Suzano, indústria de papel e celulose, abre 58 vagas de estágio no RJ, SP, ES, BA , MS e muito mais

A Suzano, empresa de papel e celulose, está oferecendo dezenas  de vagas de estágio em cinco estados brasileiros para aqueles com formação prevista entre junho de 2023 a 2024.

A Suzano, indústria de papel e celulose, abriu 58 vagas de estágio para este ano. As oportunidades tem como foco os estudantes que estão com a formatura do curso prevista para junho do próximo ano a junho de 2024. O programa é voltado para áreas como a florestal, industrial e corporativa, principalmente em áreas como logística, engenharia de processos, colheita, digital e suprimentos. De acordo com a Jobs Kenoby, consultoria responsável pelo processo seletivo dos candidatos, as oportunidades estão distribuídas nos estados de São Paulo os municípios de Suzano Limeira e na capital, no Maranhão nos municípios de Açailândia e Imperatriz, Bahia, em Mucuri, Espírito Santo, no município de Aracruz e Grosso do Sul nos municípios de Ribas do Rio Pardo e três Lagoas.

Você pode gostar de outras vagas também: 

Quem poderá participar das vagas de estágio da Suzano?

Separamos os locais onde as 58 vagas da empresa de celulose estão distribuídas e seus respectivos setores:

São Paulo:

Área: corporativa, Administrativo, Engenharia de qualidade, Engenharia de confiabilidade, Engenharia de processos, manutenção e engenharia de confiabilidade.

Maranhão:

Área: Engenharia de Processos, Ecoeficiência Ambiental.

Espírito Santo:

Área: Operações Industriais, Manutenção, Engenharia de Confiabilidade e Colheita.

Bahia:

Área: Colheita.

Mato Grosso do Sul:

Área: Sustentabilidade, Excelência Operacional e Colheita.

Além da questão acadêmica, a Suzano também espera atrair pessoas com um olhar voltado para a diversidade como agente de transformação, que consigam aliar gentileza e força e estejam dispostas a mudar o mundo por meio da sustentabilidade.

Aqueles que se inscreverem nas vagas de estágio passarão por uma dinâmica de grupo online e uma entrevista entre os meses de abril e maio. Os que forem aprovados devem entregar todos os documentos demandados já no mês de junho e o início do estágio está previsto para o mês de agosto.

Os interessados em se candidatar às vagas de estágio da empresa de celulose devem acessar o site oficial do programa e realizar sua inscrição.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

O que os candidatos aprovados nas vagas de estágio aprenderão?

O programa de estágio da Suzano visa valorizar a união entre a inovação e a sustentabilidade. Além disso, a empresa ressalta que a gentileza é essencial para o cotidiano e que a diversidade contribui ainda mais com a produtividade nas unidades. Já em relação à estrutura das vagas de estágio os colaboradores novos atuarão nas seguintes formas:

Ambientação avançada: Aqui serão apresentados os principais setores da empresa de celulose para uma visão global do negócio.

Programa de Mentoring: Troca de experiências com um profissional mais antigo na empresa. Aqui o estagiário receberá orientação para conduzir sua carreira.

Projeto desafio: Oportunidade para estagiário elaborar um projeto e apresentar no para o CEO da empresa.

Suzanoscar: é o projeto que reconhece as melhores ideias apresentadas.

Embaixadores Suzano: Treinamentos que visam aprofundar os conhecimentos sobre a empresa de celulose.

Aprendizagem: os estagiários terão acesso a diversos treinamentos por meio da empresa.

Job rotation: nesta iniciativa o estagiário terá a oportunidade de atuar para uma maior imersão na cultura da empresa.

Sponsorship: cada turma de estagiários terão um Líder inspirador que conduzirá encontros para compartilhar ideias e debater assuntos.

Além disso, os aprovados nas vagas de estágio da Suzano receberão diversos benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho, vale transporte, assistência médica, vale-refeição, refeitório seguro de vida e Gympass.

Conheça melhor a empresa

A Suzano Papel e Celulose é uma empresa brasileira que leva o título de maior produtora global de celulose de eucalipto e também é uma das maiores empresas desse produto no mercado, além de ser líder mundial no mercado de papel, contando com cerca de 60 marcas em quatro linhas.

A empresa está sediada em Salvador e conta com uma série administrativa em São Paulo além de operações globais em cerca de 60 países. Fundada há quase um século a empresa gera oportunidades para cerca de 17 mil pessoas atualmente.

Escreva um Comentário