Vagas de emprego para candidatos sem experiência: Instituto Ayrton Senna está contratando!

O Instituto Ayrton Senna está oferecendo dezenas de vagas de emprego para estudantes sem experiência dos mais variados setores. Além de uma remuneração, os aprovados receberão benefícios e horários de trabalho flexíveis 

O Instituto Ayrton Senna está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego nas mais variadas áreas de atuação e cerca de 5 cursos superiores elegíveis. As oportunidades de estágio para candidatos sem experiência são para São Paulo (SP), entretanto, devido às restrições sanitárias contra a Covid-19, a modalidade de trabalho acontecerá na forma híbrida. Com o intuito de inovar, o Instituto Ayrton Senna, busca para as vagas de emprego, jovens que sejam apaixonados pela vontade de crescer e que estejam prontos para enfrentar novos desafios todos os dias.

Essas vagas de emprego podem te interessar: 

Entenda como funcionará o programa de estágio da instituição

O Instituto Ayrton Senna é comprometido em auxiliar no desenvolvimento profissional dos estagiários e afirma que todos receberão “aulas” de outros profissionais mais experientes. Durante o programa, que visa ofertar vagas de emprego, os candidatos sem experiência ainda terão a chance de “mergulhar” em sua área de interesse.

É comum que os candidatos do programa evoluam no setor pretendido de forma rápida, como é o caso de Murillo de Morais, que começou sua carreira no programa de estágio e dentro de poucos meses já era responsável por mais de 30 projetos vigentes em sua área de atuação. Esses desafios do Instituto Ayrton Senna contribuíram para que ele alcançasse o cargo de Analista de Planejamento e Gestão, que possui atualmente.

Na página de seleção, a instituição destaca que é disponibilizado aos aprovados nas vagas de emprego para pessoas sem experiência, um espaço de aprendizagem com troca de experiências, sendo assim, todos são convidados a utilizar a criatividade, se expressar e a desenvolver uma carreira de sucesso.

Quem poderá concorrer às vagas de emprego para candidatos sem experiência do Instituto Ayrton Senna?

Vagas de emprego sem experiencia Instituto Ayrton Senna

Os interessados em participar devem estar cursando o ensino superior em cursos como Administração, Ciências da Computação, Administração Pública, Ciências Sociais, Direito, Comunicação Social, Economia, Estatística, Engenharias, Gestão de Políticas Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing e Relações Públicas. Além disso, os candidatos sem experiência devem se formar entre dezembro do próximo ano até dezembro de 2026 e ter disponibilidade para atuar por 30 horas semanais em São Paulo nos dias combinados.

Os que se enquadrarem dentro dos requisitos propostos pelo Instituto Ayrton Senna para as vagas de emprego, devem efetuar uma inscrição no site da Companhia de Estágio e ser aprovado nas etapas do processo seletivo para conseguir atuar no programa.

O processo seletivo contará com etapas como triagem dos currículos e pela seleção da Companhia de Estágios. Aos candidatos sem experiência aprovados nestas fases passarão para uma entrevista com o gestor. Aqueles que forem aprovados em todas as etapas para as vagas de emprego, passarão pelo processo de admissão e entrega dos documentos requisitados pela empresa.

Os aprovados pelo instituto contarão com benefícios como vale refeição, bolsa auxílio, recesso remunerado, vale transporte, auxílio internet, seguro de vida, realização de um projeto em seu setor e assistência na Kera Saúde.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça o Instituto Ayrton Senna

Ayrton Senna foi um dos maiores pilotos de Fórmula e dois meses antes de seu acidente na Itália, o piloto compartilhou o seu desejo de fazer algo grande pelo seu país e pelo seu povo, principalmente, crianças e jovens. Ao lado de sua irmã, concretizou a ideia, entretanto, Ayrton não pôde participar de sua construção.

Apesar da dor de perder uma pessoa tão especial, a família Senna decidiu realizar o sonho do piloto, sendo assim, em 1994 nasceu o Instituto Ayrton Senna, uma entidade sem fins lucrativos que tem como intuito ofertar a jovens e crianças adolescentes a chance de evoluir através de uma educação de qualidade.

Com mais de 26 anos de atuação, o instituto está presente em mais de 26 estados do país e o Distrito Federal. Além disso, atende mais de 2.600 municípios. Desde que foi fundado, a entidade vem gerando conhecimento e experiências na educação inovadora, com capacidade de inspirar práticas eficientes. O instituto está entre as 15 melhores organizações para se atuar de acordo com o GPTW, divulgado no último ano.

Escreva um Comentário