Vagas de Emprego no Mercado Livre Para Diversos Países

O Mercado livre é uma empresa que trabalha com a tecnologia e tem como objetivo facilitar e democratizar o comércio elétrico através de uma plataforma e de serviços que ajudem as pessoas a vender, comprar, anunciar, pagar e até mesmo criar um negócio na internet. Veja as vagas de emprego no Mercado Livre.

Trabalhar numa empresa como o Mercado Livre, pode garantir o crescimento profissional de muitas pessoas que realmente querem fazer diferença dentro desta empresa que cresce a cada ano. Desenvolvida na Argentina, atualmente a empresa já marca presença em outros 18 países.

O marketplace do Mercado Livre é o maior da América Latina, conta com milhões de compradores e vendedores. Os produtos ofertados na plataforma já ultrapassa a marca de 60 milhões de possibilidades. Todas essas informações são somente para demonstrar o quando esta empresa é gigante.

Vagas de emprego no Mercado Livre

Vagas de Emprego no Mercado Livre

São 8 segmentos profissionais e diversas vagas de emprego no Mercado Livre que precisam ser preenchidas. Confira esses segmentos:

  • Tecnologia e Produto;
  • Finanças;
  • Marketing;
  • Logística;
  • Customer Experience;
  • Prevenção e Segurança;
  • People;
  • Business.

Por exemplo na área de tecnologia e produto são mais de 100 vagas profissionais disponíveis no momento, para todos os lugares do mundo onde o Mercado Livre atua.

As vagas são: Supervisor de Produto; Analista Senior; Engenheiro de Software Back End; Engenheiro de Software Front End; Engenheiro de Networking; e muito mais.

Como se inscrever para as vagas abertas

Qualquer pessoa pode se inscrever para as vagas de qualquer lugar do mundo e fazer isso é bem simples. O interessado deverá acessar o site jobs.com na página do Mercado Livre e escolher o segmento profissional e depois encontrar a vaga de acordo com as suas qualificações profissionais e preferências.

Quem preferir pode segmentar as vagas por país também, para facilitar a busca. Atualmente os países que estão contratando para trabalhar no Mercado Livre são:

  • Argentina;
  • Brasil;
  • Chile;
  • Colombia;
  • México;
  • Perú;
  • Uruguay;
  • Venezuela.

Experiência de trabalhar no Mercado Livre

Desde o início do Mercado livre, cuidar da equipe sempre foi algo muito importante e esse valor continua no DNA da empresa. Os profissionais conseguem até mesmo crescer dentro da organização para buscar os cargos mais altos de suas carreiras.

Basicamente o ciclo da experiência de trabalhar no Mercado Livre gira em torno de: bem estar e família, trabalho flexível, desafios e aprendizagem, reconhecimento e celebração e comunicação e colaboração.

Conheça mais sobre o Mercado Livre

Nossa equipe entende que conhecer mais sobre a empresa que se deseja trabalhar é muito importante, pois assim o interessado (a) vai saber identificar se a organização tem valores alinhados com os seus e possibilidade de crescimento real.

Em 2017 o Mercado Livre conseguiu ultrapassar 211 milhões de usuários cadastrados em sua plataforma na América Latina e assim conseguiu obter uma receita líquida de 1,4 bilhões de dólares. São mais de 10 milhões de vendedores ativos e 34 milhões de compradores que mês a mês garantem suas compras.

A plataforma de pesquisa de produtos em 2017 chegou a receber 6 mil buscar por segunda e 9 compras por segunda. Isso significa que o marketplace funciona 24 horas por dia a todo vapor.

No Brasil o Mercado Livre é o 5º site mais acessado, onde garante 52 milhões de visitantes únicos todos os meses. É simplesmente o maior site de comércio online do nosso país.

No ranking de maior audiência do país, o Mercado Livre também marca presença entre os 10 maiores, isso de acordo com um estudo realizado pela ComScore em 2018.

Em 2017, o Mercado Livre se tornou a primeira startup a passar os US$10 bilhões em capitalização na bolsa, o que garantiu o seu ingresso para o índice NASDAQ 100, que é a lista das empresas mais valiosas da bolsa de valores de tecnologia. Atualmente a empresa está avaliada em US$ 15 bilhões.

Neste mesmo ano o Mercado Livre ainda conseguiu bater a marca de 1 milhão de produtos vendidas em um único dia e mais de 1 milhão de transações em 24 horas através do Mercado Pago.

Considerações finais

O Mercado Livre sempre vai estar em busca de soluções para potencializar a experiência de compra e venda online, de forma a aumentar os produtos disponibilizados e impulsionar a comunidade empreendedora de modo geral.

Os profissionais das diversas vagas disponíveis poderão contribuir para as seguintes tecnologias da empresa:

  • Mercado Livre;
  • Mercado Pago;
  • Mercado Envios;
  • Mercado Livre Publicidade;
  • Mercado Shops.

Todas essas áreas demandas os profissionais de todos os segmentos já mencionado anteriormente. Desde o profissional que trabalha com o desenvolvimento de tecnologia, até o profissional do RH ou auxiliares de diversas funções, poderão encontrar uma vaga nesta empresa.

Quem sonha em trabalhar em uma multinacional voltada para a tecnologia, vai encontrar nas vagas de emprego no Mercado Livre ótimas oportunidades de crescimento profissional. Envie seu currículo, aprenda sobre a empresa e se prepare para entrevista de emprego. Boa sorte!

Avalie Esta Postagem

Leave a Reply