Vagas para curso de programação: PicPay disponibiliza 50 mil novas oportunidades

O PicPay é uma das principais fintechs do Brasil e ela já conta com mais de 60 milhões de clientes. Este ano, a empresa firmou uma parceria com a escola digital Kenzie Academy e irá disponibilizar 50 mil vagas para curso de programação.

Essa iniciativa surgiu devido a área de tecnologia da informação ser amplamente promissora, porém em nosso país faltam profissionais qualificados para ocupar as vagas em aberto nas empresas.

Em outras palavras, o PicPay tem como objetivo chamar a atenção de novos talentos que possam se interessar pela área ao atuar na área de TI. A seguir você saberá todos os detalhes sobre este curso e como pode ser feita a inscrição.

Como funciona o curso de programação PicPay

As vagas para curso de programação divulgadas dizem respeito a 4 aulas introdutórias à programação, com um conteúdo inicial totalmente gratuito, sendo uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar nessa área.

Um ponto muito positivo, é que os interessados não precisam ter conhecimentos prévios sobre a área para a realização do curso, já que serão abordados todos os detalhes de CSS, HTML, JavaScript, e muito mais.

Vale destacar que embora a Kenzie Academy se trate de uma escola norte-americana, todo o conteúdo do curso será em português, então os alunos não precisam saber inglês fluente para acompanhar o conteúdo.

curso de programacao PicPay

Certificação

Todos aqueles que se interessarem pelas vagas para curso de programação e concluírem os estudos gerais poderão ter acesso a um certificado válido em todo o Brasil, ou seja, você poderá dar uma turbinada em seu currículo.

Isso é extremamente útil para quem deseja conseguir um novo emprego na área de tecnologia da informação ou até mesmo para conseguir uma promoção no emprego atual, já que você receberá novas capacitações a partir do conhecimento adquirido.

Vale destacar, que para ter acesso ao certificado, todos os alunos devem assistir todas as aulas ao vivo e ainda seguir algumas regras de participação que são mencionadas na página oficial do projeto PicPro.

Para quem este curso será indicado

As 50 mil vagas para curso de programação do PicPay é uma oportunidade e tanto para os brasileiros que desejam adquirir novos conhecimentos, sendo que o curso será indicado especialmente para quem:

  • Deseja dar início na carreira mais aquecida do mercado de trabalho atual;
  • Não te conhecimento prévio sobre programação ou quer aperfeiçoar seus conhecimentos como desenvolvedor;
  • Quer conquistar vagas de emprego que oferecem salários acima de R$3.000,00 inicialmente;
  • Deseja acessar um conteúdo completo e de qualidade sobre programação que ensinará a realizar um projeto do zero;
  • Não tem medo de novos desafios e está cansado de deixar o sonho de ser programador apenas no papel.

O que os alunos aprenderão

Como o curso é oferecido inclusive para pessoas que não tem outros conhecimentos sobre programação, o conteúdo programático é iniciado com assuntos mais básicos para um melhor entendimento de todos. No geral, os alunos irão aprender:

  • Detalhes sobre o mercado da tecnologia: oportunidades que apenas ele é capaz de oferecer;
  • Como dar os primeiros passos: aprenda o básico do JavaScript, CSS e HTML;
  • Code seu primeiro projeto profissional: acompanhe um passo a passo explicativo para criar seu primeiro projeto.

Como se trata de uma oportunidade muito boa, as vagas para curso de programação devem se esgotar rapidamente e todas as aulas serão ministradas no formato online por professores devidamente capacitados.

Sorteio de bolsas

Como o PicPay é uma empresa que sempre ressalta o seu compromisso com a diversidade, ao final do curso de programação, serão sorteadas 3 bolsas no valor de R$5.000,00 e o valor será depositado na carteira digital dos vencedores.

Para concorrer a este ótimo prêmio, é necessário ser pessoa com deficiência, mulher, pessoa negra ou se identificar como LGBTQUI+, já que o enfoque desta ideia é abranger especialmente as minorias.

A ideia geral desta bolsa em dinheiro é que ela pague uma formação completa como desenvolvedor Full-Stack na própria Kenzie Academy, sendo que este prepara novos profissionais para atuar tanto como Back-End quanto Front-End.

Vagas para curso de programação: como se inscrever

Graças ao auxílio da tecnologia, todos os interessados nas vagas para curso de programação podem realizar a sua inscrição através de qualquer dispositivo com internet. O passo a passo deste processo está logo abaixo:

  • Acesse o site oficial Kenzie;
  • Digite seu e-mail e telefone, em seguida, clique em “Fazer inscrição gratuita“;
  • Logo em seguida a plataforma irá encaminhar um e-mail para você e nele haverá todas as informações sobre o processo;
  • Depois disso, você já estará devidamente inscrito no PicPro.

Caso você consiga uma das vagas gratuitas, basta acompanhar as aulas ao vivo que serão ministradas entre o dia 21/02 a 24/02, às 19:00 (horário de Brasília).

Para saber outras informações sobre as vagas para curso de programação e o processo de inscrição, leia com atenção todo o exposto no site oficial ou entre em contato com diretamente com a Kenzie.

Escreva um Comentário