Aprenda como ser uma revendedora Rommanel de sucesso

Quando se trata do setor de semijoias, a Rommanel é uma das empresas líderes do mercado. Atualmente há mais de 200.000 consultoras espalhadas pelo Brasil e se você deseja ser uma delas saiba neste artigo como ser uma revendedora Rommanel.

Ser revendedora é muito interessante para quem deseja obter uma renda extra no final do mês. Além disso, esse trabalho permite que a pessoa tenha horários flexibilizados e uma boa margem de lucro sobre os produtos vendidos.

Ao decorrer desse artigo abordaremos se vale a pena ser revendedora Rommanel, quais os lucros obtidos e também como fazer o cadastro no site para ser revendedora dessa marca tão renomada.

Sobre a Rommanel

como ser uma revendedora Rommanel

Fonte: (Reprodução/Internet)

A Rommanel é uma empresa de semijoias muito conceituada, estando presente no mercado há mais de 30 anos. Como a Rommanel sempre visa oferecer inovação, qualidade e autenticidade aos seus clientes, já foram criados mais de 3.000 modelos.

Essa empresa possui cerca de 250 lojas espalhadas pelo Brasil. Além disso, ela atende a mais de 20 países, incluindo Canadá e EUA. Já a consultoria da marca está por conta de mais de 200.000 revendedoras espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

As joias que são criação da Romannel incluem folheadas a Ouro 18k, Rhodium Negro, Rhodium, Paládio, aço e Prata. Todas são produzidas com grande qualidade e carinho para oferecer estilo e autoestima a seus clientes.

Como ser uma revendedora Rommanel: lucros obtidos

O lucro total mensal de cada revendedora é muito variável, pois este depende da quantidade de mercadorias vendidas nesse período. A média do lucro sobre os produtos que é obtido pelas revendedoras é entre 20% a 30%.

Caso tenha interesse em aumentar essa margem de lucro sobre cada produto é necessário utilizar um maior poder de investimento e aproveitar todas as promoções que a Rommanel disponibiliza semanalmente em seu site.

Geralmente os lucros obtidos sobre as semijoias Rommanel é maior que de outras marcas pois os produtos são mais caros. Fazer compras a prazo também é uma ótima estratégia para aumentar os lucros mensais das revendedoras.

Vale a pena ser revendedora Rommanel?

Por se tratar de uma empresa mundialmente conhecida, ser revendedora Rommanel certamente vale a pena. Os produtos vendidos são de alta qualidade e os lucro que podem ser obtidos são muito interessantes nesse ramo.

Além disso, a própria Rommanel oferece incentivos e instruções para aqueles que desejam montar um negócio próprio com uma equipe, baseado apenas nas revendas, muito interessante não é mesmo?

Dessa forma, são muitas as vantagens oferecidas para as revendedoras da marca e caso você tenha interesse em ingressar nesse ramo saiba a seguir saiba como ser uma revendedora Rommanel.

Como ser uma revendedora Rommanel: passo a passo

Para você que se interessou pelo ramo das revendas de semijoias e deseja começar a trabalhar com a Rommanel, veja agora o passo a passo de como ser uma revendedora Rommanel:

  • Acesse o site oficial de revendas Rommanel;
  • Clique no botão “Cadastre-se”;
  • Primeiro você deverá informar seu CPF, e-mail e clicar em “Continuar”;
  • No próximo passo você deve digitar seu nome completo, RG, data de nascimento e informar seu gênero;
  • Agora você deve inserir seu CEP e demais dados sobre onde você reside;
  • Você deve inserir agora qual o valor que você está disposto a investir, informar se trabalha e outra empresa de vendas diretas, seu CNPJ, Razão Social e Inscrição Estadual;
  • Por fim digite seus dados para contato, como celular, telefone fixo residencial, entre outro;
  • A última etapa consiste em selecionar uma Loja Distribuidora Rommanel mais próxima de onde você reside e declarar que leu e concorda com os termos de uso. Feito isso basta clicar em “Finalizar cadastro”;
  • Pronto! O cadastro será validado por telefone ou e-mail depois que a empresa analisar previamente seus dados;

Assim que houver o recebimento da ligação ou do e-mail de confirmação, você já pode efetuar seu primeiro pedido sobre o qual falaremos logo a seguir.

Pedido inicial Rommanel

Agora que você já sabe como ser uma revendedora Rommanel fique por dentro do que se trata o pedido inicial e como ele é feito. Para começar a trabalhar e lucrar com os produtos é preciso então comprar o Kit Inicial.

Esse não é um passo obrigatório, porém sua aquisição é interessante devido acompanhar o mostruário e as joias mais vendidas da Rommanel. Sendo assim, ele servirá de auxílio para a revendedora, pois acompanha material de apoio.

O Kit Inicial acompanha os seguintes itens: cartão de visita, embalagens, catálogo, material de apoio, mostruário, peças para dar início às vendas. Há também opções de kits diferentes que possuem peças diferentes. 

Como ter bons resultados na revenda

Para ter bons resultados na revenda de semijoias Rommanel é muito importante ter uma boa organização e acima de tudo ser comunicativo e convincente, pois essa é a característica principal daqueles que convencem os clientes a efetuarem as compras.

Além disso, é interessante criar uma boa estratégia de revenda estudando os produtos, pois assim você pode recomendá-los para cada cliente específico. Também é uma boa oportunidade de ter bons resultados ao fazer as primeiras vendas para seu ciclo familiar e de amizades.

Avalie Esta Postagem

Leave a Reply