Casas Bahia está oferecendo mais de 300 Vagas de Emprego para candidatos com e Sem Experiência no Amazonas

A Casas Bahia está com centenas de vagas de emprego abertas para aqueles que moram no Estado do Amazonas. Há vagas no setor de vendas, administração e vários outros.

O Governador do Amazonas, Wilson Lima, desejou boas vindas nesta quinta-feira (31), a marca do grupo varejista de eletrodomésticos e eletrônicos da via S/A, Casas Bahia. No segundo semestre novas lojas da empresa serão abertas na capital e no interior do Estado. A iniciativa faz parte do plano de estratégia para que a marca amplie suas operações. O processo de geração de vagas de emprego de recursos humanos para formar novas equipes já teve início. Atualmente estão abertas 378 vagas para profissionais da região.

Quais vagas de emprego que a Casas Bahia está disponibilizando?

Separamos algumas vagas de emprego que estão abertas pelo grupo via, dono da Casas Bahia, no Amazonas:

Assessor de produtos e Tecnologia

Responsável por configurações iniciais de aparelhos de tecnologias, TV, celulares, informática, backup, transferência de dados nas trocas de celulares, entre outros. Também mostra funcionalidades dos produtos de interligação entre eles como celulares, fone sem fio, smartwatch, entre outros.

Assessor de vendas e atendimento

Responsável pela criação de encantamento do cliente, realizar a venda com foco nas metas da empresa, atendimento de forma personalizada e construtiva, manter o setor organizado, realizando demonstração de produtos e preencher em sistema e acompanhamento de pedidos.

Auxiliar administrativo

Atua com gestão de dados, análise de dados e informações de processos e sistemas.

Consultor de logística avançada

Responsável por avaliar o estoque da loja, participar de reuniões da diretoria Regional mostrando indicadores da área de visita em lojas inauguradas, entre outros.

Fiscal de prevenção de perdas

Responsável por verificar e acompanhar o recebimento de mercadorias através da conferência, checagem da NF, armazenamento no estoque, descarga das mercadorias e expedição dos produtos. Também acompanha a movimentação das mercadorias oriundas de trocas e destinadas ao DAT, através de identificação e controle de produtos.

Gerente de loja

Responsável pela gestão de pessoas em processos da loja, assim como atendimento dos clientes, atuando com a visão de dono do negócio, buscando atingir as metas estabelecidas pela empresa, gerar resultado sustentável de qualidade, entre outros.

Supervisor de logística

Responsável pela supervisão das atividades das operações de logísticas, pela inspeção do trabalho e das tarefas realizadas por sua equipe, elabora e melhora os planos operacionais, supervisão de equipes de serviços de gestão de qualidade das atividades com intuito de contribuir com que seu departamento ou setor atinja as metas estipuladas.

Como se candidatar às vagas de emprego da Casas Bahia no Amazonas?

Aqueles que tiverem interesse em se candidatar a uma das vagas de emprego da Casas Bahia, devem acessar o site de vagas da empresa via varejo. Ainda há diversas outras oportunidades abertas. Selecione a oportunidade desejada e logo após preencha dados sobre você, sua formação, habilidades e interesses, entre outros dados.

Vale ressaltar, que o processo seletivo está aberto para profissionais com formação acadêmica a partir do ensino médio e superior. Além de um salário compatível com o mercado de trabalho, a empresa ainda disponibiliza diversos benefícios como vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida, atendimento odontológico e vale transporte.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Grupo via também construirá um centro de distribuição no Amazonas

No dia 5 de outubro do último ano, Wilson Lima recebeu representantes do grupo na sede do Governo do Amazonas, na compensa, zona oeste de Manaus. Durante o evento os executivos informaram que planejam construir 25 lojas no Amazonas tanto na capital quanto no interior. Além disso, afirmaram que têm planos de instalar um centro de distribuição para atender outras empresas.

Além da Casas Bahia, a via é dona de marcas como Ponto, Opera e do e-commerce Extra. De acordo com o governador do Estado é necessário unir forças para a geração de vagas de emprego. Wilson afirma ter conversado com executivos de vários setores com a missão de atrair novos investimentos, seja na indústria, no varejo ou outros setores da economia.

Escreva um Comentário