Unilever anuncia Novas Vagas de Emprego em todas as suas fábricas brasileiras

A Unilever está com diversas vagas de emprego em mais de 10 estados do Brasil para cargos como Analista de TI, Consultor de talento e vários outros com ótimos benefícios e salários.

A Unilever, empresa especialista em bens de consumo fundada há mais de 90 anos anunciou na quinta-feira (05) que está buscando novos profissionais para preencher vagas de emprego abertas. A companhia está disponibilizando um novo processo seletivo em várias das suas unidades no país. As oportunidades estão espalhadas em estados como Pernambuco, São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e também há vagas no Distrito Federal.

Lista de oportunidades disponíveis na Unilever 

A empresa está com centenas de novas vagas de emprego abertas em seu site de oportunidades e trouxemos algumas delas e seus respectivos requisitos, confira:

Analista de TI

Necessário Experiência em projetos de TI utilizando framework ágil, experiência com projeto SAP, conhecimento geral de uma extensa gama de tecnologias e tendências tecnológicas, estar familiarizado com Microsoft PowerApps, Outsystems, SQL, AzureDevOps.

Responsável por gerenciar o portfólio digital para os setores de RH e jurídico, contribuir para projetos multifuncionais no mercado nacional, entre outros.

Promotor de Merchandising

Necessário ensino médio completo, boa comunicação e Agilidade, Excel Básico, Disponibilidade para atuar nos dias de sábado. 

Este profissional é responsável pelo abastecimento de mercadoria no Ponto de Venda, Pesquisa de Vendas, destacar inovações, entre outras.

Consultor de Talentos

Necessário Bacharelado, conhecimento avançado em ferramentas de escritório, com foco em Excel, inglês avançado, experiência na condução de recrutamento E2E para processo, entre outros.

Executivo de Negócios

Ensino superior completo ou cursando, conhecimento no pacote office, com foco em excel e Power Point, CNH-B, Habilidade e facilidade com comunicação e todo o processo de vendas, disponibilidade para viagens, perfil analístico, com vivência na área comercial, senso de urgência e resiliência.

Responsável por liderar reuniões estratégicas de Consultoria de Talentos com HRBP e Gerente de Linha para conduzir conversas de ponta a ponta sobre o plano estratégico, entre outras.

Analista de Pricing

Necessário ensino superior completo, inglês intermediário, Powerpoint e Excel avançado, conhecimento em Power BI e SAP, capacidade analítica e raciocínio lógico matemático, Thinkcell, experiência prévia em setores de precificação, trade ou comercial. 

Responsável por desenvolver análises em relação aos preços executados ligados aos direcionais estratégicos de cada categoria ou marca.

Guia: Como se candidatar nas vagas de emprego da Unilever

Aos leitores que ficaram interessados em uma das vagas de emprego na Unilever disponíveis em várias cidades brasileiras, devem acessar o site de oportunidades da empresa.

É necessário selecionar o cargo desejado e ler atentamente a todos os requisitos, atribuições e outros dados disponíveis pela empresa. Para a candidatura será necessário preencher alguns dados pessoais e outros dados profissionais totalmente atualizados e dentro das demandas do cargo desejado.

A Unilever ainda oferece aos contratados para as novas vagas de emprego, diversos benefícios como assistência médica, seguro de vida, home office, vale refeição, vale alimentação, assistência odontológica e outras.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Conheça a Unilever

De acordo com o objetivo empresarial da Unilever, para ter sucesso é preciso ter os mais altos padrões de comportamento empresarial de todos com os quais a empresa trabalha, o ambiente que impacta e as comunidades em que a companhia atua.

A empresa busca sempre atuar com integridade e respeito a diversas pessoas, ambientes e organizações. As marcas da empresa estão espalhadas em quase 200 países, oferecendo uma extensa gama de produtos para 3.4 bilhões de pessoas por dia. A empresa faturou, apenas no último ano, mais de 52 bilhões de euros, com 58% em mercados emergentes.

A Unilever conta com mais de 400 marcas que possuem nomes reconhecidos, 81% dessas, estão no top 2 em seus mercados. Além disso, 13 marcas da empresa contam com vendas superiores a 1 bilhão de euros em 2021 e esse mesmo número de marcas estão na lista das principais marcas globais do Kantar.

A Unilever gera empregos para mais de 148 mil colaboradores ao redor do mundo, sendo a primeira entre as melhores empregadoras do setor em 50 países.

One Response

  1. Eduardo 16 de maio de 2022

Escreva um Comentário