research, Tesouraria (Mesa de Energia) e Estratégia Institucional e de pessoa física. Fique por dentro de como cada área atuará no programa de estágio do Banco Santander:

Tesouraria (Mesa de Energia):

Responsável por acompanhar o mercado de energia elétrica no país, com a responsabilidade de vender e comprar.

Corretora

É uma área voltada para serviços ligados a fundos de investimento, tesourarias e fundos de pensão.

Asset Management

Responsável pela gestão de fundos de investimentos. Os aprovados nas vagas de estágio que pretendem lidar com essa categoria de negócios devem estar preparados para atender a demanda com a estrutura de Due Diligence.

Equity Research

É responsável pela análise de empresas na bolsa (B3), identificando as melhores oportunidades para investir.

Estratégia institucional e de pessoa física

Nesta categoria os aprovados no programa de estágio do Banco Santander contribuem com a criação de relatórios e recomendações de empresas listadas em bolsas pelos analistas.

Saiba quem poderá participar do processo seletivo para concorrer as vagas de estágio do Banco Santander

Para participar do processo seletivo do programa de estágio, os candidatos devem estar dentro dos seguintes pré-requisitos exigidos pelo Banco Santander:

  • Estar matriculado em cursos de Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Cursos de Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística, Ciências Atuariais, Direito e outras áreas correlatas;
  • Conhecimentos em inglês serão necessários para algumas áreas;
  • Ser aluno de um curso de graduação cuja formatura está prevista para julho do próximo ano e julho de 2024;
  • Estar disponível para atuar por 30 horas por semana.

Aqueles que tiverem interesse de participar do processo seletivo de vagas de estágio devem acessar a página oficial do programa do Banco Santander.

Será necessário realizar um cadastro e após isso, os interessados poderão conhecer um pouco mais sobre cada uma das áreas que estão com oportunidades disponíveis e são direcionados para uma delas, isto é, a que mais encaixar em seu perfil profissional e interesses.

O processo seletivo contará com teste de inglês, um jogo onde são avaliadas habilidades cognitivas e também avaliação da Cia de Talentos e entrevista com a instituição financeira.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça o Banco Santander

O banco está presente no mercado nacional desde 1982 e é o terceiro maior banco privado do país por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do país através de uma extensa estrutura, composta de agências, máquinas de autoatendimento e Postos de Atendimento Bancário (PABs), além de escritórios regionais, unidades culturais e centros de tecnologia.

A atuação do Santander Brasil é dividida em duas grandes estruturas: O atacado, que tem como foco grandes operações e empresas no mercado de capitais e o banco comercial, que conta com todas as atividades do varejo, como atendimento de pequenas e médias empresas e também à pessoa física.

Atualmente, o Banco Santander é o principal conglomerado financeiro da América Latina, onde conta com posições de destaque no México, Argentina, Brasil e Chile e tem como objetivo, contribuir para que as pessoas e os negócios sejam mais prósperos.

Escreva um Comentário