Multinacional Chinesa abre 138 vagas de emprego na região de Ribeirão Preto

Multinacional chinesa chamada Long Ping High-Tech está com centenas vagas de emprego abertas para profissionais de Ribeirão Preto em cargos como ajudante de produção, auxiliar de laboratório e vários outros.

Uma empresa multinacional chinesa do setor de sementes  anunciou na terça-feira (26), que está com 138 vagas de emprego abertas com contrato que terá duração de até 10 meses para a unidade da empresa em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. As vagas são disponibilizadas pela Long Ping High-Tech para cargos como ajudante de produção, operador de empilhadeira e auxiliar de laboratório e terão jornadas de oito horas por dia, o que equivale a 40 horas por semana. Aqueles que estiverem interessados nas vagas de emprego da multinacional devem residir em Jardinópolis, Orlândia, Sales Oliveira, Cravinhos ou Luiz Antônio, já que a empresa conta com transporte fretado para essas cidades.

Saiba mais sobre as vagas de emprego da multinacional chinesa

Separamos a seguir as atribuições de cada cargo disponível em Ribeirão Preto e seu respectivo número de vagas, confira:

Ajudante de produção (105 vagas):

Um profissional auxiliar de produção atua na linha de produção de uma indústria, podendo atuar na produção de produtos, operação de máquinas e manutenção, abastecimento e distribuição de materiais.

Além disso, também é responsável pela organização e limpeza das máquinas, controle de entrada e saída de materiais, ambiente de trabalho, registro de produtos e controle de qualidade. 

Auxiliar de laboratório (26 vagas)

Responsável por realizar o enchimento, rotulação e embalagem dos materiais e equipamentos levando em conta procedimentos aconselháveis, para acondicioná-los de acordo com determinação da ordem de serviço.

Conserva e mantém o laboratório limpo, faz coletas de amostras de material, utilizando uma técnica especial, recipientes e instrumentos apropriados, auxilia nas pesagens, filtrações e misturas, controla o estoque de material utilizado no laboratório e faz a assepsia de material de laboratório em geral.

Operador de empilhadeira (7 vagas)

Responsável por localizar e transferir lotes de produtos para caixotes e pallets de armazenamento ou remessa, identifica danos e relata deficiências ou falta de qualidade, descarrega materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e empilhá-los nos locais designados, mantém os registros atualizados de históricos de inventário e atividades, ajuda a manter um ambiente organizado e seguro nas instalações.

Como se candidatar às vagas de emprego da multinacional?

Aqueles que ficaram interessados nas vagas de emprego da chinesa em Ribeirão Preto devem possuir ensino fundamental completo.

Na função de operador de empilhadeira, além do ensino fundamental completo, a multinacional também exige experiência de seis meses no cargo.

Os candidatos podem cadastrar seus currículos no site da empresa até o dia 6 de maio utilizando dados como Nome Completo, Formação, E-mail, Experiência Profissional, entre outras. No site, o candidato deve escolher a posição em que planeja trabalhar e selecionar a opção “contrato determinado”.

Durante o processo seletivo da multinacional chinesa, os candidatos passarão por entrevistas e devem ser submetidos a testes, de acordo com a vaga escolhida. Vale ressaltar que a empresa ainda disponibiliza aos contratados, além de ótimas remunerações, benefícios como plano médico, odontológico, cartão farmácia e alimentação em restaurante interno.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Sobre a empresa

Sendo uma empresa líder no mercado de sementes da China, a empresa tem orgulho de carregar em sua marca o nome de Yuan LongPing, um dos principais pesquisadores chineses de genética de plantas e também pai do arroz híbrido.

No Brasil, a empresa está presente desde 2017 e concentra esforços para atingir a liderança no setor de híbridos de milho, gerando o desenvolvimento da indústria de sementes e gerando benefícios à população mundial.

O portfólio da LongPing é fruto de constantes investimentos e permanentes em pesquisa e tecnologia, incluindo híbridos que disponibilizam estabilidade e alto potencial de produção atendendo as demandas da agricultura com agilidade.

A companhia tem como missão, prover sementes de alta tecnologia, com agilidade e excelência, consolidando relacionamentos duradouros e contribuindo com a alimentação da humanidade.

Escreva um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.