Teleperformance anuncia oportunidades de emprego para candidatos com ensino médio completo

A Teleperformance está com centenas de oportunidades de emprego para o Brasil. Candidatos com ensino médio, técnico e superior completo podem participar do processo seletivo. 

A Teleperformance, empresa que busca inovar e aprimorar no campo de comunicação e atendimento junto ao cliente, anunciou nesta quarta-feira (11) a abertura de diversas oportunidades de emprego. Ao total, a empresa está com mais de 300 novas vagas para profissionais com ensino médio, técnico e superior completo para atuação no setor de Administração, Compras, Recursos Humanos, Direito e áreas equivalentes. Em algumas oportunidades de emprego da Teleperformance, será necessário, também, fluência em Inglês ou Espanhol.

Quais vagas a Teleperformance está oferecendo?

Separamos a seguir uma pequena lista com as oportunidades de emprego para profissionais com ensino médio a superior, que a empresa está disponibilizando:

Expert Em Interação

Ensino médio completo, ter no mínimo 18 anos, necessário computador com processador Core i3, 8 GB memória RAM, entre outros.

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO BILINGUE 

Necessário experiência como supervisor de operações no setor de Marketing Digital, Espanhol ou Inglês, avançado ou fluente.

Especialista De Compras Diretas TI Bilíngue

Experiência de 5 anos em Compras, experiência em Sourcing, condições e termos comerciais e estrutura geral do contrato, detalhamento de custos, custo total de propriedade, multifuncional, categoria cruzada, consciência global, iniciativas e definição de liderança.

Auxiliar De Tesouraria

Necessário curso técnico e conhecimentos no setor financeiro, conhecimentos no pacote office, com foco em Excel.

Líder Educador

Necessário domínio do pacote office, principalmente Power Point e Excel. Também é necessário experiência com ferramentas de edição e desenvolvimento de conteúdo (Articulate, Captivate, Vyond, entre outros.)

Supervisor De Operação 

Necessário experiência no cargo, ser um profissional focado na satisfação do cliente de forma inovadora e criativa, e possuir inglês avançado.

Analista De Qualidade Jr

Necessário ensino superior, experiência de 1 a 3 anos no cargo, pacote office avançado, google docs, power BI, data studio, entre outros. 

ANALISTA DE PROCESSOS

Necessário experiência de 3 anos no mapeamento ou desenho dos processos no setor de TI, Service Desk, Segurança da Informação, Redes ou Sistemas. Necessário conhecimentos em metodologias ágeis, conhecimentos em Lean Six Sigma, perfil profissional para atuar com pouca supervisão.

Como se candidatar às oportunidades de emprego da Teleperformance?

Os profissionais com ensino médio, técnico ou superior que estão interessados em se candidatar, devem acessar o site de oportunidades da Teleperformance.

No site é possível encontrar todas as oportunidades de emprego disponíveis, além de outras informações como requisitos, atribuições, benefícios entre outros. Para a candidatura serão necessários alguns dados essenciais como Nome Completo, CPF, E-mail, Data de Nascimento, entre outros.

Vale ressaltar que além de ótimas remunerações compatíveis com o mercado, a empresa de call center ainda disponibiliza ótimos benefícios como assistência odontológica, vale-alimentação, assistência médica, vale refeição, seguro de vida e vale transporte.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça melhor a Teleperformance

A Teleperformance é uma empresa especialista em relacionamento multicanal com o cliente que foi fundada em 1978 por Daniel Julien.

A companhia presta serviços de atendimento, cobrança, suporte técnico, back office, soluções digitais, entre outros. A Teleperformance conta, atualmente, com 420 mil profissionais espalhados em 88 países e realiza atendimentos em 265 idiomas e dialetos diferentes para uma extensa variedade de empresas globais.

Com sede em Paris, na França, a empresa atua em países como Reino Unido, Brasil, Albânia, Chile, Filipinas, Índia, Canadá, México, China, Colômbia, Itália, Grécia, Noruega, Portugal, Costa Rica, Estados Unidos, Austrália, República Dominicana, Suécia, Holanda Egito, Suriname Rússia e Polônia.

Em 2021 a empresa chegou a faturar 7,1 milhões de libras e foi reconhecida pelo Programa Aon Hewit Best Employers, obtendo certificação em 10 países do mundo como a China, Portugal, Índia, Ucrânia, Eslováquia, Chile, Líbano e Egito. No dia 14 de abril de 2016, a empresa garantiu a certificação Enterprise-Wide da Verego. Todos os locais da Teleperformance cumprem os requisitos Padrões de Responsabilidade Social da Verego (Verego SRS).

Escreva um Comentário