VLI Logística abre novas vagas de emprego em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Distrito Federal

A VLI Logística está com diversas vagas de emprego para profissionais de estados como Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, entre outros. Profissionais de TI, Vendas, Mecânica e vários outros podem concorrer

A VLI Logística está com centenas de vagas de emprego para profissionais que estão buscando ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho. As oportunidades são para atuar em quatro estados do país, são eles: Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Distrito Federal, em áreas como administração, ferrovia, secretariado, terminais e portos. Dentre as vagas de emprego que estão abertas, se destacam funções como analista administrativo sênior, almoxarife, líder de prospecção, e há também oportunidades exclusivas para mulheres e pessoas com deficiência. Vale ressaltar que cada uma das oportunidades da empresa possui um requisito específico, assim como o salários diferentes.

Vagas de emprego disponíveis na VLI Logística 

Separamos a seguir algumas das oportunidades que a VLI está o oferecendo em seu site de vagas, confira:

Analista Administrativo (Legal Operations)

Ensino Superior Completo, Residir em Belo Horizonte ou ter disponibilidade para mudança, experiência com análise de dados, análise e elaboração de reports e indicadores. Conhecimento de ferramentas digitais de transformação e análise de dados (PowerBI, ACL).

Líder de prospecção

Ensino Superior Completo, Carteira de Habilitação B, Experiência com contratação de frete, residir em Mato Grosso e estar disponível para viagens. Aqueles que possuírem experiência de atuação em transportadoras terão um grande diferencial.

Almoxarife – Exclusiva para mulheres

Necessário Ensino médio completo, curso de Operador de Empilhadeira, Disponibilidade de horário, Carteira de Habilitação B, Residir em Ribeirão Preto (SP) ou estar disponível para mudança.

Mantenedor Via Permanente

Necessário Ensino Médio Completo, residir em Varzea da Palma (MG) ou estar disponível para mudança, Experiência em áreas de manutenção de Via Permanente (Super e Infraestrutura).

Mecânica – Exclusivo para mulheres ou Pessoas com Deficiência (PCD)

Necessário Ensino Médio Completo, Disponibilidade de horário, Curso Profissionalizante em mecânica e residir em Ribeirão Preto (SP) ou estar disponível para mudanças.

Operador de Manobra

Ensino médio completo, estar disponível para atuar em turno e aos finais de semana, residir em Divinópolis (MG) e região ou estar disponível para mudança, Experiência com manobra em pátio, oficinas e terminais será um diferencial.

Soldadora – Exclusiva para Mulheres ou PCD

Necessário ensino médio completo, Disponibilidade de horário, Curso profissionalizante em solda completo, residir em Ribeirão Preto (SP) ou estar disponível para mudança.

Técnico eletromecânico especializado

Experiência em manutenção eletromecânica industrial, experiência operacional em terminal ou indústria, formação técnica em Eletromecânica, Residir em Araguari (MG) ou estar disponível para mudança.

Como se candidatar às vagas de emprego da VLI Logística?

Se você se interessou por alguma das oportunidades mencionadas acima basta acessar o site de vagas da VLI e selecionar a vaga desejada.

Feito isso, será necessário realizar um cadastro na plataforma e preencher dados como Nome Completo, Data de Nascimento, CPF, Estado Civil, Gênero, áreas de interesse, E-mail, entre outros. Há também a possibilidade de anexar um currículo.

Vale ressaltar que a VLI Logística ainda disponibiliza ao seus colaboradores diversos benefícios, além de um salário compatível com o mercado de trabalho, como: vale refeição, vale transporte, vale alimentação, plano de previdência complementar, assistência odontológica, assistência médica, participação nos lucros e resultados, assistência odontológica, acesso ao Gympass, Universidade Corporativa, reembolso educacional, licença maternidade, benefício de natal, auxílio creche e ou auxílio babá, dress code flexível, jornada flexível, acesso à uma ampla rede de descontos.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça a VLI Logística

A VLI é uma empresa que disponibiliza soluções logísticas que compõem portos, terminais, ferrovias, com as melhores condições para suprir as demandas das principais regiões brasileiras produtoras de bens industrializados, minerais, siderúrgicos e do agro negócio.

A empresa planeja e executa soluções multimodais para gerar melhores resultados para os negócios de seus clientes, que estão no centro de suas operações.

Sendo assim, a empresa transporta as riquezas do país através de rotas que passam pelas regiões Norte, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.

One Response

  1. Fábio Ribeiro 19 de abril de 2022

Escreva um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.