AEC acaba de abrir 300 vagas de emprego para pessoas sem experiência que queiram trabalhar em casa (home office)

A AEC está com 300 vagas de emprego abertas para candidatos sem experiência que planejam trabalhar em casa, na modalidade home office. A empresa oferece diversos benefícios aos contratados

A empresa de contact center AEC está ofertando 300 vagas de emprego home office para candidatos sem experiência para o cargo de atendente. Os profissionais desse cargo serão responsáveis pela assistência a clientes através de vários canais de comunicação. As vagas para trabalhar em casa são voltadas pra Montes Claros, em Minas Gerais. Além de uma remuneração compatível com o mercado de trabalho, os contratados ainda terão direito a diversos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche, vale transporte, vale refeição.

 

Leia outras noticias relacionadas: Trabalhe Conosco Sicredi – Veja Como Consultar as Vagas e Fazer o Cadastro Online

Todos os detalhes  sobre as vagas de emprego disponíveis na AEC para trabalhar em casa

Há vagas voltadas tanto para o trabalho presencial na unidade de Montes Claros e também para home office. A definição da jornada de trabalho será definida durante a seleção das vagas de emprego da AEC para profissionais sem experiência, sendo assim é desejável que, desde já, os candidatos possuam infraestrutura para trabalhar em casa. A AEC requisita que seus candidatos sem experiência tenham idade superior a 18 anos e possuam ensino médio completo.

Os aprovados nas vagas de emprego, atuarão como operador de telemarketing, cargo responsável pela interação entre cliente e empresa através dos canais de atendimento da mesma.

Os colaboradores atuarão em meio período em faixas de horários diversas. Para aqueles que querem trabalhar em casa, os requisitos são possuir internet banda larga e computador. Entre as habilidades requisitadas pela empresa, estão a boa fluência verbal, dicção, cordialidade e comunicação escrita, além de ter comprometimento e engajamento com as metas estabelecidas.

Os interessados em se candidatar devem acessar o site de vagas a empresa e se preencher os dados solicitados pela companhia. A primeira etapa do processo seletivo acontecerá de forma online.

Os profissionais sem experiência que forem contratados e precisarem comparecer presencialmente, receberão máscaras de proteção e kit de higienização.

Trabalhar em casa: CONFIRA outras vagas de emprego home office e presenciais disponíveis para inicio imediato na AEC

Além dessa oportunidade home office para profissionais sem experiência. A AEC também está ofertando outras vagas de emprego, confira a seguir:

Advogado Pleno

  • Requisitos: Capacidade Crítica; Capacidade de adaptação; Capacidade de improvisação; Autoconhecimento; Nível de escolaridade: Pós Doutorado Completo; Área de Formação: administração.
  • Horários: das 8h às 13h.

Analista de qualidade Pleno

Requisitos: Idade mínima de 18 anos completos; Ensino Superior Completo ou em Andamento; Nível de Conhecimento em Informática: Intermediário no mínimo; experiência em call center no setor de qualidade como Assistente pleno ou Analista Junior.

Responsabilidades: Processamento de bases e automatização de processos; Elaboração de apresentações em power point; Suporte, organização e desenvolvimento dos auxiliares e assistentes; Recuperação, manipulação e transformação de dados em informação; Desenvolvimento de relatórios, criação, análises e validações de dados; Elaboração e apresentação de resultados mensais (Cliente e Operações).   

Auxiliar de Planejamento

Requisitos: Idade mínima de 18 anos completos; Ensino Médio Completo; Nível de conhecimento em Informática: Mínimo Intermediário.

Responsabilidades: Acompanhamento em tempo real o resultado da operação, dos operadores e supervisores; Acompanhamento e controle de resultados; Interação com supervisores, coordenadores, gerente e clientes externos da AeC; Sinalizar pausas e indisponibilidades.

Porteiro/ Recepcionista

Requisitos: Idade mínima de 18 anos completos; Ensino Fundamental Completo; Nível de conhecimento em Informática: Básico; Desejável experiência na área; Conhecimento básico em Excel.

Responsabilidades: orientar, sinalizar as pessoas quanto às normas; Verificar as pessoas que estão entrando no site para fazer a   liberação; Controlar o fluxo de pessoas.

Analista de Planejamento

Requisitos: Experiência em planejamento em Call Center como consultor de operações receptivas e backoffices ou analista; Conhecimentos em Excel, SQL e desejável conhecimento em Power BI; Desejável superior completo ou em andamento voltada para áreas de informação, exatas ou administração.

Responsabilidades: Participação em reuniões internas e externas; Realização do diagnóstico de entrega de SLAS e capacidade de atendimento; Avaliação e elaboração de novos processos; Aperfeiçoar e organizar os métodos de trabalho da equipe de planejamento; Confecção do plano de atendimento e financeiro.

Sobre a AEC

A AEC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em atendimento aos clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com seus clientes e utiliza tecnologia de ponta em seus processos, assim como inteligência artificial, ferramentas de analytics, serviços em nuvem e automação.

Há cerca de 30 anos no mercado, a empresa cria soluções inovadoras de experiência do consumidor, servindo empresas de vários setores, como nativa digitais, do setor financeiro, fintechs, telecomunicações, seguros, serviços, varejo, energia e saúde. Atualmente a AEC gera vagas de emprego para mais de 25 mil pessoas e é certificada pelo GPTW.

Escreva um Comentário