TOTVS abre mais de 200 vagas de emprego para profissionais de TI de todo o Brasil

A TOTVS, maior empresa do setor de tecnologia da informação (TI), está com diversas vagas de emprego para profissionais de todo o país. A empresa também disponibiliza de ótimas remunerações e benefícios.

A TOTVS, uma das maiores empresas de Tecnologia da Informação (TI) do Brasil, anunciou nesta segunda-feira (25), a abertura de mais de 200 vagas de emprego com o objetivo de formar uma nova equipe de sucesso. Com várias oportunidades abertas para o setor de TI, a empresa impacta positivamente a rotina de milhares de pessoas, contribuindo para que mais de 40 mil outras empresas se desenvolvam pelo país e pelo mundo.

Confira as oportunidades abertas pela TOTVS para os profissionais de TI

Separamos a seguir, algumas das diversas vagas de emprego que a empresa de TI está disponibilizando, confira:

Líder de Suporte Técnico

Desejável pós graduação em Gestão de Pessoas, conhecimentos em Management 3.0, Certificação em Coach e Métodos Ágeis, necessário experiência em liderança de equipes, e ensino superior completo.

Agile Coach

Graduação em Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia ou Tecnologia da Informação (TI), experiência como Agile Coach (desenho, liderança e implementação), conhecimento dos frameworks SAFE e SCRUM. Desejável conhecimento em KANBAN e LEAN, processos de Liderança e Gestão de Pessoas, Inglês e Espanhol.

Executivo de Soluções de Negócios Canais

Necessário ter experiência na gestão de canais, foco no resultado de vendas, experiência comercial, em negociações com clientes, foco na retenção de clientes para sustentação dos resultados financeiros, habilidade de relacionamento para reter e atrair canais e inglês e espanhol avançados.

Coordenador de Prospecção de Negócios Hospitalidade

Necessário conhecimento em gerenciamento de equipe, apresentações de negócios e demonstrações de produto, apoio ao time de vendas, organização e participação em eventos e roadshows, acompanhamento das oportunidades de ponta a ponta, entre outros.

Analista de Customer Success

Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou TI, sólido conhecimento em Customer Experience e mapeamento da Jornada do cliente, habilidade de gerenciar deadlines críticos e atuar com autonomia.

Consultor de Vendas Júnior

Necessário graduação completa, conhecimento básico do Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel, Notes), conhecimento Pacote Google Workspace (Google Forms, Drive, Gmail, Google Sheets, etc.) nível básico.

Como se candidatar às vagas de emprego da TOTVS?

Os candidatos que se sentirem interessados nas oportunidades de emprego devem acessar o site de vagas da empresa de TI e selecionar o cargo desejado.

Ao selecionar, não se esqueça de ler atentamente todas as informações que estão disponíveis como requisitos e qualificações, responsabilidades, entre outros.

A empresa também oferece aos contratados para as vagas de emprego no setor de TI, vários benefícios como assistência médica, auxílio academia, assistência odontológica, auxílio home office, participação nos lucros, auxílio creche, vale transporte, seguro de vida e vale refeição. Além das oportunidades citadas acima, a TOTVS também oferece cargos como:

  • Advogado Pleno (Trabalhista);
  • Analista de Desenvolvimento de Software;
  • Analista de Negócios Saúde;
  • Especialista Hacker ético;
  • Team Lead;
  • Agile Master;
  • Especialista de Arquitetura de Software;
  • Analista de Testes Manuais/Automatizados;
  • Analista Esg/Sustentabilidade & Relações com Investidores Pleno;
  • Product Owner (Back Office).

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR 

Conheça melhor a TOTVS

A TOTVS é uma empresa de tecnologia que vai muito além do ERP e conta com um portfólio completo de plataformas e sistemas para a gestão de empresas de 12 setores de mercado, soluções de business performance.

Nos últimos anos, foram investidos R$ 2 bilhões pela empresa em Pesquisa e Desenvolvimento para suprir as demandas dos seus mais de 40 mil clientes entre micro a grandes empresas de norte a sul do país.

A companhia conta com diversas iniciativas como o TOTVS DEVELOPERS, com mais de 3 mil colaboradores que acreditam na força da comunidade e na importância da troca de experiência para que empresas tenham acesso às melhores soluções para crescer. 

Escreva um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.